Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Ter Ago 22, 2017 7:03 am por |FIT|_|ЭenИy

» Criar Campeonato
Ter Ago 22, 2017 6:58 am por Moderator

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês


John Rambo

Compartilhe
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

John Rambo

Mensagem  [PG]Persa****** em Dom Mar 14, 2010 2:02 pm

Jonh Rambo escreveu:Persa,

Vc é uma pessoa muito inteligente e mostrou-me agora até aonde vai a sede de vitória a qualquer preço de um ser humano e o medo de perder o poder, o que de nada me surpreende...

Interessante também é a sua versão da história, algo que vou compartilhar com a comunidade para que ela saiba de tudo, do começo ao fim para que não ocorra pseudo julgamentos.

Muitos se perguntam o porquê de minha saída do Clã, clã este que junto contigo e Azteca ajudamos a reerguer após a cisão no caso Etrusco e que foi responsável pela saída de alguns ex membros.

Tal casa cresceu e foi campeã junto com a minha ajuda e foi muito difícil sair de um lugar aonde perdi tanto tempo, mas como vc disse no Chat do jogo não sou digno do PG, sim, vc estava certo, não compactuo com vitórias a qualquer custo e nem desrespeito meus colegas os chamando de covarde e cuzão publicamente como vc o fez em relação a minha pessoa.

Bom, vamos revelar aqui a minha versão da história e a tornar pública.

Realmente já devia ter feito isso e fui mesmo cuzão de ainda não ter feito, mas como vc novamente mostrou-se ser um cara que quer vencer tudo a qualquer custo irei sim falar a verdade a todos e assim eles poderão fazer seu próprio julgamento. Lembro que só estou fazendo isso por mais uma agressão e mentira que vc o faz agora publicamente no fórum da comunidade e não posso diante disso ficar calado.

1º - vc ser campeão só se for de peteca, perdeu o campeonato mesmo com a minha desistência do jogo(jogo aonde eu tinha 18 territórios, ou seja, boa parte do globo e vc míseros 6 territórios que só estavam de pé porque havia o troca troca e também havia as jogadinhas pelos os outros companheiros) que culminou com a minha desistência, mesmo com a minha saída do jogo não foi capaz de vencer este e bater meu número de vitórias. No critério de desempate eu sou o campeão e vc sabe disso.

2º - não há previsão no regulamento da competição que o jogador é desclassificado por desistir de um jogo (eu escrevi o regulamento junto com anglo, me mostre se estou errado).

3º - vc deveria ser desclassificado do campeonato. Aqui vem a parte mais interessante e que mostra como um homem é capaz de tudo para vencer. Vc jogou jogos por Anglo, Sioux e Maia, às vezes o mesmo jogo e outros jogos. Porque se eles perdessem a vez vc ficaria sozinho num jogo dominado por mim. Eu nunca vi isso na minha vida, de alguém jogar num campeonato jogos onde vc joga o jogo de seus adversários. Não existe isso, é de total falta de ética vc fazer jogadas pelos outros. OU vai me dizer que não fez jogadas com seu próprio interesse??? Vai dizer que não jogou também??? Vai dizer-me que não olhou os objetivos deles??? Quem me garante isso? Sua conduta??? Isso pra im não é suficiente não respalda tal atitude e se vc acha certo, pode até ser na sua cabeça mas garanto que se fizermos uma enquête no fórum qual resultado teremos.....vc acha que não??? E como vc faz as jogadas pra eles, com interesse deles sem olhar o objetivo? Ou vc pode olhar o objetivo? Esclareça ao grande publico como é feito tal procedimento.
Se neguinho pede pra vc jogar, ambos devem ser desclassificados ou que este vá para uma Lan House caso não queira perder a vez, tenho certeza que ninguém foi pra Amazônia neste tempo e pode muito bem perder 5 minutos num lugar desse.

4º - eu não tenho obrigação nenhuma de ficar toda vez esperando neguinho pra fazer a minha jogada, lembro que sioux e maia perderam a vez várias vezes neste jogo(pegue o histórico do jogo) e isso já deveria ter os eliminados do jogo, mas não vc jogou por eles outras vezes porque era o único jeito de vencer-me numa partida aonde eu estava com ampla margem de vitória.
Lembro que fiz com que maia voltasse ao jogo por 2 vezes e não vou fazer isso 3 vezes, é uma puta falta de respeito aos que estão jogando certo e esperando pra jogar, se vc acha que eu tenho obrigação (não está no regulamento) de toda vez esperar, é uma opinião que me mostra interesses excusos nisso, lembro novamente que era o único jeito de me vencer. Pois assim o troca troca acabaria e você com seu grande exército de 6 territórios não conseguiria bater minhas Américas e os 18 países que tinha....

5º - vamos lembrar do troca-troca que vc fez com estes mesmos membros que vc jogou, se isto não é conflito de interesse eu não sei o que é.

6º - seus próprios companheiros de clã não gostaram de saber disso, tenho email aonde lucano e azteca foram contra a tal atitude e logo podemos presumir que os únicos que irão defender a sua atitude serão os que foram beneficiados pela sua conduta anti desportiva.

Por fim e esta vc vai ter que engolir, eu ganhei o campeonato de seu precioso clã e até vc sabe disso. Pior, vc não terá a chance de bater o verdadeiro campeão, pois este com seu caráter não digno deste clã se retirou por não concordar com sua conduta, lembremos que saí porque quis e não por expulsão. Lembremos também de novo que quase todos foram contra a minha saída mas vc não foi homem de reconhecer seus erros e pedir desculpas publicamente e por isso não havia mais espaço para nós dois neste clã, não compactuo com este tipo de "líder" e pessoa que faz de tudo pra vencer, até chamar amigos de covardes e sem caráter, algo que acima foi provado não ser verdadeiro.

Portanto nobre Persa, seu último post foi de uma total burrice assim como sua jogadas, pois deu me tudo o que queria, mostrar ao povo a verdade. Eu só precisava da motivação pública.

Obrigado por esta brecha, me sinto aliviado e agora todos saberão quem é quem aqui...

Não irei mais postar aqui em respeito aos meus ex companheiros e meu tempo que dediquei nesta casa, abra um tópico para não poluir este mais. Pode ter certeza que neste tópico discuto contigo até o fim de minha vida. Se quiser mando algumas provas que tenho gravadas no meu PC . Eu quero ver se há algum membro do PG que não é vc a me desmentir disso, vamos ver se vc conseguiu corromper homens de bem.

Não precisa me proclamar-me campeão, todos sabem agora quem é o campeão de verdade mas como o PG é uma tirania não me espanta vc ser coroado campeão. Outro motivo de minha saída.

Repito que não há nenhum respaldo na legislação do campeonato para tirar meu título por desistência de um jogo, para realizar seu sonho de vitória sobre mim terá que me vencer em campo, algo que não conseguiu sequer fazer no campeonato, não venceu o jogo que eu estava, ou seja uma pena, pois na verdade isto já virou um pesadelo a ti e com este tipo de gestão que vc faz quem não é digno do PG é vc,.

Eu não queria ter tido que escrever isso a todos aqui, mas vc com sua bela estratégia de líder me obrigou a fazer-lo.

Minhas cordiais saudações e que sua tirania dure por muitos anos,

Estamos de olho


John Rambo,


Já começo este tópico dizendo que, não importa o tamanho do texto e os argumentos(na verdade, projetos de argumentos)de que você se utilizar, perderá apenas seu tempo e, já que você mesmo quer, discutiremos até o fim dos tempos. De minha parte, incansavelmente, pois você não tem razão alguma e como eu tenho, a defenderei a todo custo.

Você não é, não foi e não será campeão de porra de campeonato interno nenhum do PG. Admita e resigne-se a tal fato imutável. Você é, campeão, sim, de baixarias e "barracos" aqui no Fórum, diferentemente de mim. Todos aqui sabem quem é você e sua conduta amoral.

Ajudou, sim, no reerguimento do PG como clã, claro. Já te agradeci por isso logo que você saiu do PG, no Tópico do próprio. Eu sempre fiz muito mais pelo PG do que você, tanto no Site como no Fórum e todos os Guerreiros estão de prova disso. Você não fez nada mais do que sua obrigação como integrante do Clã.

Cara, como já disse em meu post anterior, não estou interessado em vencer campeonatos de forma afobada, antijogo, medrosa e sem caráter, exatamente como você tentou fazer, não aguentou a pressão pela disputa comigo, tanto no jogo, como na discussão no chat de tal jogo e por e-mail, e saiu fora, como um pato com o rabinho entre as pernas. Joguei, sim, por várias rodadas para Anglo e Maia. Para Saxão e Sioux, joguei muito pouco. Você mesmo sabe disso. Assim mesmo, não me aproveitei, em nenhum momento, para me aproveitar, tirar vantagem de tal situação, podendo, obviamente, ter saído como beneficiado. O único jogo do Campeonato que joguei(e ainda pouquíssimas vezes) por Saxão, nem eu, nem você, estávamos e em nada poderia atrapalhar nossa disputa. Joguei os mesmos 02 jogos por Anglo e Maia. Em um você estava, assim como eu. No outro, não. Apenas eu. E fiz, no segundo jogo, com que Anglo fosse o mais forte por até bastantes rodadas. Sioux e ele trocaram cartas várias vezes e só venci o jogo por pura estratégia e persistência, tudo dentro do limite do fair play, que qualquer jogador de bom-senso faria. No último jogo em que nós dois estávamos, motivo maior de nossa discussão aqui e dua deserção do PG, quero que venha explicar a todos aqui como, se eu joguei várias vezes por Anglo, Maia e até algumas poucas por Sioux, que também estavam nesse jogo e faziam fronteira comigo em territórios com os quais você não fazia, não me beneficiei e não ganhei este jogo sacaneando, tal qual poderia facilmente ter feito. Lembre-se de que, já quando disputávamos a liderança do campeonato, deixei alguns territórios fáceis para você conquistar, como o Alaska para você reconquistar a América do Norte, pois Anglo e Sioux estavam trocando cartas e nos prejudicando, principalmente a você, até então, o mais forte do jogo. Você desistindo do jogo, mesmo ainda estando no PG, não teria direito a nada mais nessa modalidade, exceto admitir sua derrota. E saindo do Clã, menos ainda.

Venha aqui e nos explique, se eu sou o errado da história toda(de acordo com sua delirante versão), por quê estou no PG e você está fora. Ninguém fez nada para evitar sua saída, muito menos eu, que não fiz nada para você sair. Você saiu, sim, porque é um bebê chorão mesmo e, assim como já disse para outros jogadores, você não aguenta pressão de nenhum tipo.

Quando o PG venceu o 4º Clãpeonato, você, sem nenhuma vergonha do ridículo que se mostrou, veio tirar sarro dos outros clãs. Isso não foi atitude digna de um clã campeão. Você não serve para o PG e para clã algum que se preze. Azar é do clã do qual você for fazer parte. Deveria, sim, ser como o inspirador de seu apelido, John Rambo, e lutar sempre sozinho, mesmo porque ninguém que se dê valor, lutaria ao seu lado sabendo quem você realmente é(como eu sei), como nesta discussão burra e caturra(inteiramente de sua parte)a qual você, sem noção, deu abertura.

Ambas suas deserções do PG, na gestão de antigo Viking(atual Polentao) e na minha, foram por extrema puerilidade sua por não aguentar pressões de tipo algum. Alguém que sai, e duas vezes sem razão considerável, de um mesmo grupo não pode e não deve ser alguém que preste.


Meus cordiais cumprimentos
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: John Rambo

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Dom Mar 14, 2010 3:24 pm

Só tô aparecendo aqui pq fui indiretamente envolvido na bagaça. Com a seguinte alegação
[PG]Persa****** escreveu:Você não serve para o PG e para clã algum que se preze. Azar é do clã do qual você for fazer parte.
Por experiência pessoal eu posso dizer que a maioria das pessoas que se preocupam em mostrar-se ponderadas, diplomáticas e excessivamente políticas são as mais falsas de todas. É claramente visível esse tipo de preocupação que o persa tem, é uma angustia, uma necessidade de ser aceito digna de pena. O rambo, por outro lado, é o desbocado clássico, tá pouco somando pro que pensam ou deixam de pensar a seu respeito, e em virtude disso acaba falando algumas bobagens (como quando o pg foi campeão, não precisava tirar aquela onda toda), mas isso foi mais uma forma de extravasar algo que lhe estava entalado na garganta.

Sinceramente, acho um absurdo sem tamanho o persa ter jogado por outras pessoas. Isso desqualifica o campeonato todo. Pelo visto o pg sofre do mesmo problema do kiss, a tripulação dormiu no ponto, o kiss parece um navio fantasma, todo mundo moribundo, só 2 tripulantes pra cuidar do navio todo.

Mas pelo menos o kiss não tinha essa viadagem que tem o pg, acho patético esse lance de “o mestre mandou”, mas pelo visto os bonequinhos de chumbo do pg gostam.

Enfim, se o rambo é culpado de algo é de não ter os olhos vendados, enxergar as sacanagens e não se omitir como a maioria comodista. Um clã não vive com membros comodistas, é melhor pecar por ação do que por omissão. Nós do BMW somos um clã sério, democrático e que valorizamos a participação dos nossos integrantes em quaisquer situações. Podemos não acertar sempre, mas pelo menos iremos expressar nossas opiniões doa a quem doer.

Não há lugar para pessoas omissas no BMW.

Lembrando que essa briga não me diz respeito, se não for envolvido novamente não dou mais as caras por aqui.

Pega na minha e balança.
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

Re: John Rambo

Mensagem  [PG]Persa****** em Dom Mar 14, 2010 4:27 pm

Não, Arqueiro. Se tem uma coisa que não sou é falso. Falso é o caralho. Nem viado. Isso deve ser sua realidade e você quer compartilhá-lha com todos.

Se eu quisesse ter te citado, seria diretamente, como te digo agora que você é um babaca intrometido que não tem nada o que fazer neste tópico, onde a discussão é somente entre mim e Bretão. Abri este tópico fora do do PG para isso.

Por mim, você que se foda, mas já que você citou o PG dessa forma chula, não posso deixar de dizer que BMW nem clã é. É somente um grupo(uma dupla no momento) de fracassados. Comigo não tem indireta. Nunca teve.

Vá cuidar de sua vida e do que você chama de clã. Você nem tinha de ter vindo aqui neste tópico, pois não citei você e BMW, nem direta, nem indiretamente.
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: John Rambo

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Dom Mar 14, 2010 4:42 pm

O rambo é do BMW e como vc disse.
[PG]Persa****** escreveu:Você não serve para o PG e para clã algum que se preze. Azar é do clã do qual você for fazer parte.
Você colocou o BMW no meio dessa sua viadissse, agora aguenta.

Por experiência pessoal eu também posso dizer que é bem melhor um clã com 2 integrantes do que com 12 sendo que só 2 participam.

Mas pelo visto vc compreende muito bem esse problema de participação, uma vez que joga pra um monte de gente num campeonato. Triste isso, deve ser um cado solitário, sem falar um bocado patético também.
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

Re: John Rambo

Mensagem  [PG]Persa****** em Dom Mar 14, 2010 7:07 pm

Se você acha(tenho certeza absoluta de que não) que coloquei BMW no meio do assunto, o problema é todo seu.

Sinceramente, não que isso tenha a ver contigo, porque não tem nada mesmo, mas admito que foi errado, tenha sido com a melhor de minhas intenções(como sempre) por ter jogado por outros Guerreiros, pouquíssimas vezes por alguns e várias por outros, pois mesmo não tendo me beneficiado, cada um deve jogar seus próprios jogos.

É difícil, às vezes demais, admitir um erro e quem é homem, como eu, sabe disso.

Pois bem, Arqueiro, nada mais tenho a falar a você e espero o mesmo de sua pessoa.

Agora falo a Bretão para que seja homem e admita o erro que cometeu não querendo sequer ter ajudado o ex-colega de clã dele, Sioux, a voltar a tal jogo e mais, saindo impulsivamente do PG por não ter humildade alguma para contornar a situação e por fim, se auto-entitulando inverídica e injustamente, campeão da modalidade de 6 jogadores do 2º CIG(Campeonato Interno Guerreiro) do PG.
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: John Rambo

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Dom Mar 14, 2010 9:59 pm

E que isso não volte a se repetir!!! Continue comandando os soldadinhos de chumbo, jogando metade das partidas desse seu campeonato tosco e achando que é homem. Pq se voltar a colocar o BMW em seus devaneios boiolísticos vai ter.

pega na minha e balança
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

Re: John Rambo

Mensagem  [PG]Persa****** em Dom Mar 14, 2010 10:06 pm

Estou cagando de medo de você, seu mané frouxo.
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: John Rambo

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Dom Mar 14, 2010 10:46 pm

[PG]Persa****** escreveu:Estou cagando de medo de você, seu mané frouxo.
Pois se vc está cagando o que está frouxo são suas pregas anais. Consulte um especialista é pare de postar seus problemas pessoais aqui. Na certa deve ser excesso de mordimento de fronha.
avatar
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagens : 853
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 39
Localização : São Paulo

Re: John Rambo

Mensagem  John Rambo em Seg Mar 15, 2010 6:41 am

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Persa vc quer enganar a quem aqui???? Não preciso mais argumentar nada contigo, a verdade todo mundo sabe, vc jogou um campeonato que se dizia sério por quase todos os membros do clã.....PUTA QUE PARIU.........e ainda admite e tem cara de pau de dizer que isso não é nada, imagina se fosse!!!

E qual é o seu grande argumento quanto a minha pessoa??? Porque tenho que esperar e atrasar a minha jogada porque o cidadão não cumpriu com a parte dele???? Fora que fiz isso várias vezes??? Ah vai tomar no cú antes que me esqueça....já expliquei a todos também o real motivo de sua intenção de que sioux voltasse ao jogo né....

Vire homem e responda sem mentiras, igual ao seu post inicial aqui, então abaixo faço minhas perguntas:

- Porque um exemplo de educação como vc perde a cabeça no Chat de um jogo porque não ajudei a outro (não vc) a voltar ao jogo pela 3a vez? Se não era vc o prejudicado na vez de não voltar porque vc me xingou? Será que é porque era o único jeito de me vencer e com ajuda dos outros????(no conhecido troca troca, motivo de desprezo por enúmeros grandes players do war)

- Porque um exemplo de educação perde a cabeça novamente e xinga a Arqueiro e qualquer um que vá de encontro com sua idéia? Vc não é o Sr.Não barraco? Mas acha que suas respostas acima são de nível educacional minimamente convincente?

- Vc ainda acha que jogar pelos outros é uma coisa normal num jogo aonde vc está???
Acha isso antiético?

- Vc acha ainda normal xingar companheiros de clã algo normal por causa de um mísero jogo? Acha educado???

Se sou antiético como vc disse por não fazer o que vc quer, porque vc não me expulsou do clã? Se sua alegação desvaneada fosse verdade, não seria motivo para tal? quer dizer q então que vc anda com ladrões e pessoas que fazem tudo pra vencer, pois nenhuma sanção a mim foi imposta e sim eu pedi pra sair por que sou o antiético e vc o correto né......

- Neste mesmo sentido, porque todos os companheiros de clã me pediram pra ficar? Porque pediram pro ladrão ficar? Será que eles estão errados também?


Eu conheço caras que nem vc, que fazem tudo pra ganhar, se veste em pele de cordeiro mas na verdade são lobos!!! não é segredo que brigo com todo mundo mesmo e te digo que estou preocupado pra caramba com isso viu, nem durmo...Mas como bem lembrou o Arqueiro que diz" Por experiência pessoal eu posso dizer que a maioria das pessoas que se preocupam em mostrar-se ponderadas, diplomáticas e excessivamente políticas são as mais falsas de todas. É claramente visível esse tipo de preocupação que o persa tem, é uma angustia, uma necessidade de ser aceito digna de pena”

Agora o site inteiro sabe de vc e graças a mim!!! novamente vc perdeu playboy...

Bom já que vc quer colocar coisas antigas, eu saí sim porque não curti a expulsão do Etrusco sem que o mesmo tivesse tido direito de resposta, por mais culpado que ele fosse. Nunca iria ficar num clã aonde eu não concordava com as ações que foram feitas pelo líder e assim pedi pra sair. Mas Polentão, Anjo negro e/ou qq um não chegou a xingar ou expulsar-me, saí por livre arbítrio. E voltei porque estes mesmos jogadores não estavam mais no clã, ou seja, total ética de minha parte e que culminou com a briga entre FW x PG tão conhecida por alguns aqui....

Mais um sinal de falta de controle seu é dizer que disse que fiz mais pelo PG que vc, claro que vc com seu posto tinha que trabalhar mais, mas te garanto que se vc diz Clãpeão tem muito a que dever a mim, perdi um jogo em 6 jogos. Ninguém teve tal média na competição e vc com sua estratégia de Kasparov perdeu pro Kiss ou OPS(não lembro qual) e colocou a gente em situação complicada na competição.

Pior com a recente briga na época entre PG x FW fiz questão de jogar este jogo e vencer eles, coisa que vc deveria ter feito pois também foi alvo de infundadas agressões por parte deles e o que vc fez? Não jogou.........além de eu jogar, foi neste jogo que ganhamos o título o que foi mais saboroso.....

Eu vir aqui e tirar onda com os outros foi errado? Pode ter sido sim, mas haviam sim coisas e fatos que precisavam ser ditos para alguns prepotentes do site e nunca iria deixar isso passar, não sou nada político e não tenho medo de brigas. Também não sou candidato a bomzinho do ano, comigo o pau come de verdade.....Atitude de cuzão eu deixo pra vc que em off (MSN)tirou sarro junto comigo destes mesmos idiotas...

Por fim vc chama de deserção minha saída e eu chamo de momento de lucidez......não fico num clã aonde o líder desrespeita os outros, faz de tudo pra vencer e finge ser um cordeiro.....uma pena os outros não fazerem o mesmo....

O que me importa é que máscara caíu negão, agora todos sabemos um pouco mais do Persa....

E seus post´s estão cada vez mais sem sentido, vc vai perder seu posto de o menino comportado o site...cuidado hein!!!

Mas vc ainda não me explicou o que te pedi, apenas fingiu, me explique como se joga num campeonato o jogos dos outros numa posição sem comprometer, se é que isto é possível em sua cabecinha de bom garoto!!!! diz aí, sai dessa malandro.....e depois eu que sou antiético, ah tá...
avatar
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagens : 853
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 39
Localização : São Paulo

Re: John Rambo

Mensagem  John Rambo em Seg Mar 15, 2010 10:36 am

e em tempo, nós sabemos quem ganhou o campeonato.....

I´m so sorry!!!!!
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

Re: John Rambo

Mensagem  [PG]Persa****** em Seg Mar 15, 2010 10:18 pm

Não tenho interesse algum em discutir com Arqueiro, John Rambo. Meu problema é unicamente contigo, não com ele ou outros aqui.

Cara, falar palavras de baixo calão, como eu, e você também, falamos, não tem nada, mas nada mesmo, a ver com ética, não no meu caso. Você pisou feio na bola por ter se recusado a ajudar Sioux e te xinguei, sem arrependimento algum. Não fiz isso para você sair ou se irritar e sair do clã, como saiu. Sua saída só mostrou sua grande fraqueza. Eu não pedi, nem fiz nada com intenção para você sair. Não fui a favor, nem contra sua saída. Você gosta de falar por todos, mas sem prova alguma, pois todos os Guerreiros que se pronunciaram sobre sua saída criticaram mais a você do que a mim. Tenho provas(mensagens de e-mails) disso e você as conhece bem. Tais fatos mostram que você foi, é e sempre será o errado da história toda.

Não precisei(e não o fiz ou faria) jogar com as contas dos demais Guerreiros para sequer tentar algum jogo que ganhei. Ganhei-os por pura raça e estratégia e você mesmo admitiu, por e-mail, que admira tal persistência minha em disputar o título de campeão contigo, mesmo estando em desvantagem no último jogo contigo.

Quem me conhece, como você, os demais Guerreiros e até bastantes jogadores da Comunidade WarNet, sabe que sou ignorante quando acho que tenho de ser. Não tenho máscara alguma, nem posta, nem caída. Máscara que caiu foi somente a sua, de que, além de barraqueiro, é um exímio sem-caráter. Essa, sim, foi novidade, não só para mim e o PG, mas para todos desta Comunidade, pois, pelo menos para nós do PG, você aparentava ser íntegro, mesmo emocionalmente descontrolado como é(e está sendo desde que começou a discutir comigo por estar com o orgulho altamente ferido e derrotado).

Que imensa ridicularidade, única e exclusivamente, de sua parte, você me falar da expulsão de antigo Etrusco do PG. Você foi, juntamente comigo e a maioria dos Guerreiros na Votação a despeito disso, a favor da expulsão dele, tendo como grande circunstância para tal, o não-cumprimento do prazo máximo para que ele voltasse oficalmente ao PG, que era até o dia 04/11/2008, Data de Aniversário(de 01 ano) do Clã. Tenho o resultado, tal qual os votos de cada Guerreiro, guardados em meu e-mail.

Fiz bem mais pelo PG(e não tenho por que me orgulhar disso) do que você porque você se mostrou, durante todo seu tempo de Clã, suficientemente incompetente(não é o caso dos outros Guerreiros) para demonstrar o contrário. Repetindo, você fez sua mínima obrigação de Guerreiro, assim como todos os outros, jogando e honrando o PG, e já te agradeci por isso, reconheça você ou não. Só isso de construtivo que você fez e não é motivo algum para você querer se orgulhar. Você saiu do PG porque quis, sim. Claro, infantilmente, achou que estava sendo deixado de lado pelos outros Guerreiros. Você é quem se isolava. Você se isolou de novo do PG agora desta vez, e ainda mais infantilmente do que da primeira.

O único sem sentido aqui é você, que pensa que com textos grandes e impulsividade desenfreada vá me influenciar. Fale(ou lata, mie, pie, muja, como qualquer animal irracional) de seu relés Q.I., pois nem eu(e nem o PG) será o derrotado aqui. Continuarei sendo o mesmo Persa que sempre fui, jogando honestamente e respeitando a todos, desde que se dêem ao respeito, coisa da qual você não faz jus ao se voltar bobamente contra mim e se fazendo de meu inimigo. Posso não ter amigos em todos os lugares que frequento, mas inimigos eu não tenho. Não queira tentar ser meu inimigo que, de fato, boba, pública e polemicamente, você está querendo ser, pois para mim, você é qualquer um, um indigente, com quem não vale a pena nem trocar palavras, mas ficar sem resposta depois de desaforos que me sejam mandados, você não ficará e só se você fosse um grande tolo(o que nem eu, nem você somos), pensaria isso.

E, respondendo todas as suas perguntas(que têm o mesmo tema), não acho, tenho a máxima certeza de que é bem normal xingar colegas de clã(ou quem for) que venham a agir sem caráter e medrosamente, como você agiu não ajudando Sioux a voltar ao referido jogo por querer ganhar o jogo de qualquer maneira, já que tinha medo de que eu te vencesse.

Talvez, eu não seja o campeão e, com o mais sincero sentido da palavra, não me importo nem um pouco mais com isso desde sua saída do Clã, já que teria valor se ambos disputássemos, normalmente, o título até o fim do jogo, porém, não talvez, mas certamente, você não será o campeão de tal modalidade, visto que, obviamente, você desistiu do jogo e ainda saiu do PG. Não seja louco ou tão burro pensando que será campeão. Já admiti, em meu penúltimo post, que errei jogando(mesmo não tendo me beneficiado em nada nos jogos com isso) pelos outros(poucas vezes por alguns e muitas por outras) Guerreiros. Não refaça perguntas das quais você e todos aqui bem sabem a resposta que lhes expus bem claramente. Quem tem de admitir alguma coisa agora é você. Coisa que já sabe a qual é:

Que você agiu sem caráter e medrosamente, omitindo qualquer tipo de ajuda a Sioux para este voltar ao jogo, pois tinha medo de que eu te vencesse.
avatar
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagens : 853
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 39
Localização : São Paulo

Re: John Rambo

Mensagem  John Rambo em Qua Mar 17, 2010 10:35 pm

Persa,

Vou fazer a minha última resposta neste tópico, mas não agora pq estou em época de provas e estou sem tempo...

mas não pense que não irei responder!!!

Também já aviso que será a minha última resposta, não vejo sentido mais nisso visto suas alegações e o tema não apresentar nada novo, tanto de vc como de mim

Sem mais
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

Re: John Rambo

Mensagem  [PG]Persa****** em Qui Mar 18, 2010 10:22 pm

Esperarei por sua resposta e me tem sido bastante desagradável discutir contigo, com quem foi legal ter jogado junto e sido colega de Clã, mas não devo deixar de comentar isso:

Jonh Rambo escreveu:...e vc com sua estratégia de Kasparov perdeu pro Kiss ou OPS(não lembro qual) e colocou a gente em situação complicada na competição...

Diferentemente de você que, até então, era Subcomandante na época, eu analisei(sugeri estratégias)todos os 12 jogos do PG no Clãpeonato. Participei de 08 deles, se bem me recordo, mas mesmo que eu não tivesse participado(jogado) de nenhum deles, também o teria feito. Você que, até então, era Subcomandante(Azteca também era), praticamente só se atinha a comentar seus 06 jogos. Azteca analisava todos, na maioria ds rodadas junto comigo e os Guerreiros participantes de cada jogo. Se você ganhou 05 desses 06 jogos, deixa a mim e ao PG muito contentes e satisfeitos, até porque quando você entrou no PG, você nada sabia de jogos de clã e foi, graças ao aprendizado e evolução que teve por mim e Azteca, que saiu do Clã como bom jogador de jogos em equipe.

Jonh Rambo escreveu:...Pior com a recente briga na época entre PG x FW fiz questão de jogar este jogo e vencer eles, coisa que vc deveria ter feito pois também foi alvo de infundadas agressões por parte deles e o que vc fez? Não jogou.........além de eu jogar, foi neste jogo que ganhamos o título o que foi mais saboroso.....

Eu vir aqui e tirar onda com os outros foi errado? Pode ter sido sim, mas haviam sim coisas e fatos que precisavam ser ditos para alguns prepotentes do site e nunca iria deixar isso passar, não sou nada político e não tenho medo de brigas. Também não sou candidato a bomzinho do ano, comigo o pau come de verdade.....Atitude de cuzão eu deixo pra vc que em off (MSN)tirou sarro junto comigo destes mesmos idiotas...
...

Não quis jogar tal jogo porque, para mim, era um jogo como qualquer outro e, tendo Guerreiros novatos para testar, como Anglo e Saxão, preferi, e isto foi concordado pela maioria do Clã, que eles o jogassem a seu lado. Não com o mesmo prazer de jogar, pois não com menos mérito, participei de tal jogado analisando-o rodada a rodada, até o fim do mesmo. Tirei onda, sim, dos outros clãs, somente entre nós mesmos do PG, como você disse acima. Isso não tem importância alguma e qualquer um o faria vencendo campeonatos.

Bons estudos a você.
avatar
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagens : 853
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 39
Localização : São Paulo

Re: John Rambo

Mensagem  John Rambo em Ter Mar 30, 2010 10:59 pm

Persa,

Concordo contigo que esta discussão é desagradável e já deu o que tinha que dar.

Quero inicialmente dizer e deixar bem claro que nunca falei que você era desonesto, mau caráter ou coisa parecida. Mesmo com esta desavença não acho isso, te conheço pessoalmente e acho vc é um cara do bem, correto e extremamente determinado nas coisas que faz.

Mas suas qualidades não ocultam seus defeitos, não sou ninguém aqui para julgá-los porque como qualquer ser humano possuo vários e tenho ciência disso. Não vou entrar no mérito de ofensas e críticas pessoais. Agora vc dizer-me que sou cuzão num jogo, eu relevo, não sairia do clã que ajudei a crescer e o amava por causa disso, mas vc dizer-me que sou mau caráter aí a opinião/xingamento transforma-se em ofensa grave e não sou homem de ficar impune nisso.

Vc sabe que não sou de ficar calado e que vou até o fim quando acredito na minha opinião, uns chamam isso de barraco(To pouco me fudendo pra isso, internet é assim mesmo) e outros chamam de não levar desaforo para casa e não se amedrontar com situações adversas.

Principalmente na Internet todos são mais corajosos e levam tudo a ferro e fogo.

Chamar-me de mau caráter pra mim é uma ofensa grave, ainda mais de um amigo como vc era e ainda complementar dizendo que não sou digno do clã. O que vc queria que eu fizesse após isso? Ficasse calado?.

Não contente e se fosse algo de cabeça cheia, vc em nenhum momento se retratou do que falou e ainda continuou com a opinião, o que indicava e indica que acha isso mesmo.

Bom não vou defender-me disso, realmente não preciso, tenho certeza absoluta que minha atitude no jogo foi correta e a faria de novo. Sair do clã também foi o certo, pois não sou do tipo que é detonado e fica calado. Por isso minha deserção como vc bem diz está totalmente relacionada a sua atitude e não minha, se vc tivesse ficado calado hj estaria no PG.

Tenho 4 anos de site e nunca houve uma denúncia se quer a meu respeito. Já briguei com meio mundo aqui e tal opinião nunca foi e será mencionada. Uma das coisas que mais me orgulho é ter caráter e honra, por isso me ferro muito na vida se quer saber....Pergunte aos que não gostam de mim se eles acham ou provam isso, te garanto, não provam e até acho que não acham também...

Estivemos juntos no clã por quase 2 anos, nos reunimos por 2 vezes e só porque eu não fiz o que vc quis ou achava certo fazer me rotulou de uma coisa que eu desprezo e não aceito.
Não quero desculpas e tenho certeza absoluta que todos no PG não acham isso e talvez até vc mesmo não acha....

Não quero desculpas, já foi se o tempo dela.....existem atitudes na vida da gente que não podemos mudar, podemos amenizar mas nunca conseguiremos repor ou retratar-nos.


Não disse também que o fato de vc jogar pelos outros foi para tirar proveito, conheço sua índole moral e sei que não é do tipo disso, mas tal atitude é totalmente errada, mesmo que com um fim positivo. Não há justificativa no mundo que mude a minha idéia, isso teria que no mínimo ter sido convencionado e não foi.

Agora imagina que vc jogou várias vezes pra eles, então as vezes deles iriam passar consequentemente outra vezes, ou seja, faltou de nossos companheiros um comprometimento com o campeonato, aonde uns jogavam e faziam de tudo para jogar e outros nem tanto. O que respalda mais a minha atitude de não esperar de novo e ajudar a voltar quem não mereceu....Sendo que ajudei uma vez no mínimo, não me lembro bem ao certo...Fiz a minha parte, além disso era se aproveitar...

De qualquer forma o estrago está feito e não pode ser mudado, o fato já virou público, já saí do clã e nossa amizade já esta estremecida.

Isto é fato....

Só respondi agora porque não pude fazer antes, tendo em vista alguns compromissos como alguns sabem, mas não tenho nada mais a declarar à respeito e estou com problemas demais pra arrumar mais um....

E nem vou entrar no mérito de outras questões que estão abertas, vc pode como sempre dar a última a palavra neste tópico porque não tenho interesse em te agredir ou a qualquer amigo do meu ex clã.

Mas alerto que caso vc responda de forma da qual eu não goste voltarei com mais força....

Só mais uma coisa, vc que sempre foi tão educado e exemplo para alguns, está se perdendo em suas resposta em sua briga sem fim com o Arqueiro, te aconselho a parar com isso pois já esta num nível péssimo e como ele sempre foi um dos briguentos do site, assim como eu o resultado esta sendo ruim para vc e não pra ele, pois esta perdendo a cabeça e escrevendo palavra do pior nível possível.....pense nisso!!!!

Que isto acabe aqui ou acabe nunca, vc que sabe...
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

Re: John Rambo

Mensagem  [PG]Persa****** em Ter Mar 30, 2010 11:33 pm

Finalmente.

Estava à espera de sua resposta.

Tardou, mas não falhou.

Já falei tudo o que tinha de te falar sobre o episódio de sua saída do Clã. Assim mesmo, faz-se bom, justo e necessário que eu apare, sempre objetiva e claramente, mais algumas arestas contigo:

- Você ter saído do PG não era e jamais seria minha mínima intenção;
- Muitas vezes, falo o que penso mesmo(nem sempre com total razão) e isso resulta em divergências, e tendo alguém difícil de se lidar(ainda mais do que eu) como você de alvo, assim resultou;
- Você é um grande barraqueiro(sempre o foi nesta Comunidade), sim, mas não um mau-caráter;
- Meu interesse em participar do 1º Campeonato Paulista de War de Tabuleiro, organizado por você e Procópio, ainda se mantém(como já lhes manifestei interesse público em participar dele) e mais, quero que o PG esteja lá com mais Guerreiros, além de mim;
- Ameaças a mim e ao PG, principalmente as insensatas, não me conferem medo algum. Exatamente o avesso disso. Pois não as faça, já sabendo que certamente irei revidá-las e, se for necessário, com ferro-e-fogo;
- Meu problema com seu colega de clã, Arqueiro, não é de sua alçada. Em certos momentos, como esses, temos de ser intensamente relutantes para o bem da verdade. Não sou o dono da verdade, mas ela está do lado meu e do PG. E não dele. Só acha o contrário quem não quer sabê-la. Jamais cederei à tregua com ele, se ele não o fizer;
- Amizade, amizade, clã à parte, visto que amigos são sempre amigos, senão, jamais foram. Pois te considero meu amigo e sempre assim te considerarei, Brenno Elliot Sciulli.
- Aceite você ou não, me desculpe por ter te ofendido tanto.

E tenho dito.

Deus te abençoe.

Conteúdo patrocinado

Re: John Rambo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 7:01 am