Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Criar Campeonato
Qua Fev 08, 2017 8:29 pm por Asthon Guilherme

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Seg Dez 26, 2016 5:43 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês


BMW - Bronha Mental Warneteira

Compartilhe
avatar
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagens : 853
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 39
Localização : São Paulo

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  John Rambo em Qua Abr 14, 2010 8:50 am

Senhores,

È com grande prazer q informo q minha grade esta disponível, resolvi o problema com o Procópio.

Por isso, o BMW está ativo e querendo amistosos...

O OPS tem preferência no 1o por terem sido bacanas com a gente, mas nada impede de outros clãs jogarem tbém.

Aguardo convites!!!

Abrraço
avatar
Dragão Branco
Cabo
Cabo

Mensagens : 297
Data de inscrição : 17/02/2008

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  Dragão Branco em Qui Abr 15, 2010 12:10 pm

Uma surpresa esse clan..

Seja bem vindos..

Mas ae como surgiu a ideia da formação do grupo?

abç e boa sorte
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Qui Abr 15, 2010 12:38 pm

Um pouco da nossa história pode ser vista no nosso site, o lance é mais ou menos o seguinte:

Insatisfeito no KISS, devido a falta de participação, resolvi deixar o clã e já cogitava a ideia de formar outro apenas com integrantes participativos. Nesse mesmo período, descontente com a liderança corrupta do PG, Jonh Rambo também resolve sair do clã que fazia parte. Nesse momento nascia a dupla mais sinistra do warnet, porém, ainda não éramos considerados um clã. Daí, eis que surge outro grande ícone dos filmes de ação, James Braddock, dessa forma formou-se o trio parada dura. Assim nasceu o BMW (Bronha Mental Warneteira). A bronha é o ingrediente necessário para manter o clã unido, sem a bronha o piru murcha e o clã se desintegra. Mental, completando bronha, dá o sentido que temos prazer com o jogo, gostamos de jogar e jogamos pra ganhar, mas sobretudo gostamos do jogo bem jogado. E por fim warneteira, referente ao local onde jogamos, o warnet.

Também gostamos de fotos e vídeos de muié pelada gostosa.

flw
avatar
Dragão Branco
Cabo
Cabo

Mensagens : 297
Data de inscrição : 17/02/2008

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  Dragão Branco em Qui Abr 15, 2010 12:55 pm

Doidera isso, eu sempre achei meio antagônico mesmo Arqueiro e Leleco em um mesmo clan...

mas a união Arqueiro e Rambo, isso que me surpreendeu... nem sabia que eram proximos..

Mas reintero minhas boas vinda ao clan

abç
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Qui Abr 15, 2010 1:09 pm

Só a pouco eu vim perceber incompatibilidade. Pra mim sempre houve duas maneiras de fazer as coisas, a democrática e a excludente. Achei que nós dois fossemos a favor do jeito democrático, mas estava equivocado.


Esqueceu do James Braddock. Somos unidos pela bronha.

abs
avatar
|KISS|Leleco74
Capitão
Capitão

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 43
Localização : Salvador

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  |KISS|Leleco74 em Qui Abr 15, 2010 2:36 pm

Arqueiro,

Penso que vc esqueceu uma terceira maneira de fazer as coisas, além da democrática e da excludente: a anárquica/caótica...

Mas não quero discutir com vc publicamente. Talvez seja melhor fazer isso via msn onde nós podemos nos entender melhor e evitar que palavras mal colocadas nos levem a uma rota de colisão depois de tanto tempo de amizade e parceria neste site.

Não tenho te visto "on" ultimamente.

Enquanto isso, pare de dirigir farpas ao KISS (como a ref a uma suposta "briga" em que Sul teria sido insultada -não lembro disso). Primeiro porque vc participou de um grupo, saiu dele porque quis e não é correto sair falando publicamente sobre coisas que só interessam ao clã. Segundo porque se vc tem alguma diferença ou insatisfação nesse caso, vc tem de resolver comigo, já que a maioria do KISS acabou votando pela saída da Liga. Vc quer mesmo atingir a todos indistintamente?

Abs,
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Qui Abr 15, 2010 11:00 pm

Leo, vc prostituiu suas ideias, e o pior de tudo, vc prostituiu o KISS. Se não fosse o restante dos integrantes terem votado contra, o KISS estaria na zona até agora.

Quer dizer que pra se evitar a desordem vc prefere a tirania à democracia? Sou muito mais uma democracia bagunçada do que uma tirania onde apenas uma minoria tem direito a se expressar.

Quanto às “farpas” dirigidas ao KISS, é só pra mostrar que vc’s não tem a mínima condição de representar quem quer que seja da comunidade, pois não conseguem terminar um único campeonato interno.

O PG todos já conhecem a podridão, é persa jogando pra todos, é nego deixando os outros na mão na reta final do camp (falta de compromisso generalizada), mas muitos pensam que o KISS é organizado.

Por isso acho que é uma puta hipocrisia vc’s quererem chancelar o acesso a quem quer que seja a qualquer tipo de campeonato. Antes de reivindicar tal autoridade, se organizem, cresçam, apareçam e sejam participativos.

Quanto ao lance da Sultana, realmente aconteceu, se a Sul não quis trazer a tona o tal deplorável ocorrido, é pq ela é muito gente boa e não gosta de confusão.

Enfim, agora que vc’s já saíram da zona e voltaram a defender a democracia, tem tudo para progredirem, basta arrancarem o câncer da falta de participação do seio do clã (pq é um tumor maligno) e se organizarem. Até lá limitem-se a representar apenas vc’s mesmos.
avatar
|KISS|Leleco74
Capitão
Capitão

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 43
Localização : Salvador

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  |KISS|Leleco74 em Qui Abr 15, 2010 11:30 pm

Já que vc prefere assim, vamos nessa.

Esse seu post é a prova cabal do seu principal problema! A maioria das pessoas aqui não conhece suas qualidades, que penso sinceramente serem maiores do que os defeitos, por força desse seu jeito violento de atingir quem minimamente desagrada suas idéias prontas e fechadas.

Vá à zorra com o seu "prostituiu". E esqueça as recomendações ao KISS porque vc não faz mais parte dele. Saiba que como vc mesmo pediu ao se despedir, a sua saída serviu para acordar a galera, que tem se comunicado ativamente por e-mail. Saiba que temos jogos internos em andamento. Saiba que o fato de termos tido problemas em 2 Campeonatos Internos tem um lado negativo e um lado positivo. Serviu para depurar o grupo e, além disso, comprovou que somos todos kgnights competitivos ao extremo. Isso tem grande serventia nas disputas com outros clãs.

Mas ninguém nunca disse aqui que o KISS é um clã perfeito. Mas vamos seguir em frente e melhorar sempre.

Qto ao suposto xingamento à Sultana, sei que vc não é de mentir, mas eu tb não sou. Só sei que eu desconheço este fato e Humba, com quem falei há pouco no msn, tb! Não vejo nenhum membro atual com o perfil para ter feito uma coisa dessas.

Será que foi vc o autor da agressão? Vítima da sua compulsão louca pelos xingamentos?


No mais, depois desse seu último post, só me resta pedir a vc que cuide da sua vida, que cuidarei da minha.

Aê Polentas: se não tinha briga na saída, desenha-se agora uma na ressaca desta. Mas envolvendo a mim e ao boca suja. Não ao KISS, capici?



Por fim, saiba que o fato dos clãs que participaram do Clap 4 reunirem-se para org o Clap 5 não tem nada de tirania. Se ser democrático fosse igual a ser anárquico qualquer maluco poderia ser candidato a presidente da república. Não é assim e nem por isso o Brasil deixa de rezar pela cartilha democrática.
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Sex Abr 16, 2010 7:10 am

|KISS|Leleco74 escreveu:a sua saída serviu para acordar a galera, que tem se comunicado ativamente por e-mail.
|KISS|Leleco74 escreveu:Será que foi vc o autor da agressão? Vítima da sua compulsão louca pelos xingamentos?
Que bom que estão se comunicando mais. já que a comunicação aumentou, pq ao invés de perguntar a mim vc não pergunta diretamente a Sul? Aproveita e bota a conversa em dia com ela. Acho que é melhor saber dela do que perguntar pra mim.

E como eu já havia dito no outro tópico,
&lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:os problemas do KISS já não me dizem respeito e consequentemente os problemas do arqueiro já não dizem respeito ao KISS.
avatar
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagens : 853
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 39
Localização : São Paulo

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  John Rambo em Sex Abr 16, 2010 8:05 am

Leleco,

Aqui não, faça suas brigas em outro lugar, se quiser no tópico do KISS.

Obrigado,
avatar
|KISS|Leleco74
Capitão
Capitão

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 43
Localização : Salvador

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  |KISS|Leleco74 em Sex Abr 16, 2010 12:16 pm

Rambo,

Para tanto, ordene ao seu raivoso e mordaz colega de clã que não cite mais o meu nome. Se citar, volto e respondo. Veja que sugeri, em respeito ao passado, que a gente discutisse no msn e foi ele que, infantilmente, quis tratar do assunto aqui. Portanto, Rambo, o seu comentário foi dirigido à pessoa errada.

E se seu nome for citado e vilipendiado no tópico do KISS por qualquer knight sinta-se à vontade para se defender por lá. Só saiba que isso não ocorrerá porque lá, atualmente, só há pessoas respeitosas.

Tenho dito.
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Sex Abr 16, 2010 1:19 pm

Desde quando mandar a colega de clã tomar no rego é respeitoso????

E onde eu fui desrespeitoso para com vc????

Não gostou do termo “prostituir”????

Sabe muito bem que não é do meu feitio recorrer a eufemismos.

Pra mim foi exatamente isso que vc fez, mas é apenas minha opinião, e não fui desrespeitoso, pois estamos numa democracia e todos são livres para se prostituir da forma que acharem melhor. Prostituição não é crime, é opção.

E todos sabem tb que não é do meu feitio ficar escondido na coxia, gosto das coisas transparentes, nem que pra isso seja necessário dar murro em ponta de faca.

Portanto o que eu disse, foi apenas uma opinião minha. Ou será que nem opinião mais eu posso ter, ou me expressar da maneira como achar mais conveniente????

Não confunda com desrespeito!
avatar
|KISS|Leleco74
Capitão
Capitão

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 43
Localização : Salvador

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  |KISS|Leleco74 em Sex Abr 16, 2010 5:53 pm

Agora vc não está sendo infantil. Está se fazendo de besta ao me qualificar, com todas as letras, de sujeito que "prostituiu as idéias" e que "prostituiu" o KISS e afirmar que não vê desrespeito nisso.

Os representantes de clãs que estavam na Liga Organizadora, inclusive aqueles com os quais vc ainda não brigou por aqui, podem comprovar que não vendi minha consciência a ninguém. Se vc me connhecesse saberia disso. E eu pensava que vc me conhecia.

Eu penso diferente de vc em relação ao Clap e isso não te dá o direito de me ofender.

Dito isso, repito para encerrar: atenda ao desejo de Rambo e pare de me citar aqui para que não tenha de voltar a este espaço.
avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Sex Abr 16, 2010 6:27 pm

Não acha que a gente pode redirecionar esse papo de sauna pra outro lugar não? A sua escolha, pode ser tópico já criado ou vc pode criar um novo, eu não me importo. Pode até aparecer aqui e postar o link, sei que sua vaidade gosta de ter a palavra final.
avatar
|KISS|Leleco74
Capitão
Capitão

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 43
Localização : Salvador

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  |KISS|Leleco74 em Sex Abr 16, 2010 6:49 pm

Veja resposta no outro tópico. Post grande, cheio de fatos verídicos...
avatar
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagens : 853
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 39
Localização : São Paulo

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  John Rambo em Sab Abr 17, 2010 3:58 am

Senhores,

Agradeço o respeito em atender meu pedido de ambos!!!

Acredito que esse desabafo será prejudicial, façam como desejam e sentem!!!

Boa sorte!!

Só peço em não haver brigas no espaço do clã pelo fato de me envolver e tal pedido vai en consonância com a política utilizada.

Não haverá exceções!!!

Abraço
avatar
Twister
Cabo
Cabo

Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 31
Localização : Honda

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  Twister em Dom Abr 18, 2010 6:01 pm

Rambo,

Vcs ja são 3 jogadores bronheiros kkkkkk ... vms jogar 1 3x3?

Aguardo a resposta pra criar o jogo vlw ...

abs,
avatar
MestredoArqueiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2010

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  MestredoArqueiro em Dom Maio 09, 2010 4:43 pm

Arqueiro q bacana, tomei a iniciativa de entrar no seu clã meu ex-aluno, mas mestre sempre é mestre, não fui com a cara desse nosso parceiro de clã e esse tal fakebradock, quem ta comendo quem quem no BMW, preciso saber p comer tbm! To chegando agora com muito apetit, isniffffffffff, kakakakakakakakakakakakkaka, ate o punhetinha já adicionei no meu avatar, só q ele já ejaculou, por isso ta parado.

Te vi um dia desses arqueiro





Tamo de olho vivo.
avatar
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagens : 816
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP - Brasil

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  [PG]Persa****** em Seg Maio 10, 2010 12:46 am

BMW e Arqueiro,


Eu não poderia, muito menos deveria, deixar de lhes falar depois desse post acima.

A máxima de "quem não deve, não teme" é aplicável a este momento e, por não lhes dever, tampouco lhes temer, digo-lhes que não sou esse tal MestredoArqueiro, não pedi nada a ele e não sei de quem se trata.

Quem quiser e puder, esteja à vontade para provar algo contrário ao que estou lhes dizendo.


Saudações
avatar
Toph
Recruta
Recruta

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 49
Localização : BH

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  Toph em Qua Maio 12, 2010 8:56 pm

bem vindos velhos colegas srrsrsrsr
avatar
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagens : 853
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 39
Localização : São Paulo

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  John Rambo em Ter Jul 13, 2010 1:26 am

Atualizando:

BMW ativo para amistosos...

Para que depois não ocorra dúvidas, lembrar nunca é demais, não reconhecemos nenhum clap realizado este ano e fomos a única oposição a esta virada de mesa.

Aqui, só entra quem não se vende ou se corrompe

Vamos jogar

Estamos de olho



avatar
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagens : 853
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 39
Localização : São Paulo

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  John Rambo em Ter Jul 13, 2010 11:51 am

Mais uma atualização:

Estamos contratando novos jogadores, os requisitos são:

- Passar no teste de jogo
- Compromisso para com o clã
- Ter caráter e prezar pela honestidade no jogo e na vida

Como são os testes:

Faremos 2 jogos com cada candidato. Após, a comissão julgadora do BMW ira pleitear a entrada do requisitante a todos os membros, q no caso hoje são:

John Rambo
Arqueiro
James Braddock

Havendo concenso entre estes e provas de que o requisitante está disposto a seguir a linha de conduta do clã, o mesmo é aprovado provisóriamente por 6 meses, podendo este ser destítuido se no tempo algo que vier a desabonar a sua conduta.

Após este prazo, o requisitante passa a ser membro e pode usufruir dos mesmos direitos que qualquer associado tem.

O clã hoje é pequeno mas com grande potencial de se tornar em breve uma grande família. Todos são bem vindos, bastando apenas encarar a seletiva.

Não tenham medo, junte-se a nós...Os interessados podem deixar msg aqui mesmo no espaço, mandar email ou MP para mim ou arqueiro, segue email para contato:

brennosciulli@hotmail.com

Também esta sendo atualizado a nossa página:

http://bronha.clan.su/

Juntos conquistaremos o mundo







avatar
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagens : 853
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 39
Localização : São Paulo

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  John Rambo em Ter Ago 10, 2010 1:43 pm

Senhores,

É com grande prazer que apresento mais um novo integrante do BMW.

BEM VINDO PIAZZETTA!!!!

Espero que seja muito feliz nesta nova casa sua....

Juntos conquistaremos o mundo

Abraço
avatar
Piazzetta (RS)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 29
Localização : Gaucho!

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  Piazzetta (RS) em Ter Ago 10, 2010 4:15 pm

E aí pessoal, tudo tranks?!

Simbora então Tocá o terror!
o/o/

Agradeço o convite e aceitação, e espero que a gente tenha uma grande história de conquistas por esse mundo a fora!
Razz

avatar
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Mensagens : 837
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Qua Ago 11, 2010 7:17 am

Piazzetta aqui a gente tem o costume de adicionar o "punhetinha" ao avatar. Logo farei isso.

Seja bem vindo!!!

Conteúdo patrocinado

Re: BMW - Bronha Mental Warneteira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 5:49 pm