Forum do WarNet

Últimos assuntos

» fiz a doação e não consigo jogar os jogos de doadores
Sex Dez 01, 2017 2:21 pm por |FIT|_|ЭenИy

» Criar Campeonato
Sex Dez 01, 2017 2:19 pm por |FIT|_|ЭenИy

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Seg Nov 20, 2017 8:12 am por |FIT|_|ЭenИy

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

Os membros mais ativos do mês

Jogadores do clã no mesmo jogo

Compartilhe
[KA]!Raineken.
Cabo
Cabo

Jogadores do clã no mesmo jogo

Mensagem  [KA]!Raineken. em Seg Fev 15, 2010 11:08 am

Tenho uma dúvida com relação ao assunto do tópico Shocked

1- Isso não seria um pouco injusto com o jogo,pois os membros do clã concerteza queria ver o outro ganhando.Sendo assim prejudicado aquele que não é.
2- Posso ver de outra forma também o jogo seria mais tenso criando uma disputa entre eles mais acirrada.
Mesmo assim fico com minha primeiro opinião porque vejo que está tendo muitas discussões.
Estou vendo muito isso acontecer nos jogos de doadores,gostaria de saber o que vocês acham?

confused
[PG]Saxão******
3º Sargento
3º Sargento

Re: Jogadores do clã no mesmo jogo

Mensagem  [PG]Saxão****** em Seg Fev 15, 2010 11:23 am

Nós do PG procuramos não jogarmos partidas que contam para o ranking entre nós, ou seja, se um já está em jogo x, que outro procure jogo y. Do contrário sempre um do clã sairá perdendo.
Em campeonatos, falo por mim, não facilito para ninguém do meu clã, pelo contrário!
[KA]!Raineken.
Cabo
Cabo

Mensagem  [KA]!Raineken. em Seg Fev 15, 2010 11:48 am

Entendi sua parte,então isso leva em conta que cada clã tem seu método e critério de jogo.Acho que todos deveriam seguir essa forma ou boa parte dos clãs que estão no jogo.Para não prevalecer a desiguldade.Obrigado pela resposta.
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Seg Fev 15, 2010 12:48 pm

E qdo vc joga com 3 nicks seu no mesmo jogo, é justo?
[KA]!Raineken.
Cabo
Cabo

Mensagem  [KA]!Raineken. em Seg Fev 15, 2010 1:30 pm

[TP]Edisonvot escreveu:E qdo vc joga com 3 nicks seu no mesmo jogo, é justo?

Que 3 nicks? Very Happy

Não sei pq está dizendo isso mais cada um tem sua opinião.Se eu tivesse mesmo não perderia os jogos que estou jogando atualmente que breve será concluído.Além do mais como vou entrar no jogo com mais de um nick?E mais...Jogos de doadores que comecei a jogar a quase 1 mês.
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Seg Fev 15, 2010 1:34 pm

Muitas respostas pra uma pergunta rs, resolveu perder uns jogos neh? tava dando na cara demais mesmo.... não sabe como entrar em jogos com mais de um nick? menos neh !!! muito inocente pra que ganha 10 em 10.
[KA]!Raineken.
Cabo
Cabo

Mensagem  [KA]!Raineken. em Seg Fev 15, 2010 1:52 pm

Vou expandir meu comentário,se eu tivesse mesmo com mais de um nick não perderia os jogos que atualmente estou jogando que parece que ja tem um resultado definido.Desde que cheguei ao jogo comecei a ler o fórum praticamente todos os tópicos para me atualizar de como anda as coisas dentro do fórum,pra saber a respeito das notícias e acontecimentos.Pois bem, Vi que há grandes jogadores presentes,entretanto a pessoa pode ser um grande jogador mais no fórum é outro totalmente isso vem da personalidade e carater da pessoa.Há pouco tempo atras tem gente que já não lembra mais o site ficou fora do ar,e você foi o primeiro a criticar o dono por esse acontecimento...mais ele tb fez coisas boas como a promoção jogo do milhão. que ampliou as doações dos membros que participasse do jogo.
E não vi o jogador Edisonvot agradecendo ao mesmo.Para chegar e criticar uma pessoa aqui é muito fácil mais perguntar sobre a história de vida dela é outra.
[KA]!Raineken.
Cabo
Cabo

Mensagem  [KA]!Raineken. em Seg Fev 15, 2010 1:57 pm

[TP]Edisonvot escreveu:Muitas respostas pra uma pergunta rs, resolveu perder uns jogos neh? tava dando na cara demais mesmo.... não sabe como entrar em jogos com mais de um nick? menos neh !!! muito inocente pra que ganha 10 em 10.

Desculpe-me por falar com você desse jeito ja tenho 15 anos perdi meus pais com 6 anos.
Acho que ja sou maduro o suficiente para saber o que é certo e errado nessa vida.
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Seg Fev 15, 2010 1:59 pm

Estou no jogo do milhão e ganhei 2 anos de doação por causa disso, nem por isso deixarei de criticar.

Realmente vc entende do site.
[KA]!Raineken.
Cabo
Cabo

Mensagem  [KA]!Raineken. em Seg Fev 15, 2010 2:04 pm

A respeito dos meus jogos e vitórias,Ué tem gente que fez muito melhor que eu.Não sei como mais 216 jogos 216 vitórias ainda tenho que jogar muito e ganhar...para chegar até lá. Very Happy
Mais isso não vai acontecer é claro.
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Seg Fev 15, 2010 2:06 pm

Nao vai, agora que entregou uns jogos 100% eh impossível, a não ser que crie outro nick.

Aliás , vc eh um dos caras que tem uma baita sorte no campeonato oficial, neguinho desiste na 1a rodada neh?

Vc não tem 14 anos? cuidado pra não errar a idade, não fica bem, fica parecendo que somos loucos.
[KA]!Raineken.
Cabo
Cabo

Mensagem  [KA]!Raineken. em Seg Fev 15, 2010 2:30 pm

[TP]Edisonvot escreveu:Nao vai, agora que entregou uns jogos 100% eh impossível, a não ser que crie outro nick.

Aliás , vc eh um dos caras que tem uma baita sorte no campeonato oficial, neguinho desiste na 1a rodada neh?

Vc não tem 14 anos? cuidado pra não errar a idade, não fica bem, fica parecendo que somos loucos.

A descrição do perfil ao lado está errado não estou conseguindo concertar não sei pq isso está acontecendo desde que me inscrevi no fórum está assim e não muda.
Eu tenho culpa pelos atos dos outros? Seja claro esse campeonato está a um bom tempo aberto para incrições muito esqueceram que ele estava pra começar.Não é só no meu grupo,não tenho culpa nisso só jogo meus jogos e.
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Seg Fev 15, 2010 2:41 pm

Esquecer é uma coisa, apertar "desistir" é outra.
[KA]!Raineken.
Cabo
Cabo

Mensagem  [KA]!Raineken. em Seg Fev 15, 2010 3:38 pm

Ia me dar o trabalho de de ver jogo por jogo do meu grupo no campeonato,para ver quem passou a vez ou desistiu mais não vou fazer seria trabalho d+ para mim já que vc é o interessado que corra atras analise o histórico dia por dia de cada jogo...
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagem  John Rambo em Seg Fev 15, 2010 10:27 pm

ué achei que nos doadores só houvessem os "grandes jogadores" e que ninguém roubava, mas vejo que as coisas mudam né....

daqui a pouco vão falar que é o etrusco ou irmão dele
TPF@zito
Capitão
Capitão

Mensagem  TPF@zito em Seg Fev 15, 2010 10:48 pm

Cada vez mais o mistério é menor, a certeza é maior.
O " Grande mestre ", supremo ser superior, manda seus suditos a frente pra que preparem o caminho para sua chegada.
Neste momento o que se faz é cumprir ordens, não há doença, não há trabalho, carnaval muito menos férias que os impeçam de atender a este chamado.
A espectativa é grande.
Twister
Cabo
Cabo

Mensagem  Twister em Ter Fev 16, 2010 12:02 am

[TP]Edisonvot E qdo vc joga com 3 nicks seu no mesmo jogo, é justo?

Muito estranho um jogador criar 10 jogos de 3 jogadores de 1semana e um mesmo nick entrar em todoss jogos em menos de 5 minutos nos 10 JOGOSSS !!!

depois vem aparecer em 1º no trimestral... Muito estranho mesmo !!!!!

Sem querer me meter em intrigas e ja me metendo acho que o Edson pode estar com RAZÃO...

Só to comentando pq eu viiiiiiii os jogos criados...

abs!
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Ter Fev 16, 2010 9:27 am

Sempre tem que aparecer um cuzão pra tentar desviar o assunto que é do interesse de todos, pq será ?
Twister
Cabo
Cabo

Mensagem  Twister em Ter Fev 16, 2010 12:08 pm

edson vc ta se referindo a quem chamando de CUZÃO?
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Ter Fev 16, 2010 12:48 pm

Caraca véio, tu é mal de interpretação heim? vc que não é neh!
&lt-(|-/A\RQUEIR0
Tenente
Tenente

Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

Mensagem  &lt-(|-/A\RQUEIR0 em Ter Fev 16, 2010 1:08 pm

kakakakaka que noia!!! essas pessoas que tem sisma de cuzão e viado são muito engraçadas. é só alguém falar essas palavras que eles são os primeiros a olhar pra trás é perguntar: "é comigo???"
hehehe

Quem fica ouriçado é pq tá devendo. kakakakakaka

Até parece que o edison pode chamar alguém de cuzão, se for averiguar ele deve ter o cu mais largo de toda warnet. kakakakakakaka

Aí, tirando o gordo e o xixi na calça, alguém com mais credibilidade viu esse jogador entrar com 3 nicks em 10 jogos????

O YouDie me adicionou no msn falando que o Bones tava praticando aliciação de menores com ele.
filipenightfire
Aspirante
Aspirante

Mensagem  filipenightfire em Ter Fev 16, 2010 3:46 pm

Fui acionado por um membro e estou aqui para entender melhor o que está acontecendo;
Vou colocar as peças na mesa e mandar bala há 5 ou 4 anos atrás fizeram a mesma coisa comigo,e vejo que está acontecendo com o garoto ai a solução que encontramos,todos na época fizeram uma séria de jogos comigo inclusive muitos membros daquela época ja não está presente no site.Quero dizer que não quero que cometam o mesmo erro novamente,depois do fim dos jogos ganhei a confiança de muita gente no site.
Edison e Youdie, não estou aqui solucionar problemas,estou pedindo para que entrem em um solução criem as mesmas quantidades de jogos que fizeram para mim na época.

Sleep
[KA]!Raineken.
Cabo
Cabo

Mensagem  [KA]!Raineken. em Ter Fev 16, 2010 4:14 pm

Twister [ops] escreveu:[TP]Edisonvot E qdo vc joga com 3 nicks seu no mesmo jogo, é justo?

Muito estranho um jogador criar 10 jogos de 3 jogadores de 1semana e um mesmo nick entrar em todoss jogos em menos de 5 minutos nos 10 JOGOSSS !!!

depois vem aparecer em 1º no trimestral... Muito estranho mesmo !!!!!

Sem querer me meter em intrigas e ja me metendo acho que o Edson pode estar com RAZÃO...

Só to comentando pq eu viiiiiiii os jogos criados...

abs!

Ué eu tenho culpa de quem entra nos jogos? Só criei como você disse.
Se você estivesse mesmo atento no momento que os outros jogadores estavam entrando nos meus jogos visse os usuários online e clicava no determinado jogador e vê se o IP deles era compativel com o meu.

filipenightfire...
De minha parte posso participar sem problemas.
Twister
Cabo
Cabo

Mensagem  Twister em Ter Fev 16, 2010 11:33 pm

Eu ia entrar mais achei suspeita.. então posta aqui os 10 jogos seus em andamentoo tudo de 1 semanaaaaaaa ;;; coloca aqui então os 100000000000 jogossssssss !!!!!!!!!!!
[Skull] Bones
Soldado
Soldado

Hummmmm!!!!

Mensagem  [Skull] Bones em Qua Fev 17, 2010 1:02 am

Galera, não tem como saber se os IPs são gerados por um mesmo modem ou roteador, sei lá, sou meio leigo nisso ae, assim, acabariam as dúvidas...se o cara entrou tão rápido no jogo com três contas, então devem estar sendo roteados pelo mesmo Roteador e usando o mesmo modem, ou então ele tem uma lan house....srsrsrs

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 10, 2017 9:15 pm