WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+15
[TP]Rufus
Twister
Irmao Rocha
Polentao
zuh [FW]
|KISS|Leleco74
BC
Cigana
<-(|-/A\RQUEIR0
Marcius [ops]
TPF@zito
[PG]Persa******
John Rambo
Maximus X [SAW]
[Skull] Bones
19 participantes

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Fev 28, 2010 9:56 pm

    Ahá!!! Eu já imaginava! O coroa da Bunda em Chamas já teve um trauma com um "negão" da Bahia. Por isso a raiva dos baianos e o racismo exacerbado. Huhauahauhauaahu!!
    Não será com ataques à Bahia ou ao meu preparo cultural e intelectual que vc conseguirá me atingir. Sobre isso tenho total tranquilidade.
    Já vc em relação a ser um coroa enrustido, careca, barrigudo, racista e preconceituoso já não se pode dizer a mesma coisa...
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Dom Fev 28, 2010 11:07 pm

    eita baianinha do lefo despregado...fica nessa lenga sem fim, mostrando sua real incapacidade de debater ideias...tentou de tudo: WASP (!!!), CEO (!!!), careca (!!! alias, pelas fotos suas que vi percebo q tenho mais cabelo que vc, mas isso definitivamente nao me apoquenta), barrigudo (!!! de novo, com ou sem barriga a vida ta bem boa), enfim, rodou rodou rodou e continua esse desastre de descoordenacao, frases repetitivas, desconexao mental, uma verdadeira lastima. A bicha louca com quem debati ha uns 13 meses era mais bem estruturada, vejo que os efeitos do El Nino se fazem sentir com muita intensidade no Rio Vermelho e afetaram de forma letal seu diminuto cerebelo escalpado...agora que cheguei na questao central do seu problema (essa fixacao louca que vc tem por mim), to vendo que vc talvez volte a ficar mais empertigadinha, pois vc odeia que as pessoas percebam o quanto seu anus arde em chamas quando le um post meu. Pobre Larry!
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Mar 01, 2010 1:11 am

    Sidney, eu não sou gay, Alonso da Bunda em Chamas,

    Mais uma vez vc se arrisca a mexer com o que não deve. Se sua referência ao meu bairro é alguma ameaça, saiba que estou preparado para garantir que vc receba em dobro qualquer gracinha que dirigir à minha pessoa.
    Vc é um empresariozinho de merda, acostumado a ser paparicado e que não suporta ser contrariado. Acha que aparecer em coluna social o faz parte de alguma casta superior. Mas aqui achou resistência e achará muito mais, em qualquer campo que venha a escolher. Tenha certeza absoluta disso!
    Obs.: sua fonte está incorreta qto à minha foto. Cabelo é o que não me falta.
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty testando assinatura

    Mensagem  Cigana Ter Mar 02, 2010 7:53 pm

    Adorei you die , obrigada.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Mar 02, 2010 10:25 pm

    uia! a cigana mostrou o skull pra todo mundo. show!!!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Ter Mar 02, 2010 10:38 pm

    Eu ainda nao tinha citado o nome infeliz que o pobre do seu pai te deu quando vc teimou em vir estragar o mundo, mas ja que vc citou o meu, aproveita e vai tomar no olho do cu Dr. L------- V-----, advogado de porta-de-cadeia (nao eh que rima?). Se sua paranoia e complexo de perseguicao afloram ao ler o nome de um bairro eu imagino o que mais nao te preocupa nesta sua vidinha miseravel! Vc eh definitivamente doente! Atente bem p/ o seguinte: nao sou burro nem abobado como vc, sei separar muito bem meus desafetos reais (se eh que tenho algum) dos debatedores virtuais, categoria na qual vc se incluia, mas que, pensando bem, nao merece estar. Antes de atravessar a tenue linha que separa a razao da besteira eu PENSO e AVALIO as consequencias, nao saio espalhando merda como voce.

    Se vc quiser continuar com seu cyber bullying citando meu nome em um local publico sem minha autorizacao quem vai ser atingido por um torpedo teleguiado eh vc, nao me provoque porque comigo vc nao aguenta o tranco, pateta! Se vc acha que sua OAB tem algum valor (se eh que vc tem mesmo uma de verdade) vc nao vai querer joga-la no lixo porque mexeu com o cara errado nenao? Lembre-se que eu sei de TODOS os meios juridicos que vc possa ou nao imaginar p/ fazer vc cair de joelhos e pedir perdao publicamente pelas bostas que ja escreveu, se quiser duvidar continue com sua anarquia inconsequente. Quanto ao lugar que eu moro, se vc quiser vir me conhecer e tirar alguma satisfacao eh soh mandar uma PM e eu te passo os detalhes, pois ao contrario de vc do lado de ca tem um homem, nao uma barata.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Mar 03, 2010 1:28 am

    Imbecil,

    Se é que sua mente esquálida lhe fez esquecer, nós já chegamos a este ponto anteriormente qdo VC citou o meu nome por aqui!! Isto está gravado e pode ser comprovado por testemunhas. Então estamos em pé de igualdade. A diferença é que se chegarmos aos tribunais não precisarei pagar advogados, afinal faço parte de uma banca com mais 10 deles.
    Vc nunca vai me ver "cair de joelhos" babaca. Vc está diante de um nordestino com sangue nas veias, capaz de tudo para rebater sujeitinhos prepotentes da sua laia.
    Não me subestime. Em qualquer campo que vc escolher vc terá resistência. Se nos encontrarmos cara a cara vc verá o tamanho do erro que cometeu. Meu único receio é que gente como vc prefere pagar a terceiros para resolver seus problemas. Mas se isso ocorrer, vc receberá em dobro, pelas mesmas vias, a resposta adequada. Sou cauteloso o suficiente para adotar as medidas necessárias para que uma gracinha deste tipo não fique sem resposta.
    Mais uma vez quem ultrapassou os limites foi vc, citando o meu bairro. Como sempre estou pronto para reagir à altura. Para conseguir seu endereço não preciso de info sua, afinal, mesmo de mudança, vc não é capaz de passar despercebido, não é?
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Mar 03, 2010 1:58 pm

    Galera,

    vamos botar a mao na consciência.

    menos, bem menos.

    Proponho um novo Armistício tácito sem necessidade de novos posts.

    So uma sugestao.

    Abcs
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Mar 03, 2010 3:28 pm

    Concordo com Irmao Rocha.

    Vocês, FogoAmigo e Leleco74, já deixaram o lado cômico do qual se utilizavam um contra o outro para algo já desagradável, como o têm feito, independentemente de quem tenha tomado a iniciativa da discussão.

    Vamos jogar War, como da outra vez que fizeram.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Mar 03, 2010 4:05 pm

    cês não ficam nem um pouquinho curiosos pra vê até onde isso pode chegar não???

    deixa rolar!!!

    Imaginem a cena - dois homens feitos na frente do juiz: "ele me chamou de viado", "ele falou que minha rosca tá em chamas".
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Mar 03, 2010 5:27 pm

    Juiz evidentemente é o tipo de bicho que já viu (e ouviu) de tudo. Mas deve ter alguma brecha insólita no código penal que lhe permita trancar os dois na mesma solitária por 'aporrinhar a paciência da lei', ou coisa que o valha.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Mar 03, 2010 5:47 pm

    E as respectivas esposas sentadas uma ao lado da outra morrendo de vergonha e balançando a cabeça com ar de reprovação. "Tá vendo só, se passasse mais tempo com as crianças não aconteceria isso", "Bem que eu falo pro meu: - vá brincar com os meninos é larga isso aí que ainda vai dá merda".

    Depois vai em cana e fica pro ricardão.
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [TPM]betina Qua Mar 03, 2010 8:29 pm

    Quando eu me apresentei no forum eu deixei claro que não add ninguém no msn, pois não queria ficar intima de ninguém.
    Fui muito criticada, alguns mostraram-se perplexos.
    Pois bem, lendo tudo isso que está se passando com estes dois rapazes, ou senhores, pois pelo que vejo não são meninos, muito pelo contrário, me sinto mais segura ainda de minha decisão.
    Provavelmente eles já foram amigos, falavam no msn, pois conhecem muito um do outro, aí vem uma briguinha e ficam falando um do outro.
    Concordo com rocha que me pareceu junto com persa, serem as pessoas mais equilibridas deste site.
    Vamos ter um pouco mais de juízo meninos, há coisas que podem tomar caminhos sem volta.
    Só um comentariozinho, prometo não mais fazer citações.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Marcius [ops] Qui Mar 04, 2010 1:25 am

    Aí...

    da outra vez rolou partida de war correto...
    desta vez vamos marcar um poker que é algo mais "atraente" no sentido de ver o bicho pegar.

    abraços.

    Conteúdo patrocinado


    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 7 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:56 pm