WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+15
[TP]Rufus
Twister
Irmao Rocha
Polentao
zuh [FW]
|KISS|Leleco74
BC
Cigana
<-(|-/A\RQUEIR0
Marcius [ops]
TPF@zito
[PG]Persa******
John Rambo
Maximus X [SAW]
[Skull] Bones
19 participantes

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [PG]Saxão****** Seg Fev 22, 2010 9:07 pm

    Idiotas!!! WASP é uma famosa banda de glam/hard dos EUA. Burros!
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [TP]Rufus Seg Fev 22, 2010 9:33 pm

    Em que pese que os vespeiros nessa terra já viram dias mais produtivos.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Fev 23, 2010 1:50 pm

    Bunda em Chamas,

    Quem frequenta este espaço há algum tempo sabe quem entre nós dois é o canalha, mentiroso, racista, homofóbico e preconceituoso. Vc não passa de um imbecil pedante e classista. Indivíduo do tipo que é capaz de beijar a mão do diabo para aparecer em coluna social. É o gestor incapaz de cumprimentar um pobre nordestino que faça a limpeza da empresa onde trabalha, mas que se vê ávido para adular e se humilhar perante os que detêm mais poder. Vc é uma espécie de Bóris Casoy no caso dos garis...

    Apesar de ter alguma cultura, este adorador de pregos nas nádegas e de fogo no backside não parece ter o discernimento para interpretar os textos alheios. Não mudei discurso algum. Já aludo a WASP desde o post onde, concomitantemente, relembro sua asquerosa careca brilhante. Sua aula de wikipedia até que procede a respeito do significado da sigla. Só parece não ter compreendido, ou se fez de desentendido, no que tange à minha afirmação de que a filosofia WASP, radicalizada, descambou para fenômenos lamentáveis como a KKK. Esta referência não foi sequer gratuita. Vc, pelo que já fez por aqui, adequar-se-ia muito bem a um capuz branco, em meio a uma turba de racistas idiotas, capazes de queimar negros, nordestinos e homossexuais. Confesse se já não sonhou com isso?

    Em resposta aos amigos que me perguntam o motivo pelo qual perco tanto tempo rebatendo este idiota do rabo quente digo que ele representa uma coletânea das características que mais desprezo em uma pessoa.

    Por fim, babaca, se vc não queria que Bones e Rambo lhe atacassem, então vc não devia ter atingido os caras. Será que vc verdadeiramente acredita que nasceu para agredir, sem nunca ser agredido? Para sacanear, sem ser sacaneado? Para perturbar, sem ser perturbado? Quem foram os responsáveis pelo delírio de grandeza e superioridade que lhe acomete?
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Qua Fev 24, 2010 11:04 am

    OBA! A baianinha acordou! Aquele vatapa todo durante o carnaval te deu congestao neh putinha, tava toda molenguinha, malemolente...que beleza! Como ja escrevi em outras ocasioes, nao da p/ levar a serio uma vaca sem vergonha que insiste em tentar colar adesivos nos outros sem conhecer seus oponentes de maneira mais abrangente, entao, vou assim, "meio que responder" a algumas colocacoes bocais, mas continuarei me concentrando no carater pastelao, debil-mental e acima de tudo mentiroso e venal dessa vibora que caga siriguela pela boca.

    Neguinha suja, vagabunda e mal-educada: vc tem toda razao! Quem frequenta este espaco ha algum tempo sabe mesmo quem eh a canalha, mentirosa, racista, homofobica e preconceituosa! Se vc tem tanta certeza que eh uma santa porque nao faz uma enquete e pergunta p/ os frequentadores deste forum quem eles acham pior? Coloca la seu nominho e o meu e fica esperando o resultado. Talvez vc tenha a desagradavel surpresa de descobrir que sua "santidade" nao eh unanimidade, que eu sou visto como uma pedra no sapato mas vc eh aquele pentelho duro que fica cocando na bola esquerda do saco.

    Quer um exemplo do seu preconceito, homofobia e ignorancia suprema? Quando se refere a um avatar em que eu utilizava a figura de um Sikh indiano como "adorador de pregos nas nadegas" vc ta virando a espingarda e dando um tiro na sua propria cara de merda, pois se possuisse alguma cultura deveria saber que existe uma diferenca enorme entre um Sikh e um Fakir, que eh um adorador de Ala (portanto nao tem sequer a mesma religiao dos Sikhs) que pratica atos de penitencia e auto-flagelacao como prova de sua fe e ligacao com Deus (Ala). As figuras sao absolutamente diferentes, o visual eh diferente, mas eh logico que p/ vc foi mais facil generalizar! Sua mentalidade rasa, preconceituosa, preguicosa e indolente nao lhe permitiu descrever a coisa de forma correta porque vc sempre quer distorcer, enganar, trair e fazer os outros de bobos, mas nao tem capacidade mental para tanto, sua besta ignorante!

    "Filosofia WASP radicalizada"? Vc nao eh normal nenao? WASP nao eh filosofia burrinha! Por favor, nao se constranja dessa forma! Ta querendo consertar mas em vez disso ta cagando ainda mais e ta sentando em cima da proria merda, se lambuzando inteira! Como eu suspeitava vc jamais teve a oportunidade de pisar em solo "wasp", o que nao eh demerito nenhum, seja por restricao financeira, opcao ou porque negaram visto a uma puta vagabunda, mas se nao conhece entao nao discorra sobre o tema, pois quando alguem tenta se fazer inteligente navegando em aguas desconhecidas o resultado eh o naufragio sem sobreviventes.

    Em resposta a seus "amigos" (que se realmente existem, sao homens e tem um pouco de vergonha na cara o defenderiam abertamente e apanhariam junto com voce) eu digo que seu tempo de mocinha nervosa metida a besta e folgadinha com todo mundo nessa bosta do Warnet ja era. Acabou essa viadice de "cobrar resposta", "exigir explicacoes" e o caralho, pois vc nao tem esse direito e nao eh dona de nada, eh simplesmente uma fofoqueira vagabunda. Se outros aqui tem medinho dos seus xiliques e das suas respostinhas raivosas, eu cago p/ elas, porque vc eh NADA, nao existe como pessoa de bem, nao acrescenta qualquer coisa positiva a este forum, eh uma ficcao mal feita de um bicho burro que fica seguindo o primeiro cara que passar com um cesto de capim. Se quer brigar comigo vc precisa se preparar melhor intelectualmente, tem que ter estatura e coerencia pois seus traques e bombinhas de 50 nao fazem nem cocegas...

    Finalmente, quanto ao Moe o o Curly, eu achei fantastico que eles vieram te ajudar! Isso soh mostra o quanto a ignorancia atrai ignorancia, o quanto um ser com varios neuronios defeituosos consegue aglutinar umas amebas monocelulares em torno de si. Quem venham mais e mais de voces, horda de idiotas despreparados!
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [Skull] Bones Qua Fev 24, 2010 11:13 am

    Resumindo tudo aí encima:

    Continuará com o fogo na bunda não é?
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Fev 24, 2010 12:34 pm

    Huhauahauhauahau!!!

    É impressionante como o "véio" careca e barrigudo da Bunda em Chamas não cansa de me oferecer oportunidades para revelar o nível da sua prepotência, da sua boçalidade e do seu paradoxal despreparo.
    Depois de apontar virulentamente um equívoco de digitação do Rambo em um post onde havia um gritante erro de conjugação verbal (há cursos de reforço gramatical aí em Sampa!), o imBeCil resolve se apresentar como supremo conhecedor do venha a ser WASP e outras expressões ligadas a esta sigla. Fala com tanta convicção que uma pessoa menos avisada poderia achar que realmente não há uma "filosofia WASP". O baBaCa é tão pedante que não teve sequer o trabalho de pesquisar antes de categoricamente registrar a constrangedora "aula" vista acima.

    O certo é que filosofia WASP existe sim e este provecto senhor a ela aderiu de corpo e alma. E ele sabe disso. Basta relembrar seu desprezo em um momento ao qual aludi, tempos atrás, a Luther King. Basta lembrar sua perseguição à Bahia e aos Nordestinos em geral.

    Só para revelar, mais uma vez, quem é que não tem estofo aqui, dei-me ao trabalho de selecionar dois dentre tantos textos da internet onde se alude à "filosofia WASP". Eis, pois, senhor do rabo flamejante, a demonstração cabal da sua ignorância:

    ----------------

    http://64.233.163.132/search?q=cache:7mXFXSU0alUJ:www.estacaovirtual.com/oce/materias/codigo46/codigo46.htm+%22filosofia+WASP%22&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    Acesso em 24/02/2010

    Sobre o final do filme, o debate foi polêmico. “A sensação foi que, depois do caso extraconjugal, ele teve que voltar a ficar “branco, limpo e protestante”, voltar para a esposa, para o casamento e para a família. O casamento é o que vale, e não o amor” – disse um dos professores que o definiu como bushiano. Por outro lado, outros participantes viram o desfecho como uma crítica a essa filosofia “WASP”. Para eles, o filme retrata a vida nas cidades como insípida e infeliz. Diante dessas duas interpretações, outro professor fez uma interessante provocação: “É, mas, considerando as alternativas dadas, é preferível viver a vida “careta” das cidades ou sobreviver no inferno do deserto?” – e disse mais – “Que escolha nossos alunos fariam?”

    ------------------

    http://www.elmundo.es/2004/04/13/opinion/1620798.html
    Acesso em 24/02/2010

    De otro modo no se explica que aquella periodista tan íntegra se haya convertido en la mujer de ahora, una anciana bocazas que se alimenta de xenofobia y filosofía WASP.

    ------------------



    Este episódio serve para demonstrar que as afirmações e fatos apresentados pelo adorador de pregos nas nádegas e de fogo no rabo NÃO são dignas de qualquer credibilidade.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Qua Fev 24, 2010 1:25 pm

    Toupeira com Alzheimer, pegar um exemplo de UM filme para utlizar como demonstracao de acerto terorico eh de deixar qualquer um abismado, principalmente vindo de uma barata asquerosa que se diz advogada! Para vermos como vc se refere a uma "filosofia" que nao tem qualquer fundamento a barata nao econtrou nenhum texto em lugar que se preze, exceto essa bosta de "estacao virtual" e "el mundo". Traga alguma coisa de Harvard, Yale, Berkeley, Cambridge ou Sorbonne. Repito, se nao sabe brincar nem desce no play, fica na barra da saia da mamae!

    Engracado que de novo a boneca afinou, como sempre faz quando eh desancada: nao respondeu sobre fazer uma enquete, nao voltou ao tema do avatar a que tanto se referia anteriormente, nao mencionou quem sao as amiguinhas superpoderosas que irao defende-la, ou seja, vai ficando acuadinha e vai encolhendo, fica se debatendo igual tartaruga virada de casco p/ baixo, chega a dar pena!

    PS: texto de internet, wikipedia a fins mostram que seu niel cultural se resume a uma tela suja de computador e ficar no "copy-paste". Faculdade de direito baiana, escritorinho xexelento, vixe! Se quiser eu posso te recomendar umas aulinhas de reforco ou um supletivo noturno

    Moe -> Nao da p/ dialogar c/ vc, continue dando cabecadas na parede e cantarolando sandices.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  John Rambo Qua Fev 24, 2010 2:48 pm

    velhinho, me responda:

    não foi vc que cobrou da gente que perdíamos tempo no fórum e deixavamos de trampar????

    Ué, meio estranho vc postar textos as 13:30 da tarde né, será que vc é aposentado???
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Fev 24, 2010 3:04 pm

    Huhauahauahauahu!!!

    Bunda em Chamas está cada vez mais ridículo. No desespero depois de ver provada a existência da expressão filosofia WASP, antes negada com veemência, chegou ao ponto de negar importância ao site do El Mundo. Huhauahauhauah!! Parece desconhecer que se trata de um dos maiores grupos de mídia do planeta!!

    Depois de mostrar aqui que não sabe conjugar verbos, que desconhece a expressão "filosofia WASP" e que não reconhece a importância do site do El Mundo, para além das demonstrações de racismo, homofobia e preconceito geográfico, fica a certeza que é a empresa que lhe tem como CEO que tende a se tornar "xexelenta", caso não mude o comando ou não lhe mande de volta aos bancos escolares para uma reciclagem. Hehehehehehehehehehhe.

    Aliás, qto à sua sala de trabalho, convém redirecionar a iluminação, pois do jeito que está reflete na careca oleosa, comprometendo as fotografias. Huhauahuahauahauah!!!!

    E o imBeCil achando que qdo diziam que ele tinha uma "cabeça brilhante" era porque se reportavam a sua inteligência. Huhauahuahauahu!!!
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [KA]!Raineken. Qua Fev 24, 2010 4:05 pm

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 OQAAAMPGJR0eskZF7EJAjliWldelqcjJCKXSPj5oCYCNdcoB1WwDjY9noI7zKja83Mtip1pTLH86soQeTvaBMAWUurcAm1T1UFR0XrO8016ZAP1K7w0-CmUAaDGl
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty kkk

    Mensagem  [Skull] Bones Qua Fev 24, 2010 4:05 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    PQP
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  John Rambo Qua Fev 24, 2010 4:47 pm

    será que é o velhinho com seu amiguinhos do tempo que o fórum era legal???


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Qua Fev 24, 2010 7:26 pm

    Vixe! Larry, Moe, Curly e cia voltaram juntos no seu calhambeque maluco! Eh isso ai, cambada de bocos, poder postar no meio do dia eh p/ quem pode, nao eh p/ quem quer!

    Fico feliz que a baianinha do cu rasgado tenha pesquisado um pouquinho sobre minha pequena empresa, pois deve ter visto que fazemos negocios com 13 operadores internacionais em 5 continentes, tendo conquistado a reputacao de MELHOR empresa de representacoes em nosso segmento (alem de ser a MAIOR tambem) operando na America do Sul. Quanto a mudar seu comando eu vou consultar minha imagem careca no espelho daqui a pouco p/ ver se ela diz p/ eu sair e transferir o comando para outra pessoa, obrigado pela sugestao viu? Ah, a gente nao vive de fotografia nao viu neguinha? Nosso negocio eh fazer nossos clientes ganharem muito dinheiro prestando um servico de primeira linha, se precisar eu te mando um business plan, ta?

    "El Mundo" virou "referencia mundial"??? Fala serio neh putinha! Eh a mesma coisa que vc dizer que seu escritorinho xexelento e pobretao de advocacia eh referencia de alguma coisa que nao seja vagabundagem na Bahia. Sem contar que usar o El Mundo (uma bostenga) para sustentar uma teoria sobre os USA eh simplesmente coisa de gente mal-intencionada (nada de novo ai) e confusa.

    Po gente, assim nao da! Kd aquele espirito combativo, guerreiro e sagaz que se achava tao poderoso? Ja te disse neguinha do pe-sujo: se precisar de uma reciclagem eu conheco advogados de primeira linha que sao professores em escolas decentes e que podem te dar um pouquinho de estofo. Deve ser uma merda discutir com um leigo e ficar tomando essas surras constantes, vc precisa reagir!!! Abraco por tras bixota do cu sem pregas!!!
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Fev 25, 2010 9:07 am

    Opa! Now we're talking business, it seems!
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Fev 25, 2010 5:16 pm

    Bunda em Chamas,

    Vc enlouqueceu de vez!!! Insiste em desprezar o El Mundo apenas porque atesta a existência da expressão "Filosofia WASP" que vc, doido, havia dito categoricamente inexistir.
    Perceba, seu louco, que em nenhum momento eu disse que seu negócio é tirar fotos. Apenas afirmei, após ter tido acesso a uma fotografia sua no gabinete, que a lâmpada da sala está mal posicionada, fazendo incidir luz sobre a careca oleosa e gerando reflexos. Pense nas pessoas que lhe visitam!! O incômodo deve ser insuportável. Vai dizer que vc não tinha parado para pensar o motivo pelo qual algumas pessoas passaram a te visitar usando óculos escuros?!? Pois vc já deveria estar careca de saber que isso decorre da sua mente brilhante. Huahuahauahauh! Deixe de ser casquinha e invista em um implante velhinho!

    Obs.: da mesma forma que não preciso defender a Bahia dos seus comentários detrimentosos, dadas as excelentes qualidades desta terra, faz-se desnecessário infirmar suas aleivosias acerca da minha empresa. Estou muito satisfeito com ela.

    Obs.: Consulte seus "amigos" advogados e apure que a Bahia foi e continua sendo um centro de excelência em termos de saber jurídico. Assim como no caso da filosofia WASP, vc está mal informado adorador de prego na bunda e de fogo no rabo.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Qui Fev 25, 2010 8:24 pm

    "A Bahia eh um centro de excelencia em saber juridico"!!!! Caralho!!!! Agora vc me surpreendeu p/ valer!!!! Deve ser por isso que o Machado Meyer, Pinheiro Netto, Mattos Filho, Saulo Ramos, Leo Krakowiak etc etc etc montaram as sedes de suas bancas todas ah no Rio Vermelho e adjacencias nenao??? Inclusive a faculdade de direito do Largo de Sao Francisco tem ambiciosos planos de fechar sua filial paulistana e se concentrar somente na portentosa sede encravada na Praca Castro Alves, pois eh ali que esta o ouro, os cerebros e a real inteligencia deste pais!!!! Depois dessa sou obrigado a me calar sobre a potencia juridica baiana, inclusive me sinto constrangido de ter duvidado de sua competencia, perdoe-me por ter invadido terreno que vc domina com tanta desenvoltura! Soh tenho uma duvida: Me esqueci de mais algum escritorio baiano que seja referencia nacional em "saber juridico"? Se "sim", perdoe minha monstruosa ignorancia, ta?
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Fev 25, 2010 10:22 pm

    Fogo no Rabo Amigo (amigo lá deles - heheheh),

    Vc não cansa de distorcer o que está escrito? Nunca disse que SP não tinha juristas de valor. Afirmei, e repito, que a Bahia é, tb, um centro respeitável. Quem tem a mania aqui de depreciar a terra dos outros é vc, não eu.

    Aliás, não é de se estranhar que vc desconheça o que há de positivo na Bahia. Sua visão racista e preconceituosa e sua filosofia WASP não permitem que vc veja o que é óbvio.

    Em lugar de escrever bobagens, vc deveria providenciar a mudança de posição da lâmpada da sua sala de trabalho. Como disse antes, a luz reflete na sua careca e isto não é legal. Já que vc gosta de um calorzinho no rabo, peça a um arquiteto que projete algo para que vc possa sentar em cima da lâmpada. Assim resolverá dois problemas com uma tacada só: menos brilho na careca e mais calor no rabo!! Huahuahauahauahau!!!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Qui Fev 25, 2010 11:21 pm

    Bom, como ja estamos fatigados de ver, a bixota do cu violado nao consegue fazer nenhuma de suas colocacoes se manter de pe. Realmente parece que nenhuma grande banca da hiper metropole soteropolitana foi esquecida por mim, ainda bem! Isso significa que esta potencia juridica nacional eh tao do caralho de boa que seus grandes juristas e bancas fazem juras de anonimato para nao assustar ou inibir os membros do supremo tribunal federal ou de alguma corte internacional. Ja estava ficando com peso na consciencia de ter esquecido alguem, mas nao carece. Dorme neguinha! Descansa e renova seus neuronios combalidos, amanha eh outro dia e mais um sapeca-iaia vem por ai!
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Fev 26, 2010 1:40 am

    Fogo no Rabo Amigo (se vc tem fogo no rabo e se este é amigo da garotada, isso é problema seu - heheheheh)


    Eu que não consigo manter o que afirmo? Vc está doido careca brilhante. Vc, ao tentar corrigir os outros, escreve errado affraid , desconhece a filosofia WASP (que inconscientemente pratica) Embarassed e eu sou o fraco aqui?!? Huhauahuahauahu!!

    Vai fazer um implante nesta testa que é melhor. Enquanto não o faz, use um lenço para tirar a oleosidade e retire a lâmpada do teto da sua sala de trabalho. É o mínimo que vc pode fazer...

    Qdo me referi a CEO linhas atrás eu quis dizer Careca Ensimesmado e Otário...

    Responda aí a minha pergunta vista acima: quem é o responsável pelos seus delírios de grandeza? Isso vem da infância?
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Sex Fev 26, 2010 7:19 am

    Larry, vc parece uma maritaca com soluco, fica repetindo a mesma coisa exaustivamente, desengasga boneca louca, tira esse pau da boca p/ falar direito! Sua forma e conteudo ja foram muito superiores, vemos que vc deve estar passando por uma fase dificil e isso esta deixando sequelas na sua ja diminuta capacidade de me enfrentar. Eu vou desenhar p/ ver se vc entende, ta?

    1) Nao existe "filosofia WASP" em nenhum lugar deste planeta. Naoh ha livros sobre o tema, nenhuma grande escola ou universidade reconhece essa baboseira, naoh existe um "profeta WASP" conhecido, enfim, se quer insistir nessa babaquice e canalhice de inventar coisas entao vc vai ficar falando sozinha, pq eh muito chato voltar o tempo todo ao NADA. Espero mais de vc, por favor esforce-se!

    2) Ate agora nao apareceu um representante atual do excelente saber juridico baiano, vc novamente tergiversa e some quando a briga fica ruim pro seu lado.

    3) Depois de uns 3 dias vc escreve o que quis dizer quando escreveu CEO? Poupe-nos de suas molecagens bocais, eleve seu nivel porque vc esta se constrangendo em publico! Se vc escrevesse que nao sabe o que eh CEO eu com certeza entenderia (mesmo porque vc jamais vai ser um, pois nao consegue liderar nem o Moe e o Curly que sumiram quando viram o buraco onde vc os havia enfiado), mas ficar inventando significados para acronimos mostra sua (in)capacidade funcional e completa paralisia mental

    4) Sera que nao existe algum ser mais proximo de vc que possua senso critico e decoro? Sei la, um parente proximo, uma colega de trabalho (sic), um amigo com alguns parafusos em ordem...alguem precisa te levar p/ tomar um cafe e ter uma conversa seria com vc sobre os estragos que vc esta causando em sua auto-imagem, sobre os devastadores efeitos de longo-prazo de ser um chato contumaz reconhecido por todo mundo a sua volta. Um ser piedoso imprimiria as principais merdas de cabrito que vc vomitou em paginas e paginas de forum e te apresentaria este auto-retrato para uma analise sincera. Se vc ler tudo o que defecou ate agora com um pouco de cuidado vai acabar se dando conta do enorme papel de palhaca que esta fazendo. Encare este item como minha contribuicao para que vc tente se tornar um arremedo de pessoa menos bunda-mole, ta?
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Fev 26, 2010 6:37 pm

    Bunda em Chamas,

    Além de pedante e prepotente, vc revela, mais uma vez, a mania de distorcer os fatos, jogando sobre os outros as distorções da sua própria conduta.
    Essa sua homofobia não combina com a natureza que o ato falho dos avatares (senta no prego/fogo no rabo) revela. Mas entendo seu drama: além de velho, careca e barrigudo, ser gay e não se aceitar deve ser um grande problema. Por isso escrever tantas bobagens deve servir de válvula de escape.
    Chega a ser irônico vc recomendar uma leitura retrospectiva deste fórum. Imagine qual seria a reação das pessoas que te cercam ao saberem que vc despreza os negros e discrimina os nordestinos?
    Deixe de se apresentar como porta-voz de pessoas imaginárias e lembre que vc não tem qualquer credibilidade por aqui. A última foi essa da "filosofia WASP", que vc afirmou inexistir e continua afirmando que não existe, quando basta usar o google, digitar a expressão em português, espanhol E INGLÊS (WASP PHILOSOPHY), para que se perceba o contrário. Vc não deveria ter esquecido que comigo não adianta essa sua tática de repetir inverdades à exaustão com o escopo de vê-las transmudadas em verdades. Por isso e por todos os outros motivos já expostos, tenho de agradecer aos céus o fato dos nazistas não terem vencido a Guerra. Caso contrário heveria grandes chances de vc, aí sim, realizar o seu sonho de atrocidades destinadas a demonstrar a inferioridade (???) daqueles que têm a cor da pele mais escura ou nasceram em locais diferentes.

    Obs.: Me disseram que o "propécia" é um remédio excelente para a calvície! O problema é que gera, em alguns, impotência. Se bem que para vc seria até bom, já que verdadeiramente não gosta de mulher...

    Vc sem propecia = scratch
    Vc com propecia = afro hehhehehehe

    Eu sei, eu sei. Vc tem ojeriza ao penteado afro. Mas antes isso do que esta careca oleosa que brilha sob a luz da sua sala de trabalho!!! Ou não?
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [KA]!Raineken. Sex Fev 26, 2010 6:53 pm

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Aplausos
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Sáb Fev 27, 2010 5:59 pm

    Opa! Sinal de desespero no front inimigo! Em vez de contestar factualmente aquilo que eh colocado de forma objetiva a frangota do anus elastico prefere voltar a mesma ladainha chorona de sempre! Se vc quer mesmo ficar nessa bostenga, good for you! Quanto a vc achar que eu nao tenho credibilidade, faca o que eu te pedi: "seje homi" sua putinha vagabunda! Faz logo uma enquete p/ descobrir o quanto vc eh popular por aqui e como as pessoas acham que vc as representa bem! Soh! Abraco por tras, menina maluquinha...
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Fev 28, 2010 12:37 am

    Véio enrustido da Bunda em Chamas,

    Desespero, eu?!? Huhauhauahauahauahu! Parece que depois de tanto tempo vc ainda não aprendeu que eu sou incansável, hein? Vc é a prova viva de que a origem geográfica não tem nada a ver com burrice!
    Se vc quer fazer enquete, faça-a. Por que quer ordenar (!?!?) que eu tenha este trabalho?
    Não se esqueça que aqui vc não manda em nada. É "só mais um", apesar de se achar superior aos demais.
    Qto ao abraço por trás, reserve-o para seus amantes. Eles gostam desse tipo de coisa. Eu não.
    Só tome cuidado com quem vc anda e para onde leva. Volta e meia lemos na imprensa notícias sobre coroas enrustidos que acabam mortos por seus jovems amantes em quartos imundos de motéis baratos.
    Como disse antes, o melhor para vc seria se assumir e deixar de fazer as coisas às escondidas...
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Dom Fev 28, 2010 8:33 pm

    agora vc acertou em cheio menina maluquinha: sou igual aos demais assim como vc esta abaixo de todos por estar sempre tentando se sebrepor e com isso fazer o papel de ignorante mentecapta...de qualquer forma, continua tergiversando, enrolando cagando merdas de cabrito e arrotando vatapa. Vai no cerne da questao oh grande jurista do reconcavo! Ou vc por acaso esgotou todas as suas possibilidades de argumentacao?

    Vc le noticias sordidas hein sua safadiha? Ta ficando cada dia mais fixada na minha presenca, chega a ficar febril quando percebe que minha atencao esta direcionada a debulhar suas ideias de gelatina mofada...devia aproveitar e ler alguma coisa que incrementasse um pouco sua reduzida cultura, assim estaria um atimo mais preparado para enfrentar-me com certa possibilidade de perder por pontos...se vc gostou tanto assim do abraco por tras eu indico que vc procure um dos negoes aih da sua terrinha e continue se exercitando, alias, naoh eh notoria aquela frase que diz que todo baiano eh adepto do "sincretismo"????

    Conteúdo patrocinado


    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 6 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:50 am