Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Sex Out 13, 2017 3:05 am por [PG]Saxão******

» Criar Campeonato
Ter Ago 22, 2017 6:58 am por Moderator

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês

Vínculo cadastral

Compartilhe
{PER}Vectorius
Capitão
Capitão

Vínculo cadastral

Mensagem  {PER}Vectorius em Qui Jan 10, 2008 2:41 pm

Uma sugestão Procópio, você poderia vincular o cadastro do fórum ao cadastro do WarNet, assim quando alguém realiar um cadastro no site do jogo, automaticamente cadastra no fórum, evitando a necessidade de dois cadastros (fórum e WarNet), além de evitar a criação de cadastros no fórum, de pessoas não envolvidas com o jogo.
Night - últimas partidas.

Re: Vínculo cadastral

Mensagem  Night - últimas partidas. em Qui Jan 10, 2008 6:59 pm

Acho interessante a idéia do Vectorius quanto ao vinculamento (existe essa palavra ou eu criei?). Cadastrar no warnet e ficar cadastrado aqui automaticamente, mas acho que pessoas que não sejam cadastradas no warnet devem continuar podendo se cadastrar no fórum para trocar idéias sobre o jogo, isso vai aumentar a quantidade de pessoas no fórum e, consequentemente, de boas idéias. Agora haverá moderação, e parece que só as idéias proveitosas se manterão.

ABS
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Qui Jan 10, 2008 7:23 pm

Me desculpem mas acho que vcs estão errados, acho que tem que se cadastrar para o forum separadamente, hj temos 80.000 nicks no site, vamos ver qts teremos no forum.
{PER}Vectorius
Capitão
Capitão

Mensagem  {PER}Vectorius em Sex Jan 11, 2008 9:43 am

Edison, se esse fórum funciona como o que eu havia criado para o CBW, os nicks que ficam um tempo (definido pelo admin) inativos, são automaticamente postos como inativos e não são considerados.
E assim, o cadastro sendo liberado, independente de ter ou não moderadores, eu poderia ir lá no site, escolher o nick de um jogador que não aparece há um tempo e cadastrar aqui, escrever coisas como se fosse ele e impedindo o mesmo de realizar um cadastro com o nick que ele usa no warnet. Agora se cada pedido de cadastro tiver que ser aprovado pelo admin ou um moderador (isso é possível-pois no fórum do CBW era possível), ai a coisa muda de figura, mas liberado assim desconfio que mesmo com moderadores a bagunça não cessará, apesar de achar que diminuirá.
Maximus X [SAW]
1º Sargento
1º Sargento

Mensagem  Maximus X [SAW] em Sab Jan 12, 2008 12:44 pm

Concordo com o Edson .... isso poderia gerar um número muito grande de contas desnecessárias .

Além disso , só vai se dar o trabalho de criar um acc aqui quem realmente se importa com o site .
{PER}Vectorius
Capitão
Capitão

Mensagem  {PER}Vectorius em Sab Jan 12, 2008 2:45 pm

Ou quem estiver afim de fazer bagunça.
Maximus X [SAW]
1º Sargento
1º Sargento

Mensagem  Maximus X [SAW] em Sab Jan 12, 2008 4:31 pm

Vec , pelo que entendi , aqueles que já por muito tempo não acessam podem ter as contas canceladas. Não creio que tenhamos problemas com isso . Agora , no caso dos bagunceiros acho que poderia existir uma cota de infrações ... e isso seria tratado como punição . Sei lá , caso o cara começe a poluir esse fórum aqui , ele seria punido com x dias ou semanas sem acessar o fórum .
{PER}Vectorius
Capitão
Capitão

Mensagem  {PER}Vectorius em Sab Jan 12, 2008 5:18 pm

Maximus, eu acho muito interessante o vinculo dos cadastros pelos motivos que expus acima, mas andei olhando e parece-me que sendo o fórum liberado pela forumeiros, esse vínculo não é possível, pois o acesso a base de dados é controlada por eles e não é liberada para acesso externo. Então vamos ter que operar com dois cadastros mesmo.

Abs.
[PG]Etrusco²***
Cabo
Cabo

Mensagem  [PG]Etrusco²*** em Sex Abr 04, 2008 9:50 pm

Na verdade, o que deveria ser feito antes de se aplicar a sugestão do Vectorius, era uma RECADASTRAMENTO DOS USUÁRIOS DO SITE.

Esta faxina no Cadastro do site.......nos daria a dimensão exata de quem e qtos são os usários. o Recastramento promoveria uma diminuição nos diversos fakes hoje existentes e excluiri os usuários que já não freguentam mais o site ou morreram. Depois disto feito ai sim, poderi-se pensa em vincular ambos os cadastros, o do site e do fórum.

Pelo Recadastramento,

[PG]Etrusco

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 2:35 pm