WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+4
Marcius [ops]
Alebrt
TPF@zito
John Rambo
8 participantes

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 08, 2009 4:07 pm

    Bom, conforme sugerido pelo Alebrt aqui vai o tópico e a cópia do que estava sendo discutido no antigo:
    Galera,

    Para essa idéia não ficar morta acho que devamos dar uma resumida nos pontos discutidos aqui. Acho muito boa a forma que o Fogo Amigo colocou as coisas em termos pontuação e devemos usá-la como base para ínicio dos trabalhos de criação.

    Volto a falar do calendário e vejo uma mobilização para que continuemos as guerras em outro campeonato, que ainda esta sendo proposto.
    Por isso, para ajudar o ranking acho que deveria ser no padrão seguinte:

    - 3 Campeonatos no ano(Clap, Campeonato/qq nome, e a liga dos primeiros colocados no clap)

    - Datas padrão FIFA para amistosos(todo dia 1. o clã pode jogar 3 jogos pontuados no ranking, se quiser jogar mais aí sim será amistoso não contando pro ranking)

    E só, jogador individual já tem seu ranking próprio, não vamos misturar as coisas...

    A pontuação deve ser discutida mais pela galera, mas volto a dizer que o modelo do fogo amigo parece ser o melhor, pendente apenas de alguns ajustes...

    Bom é isso!!!


    Última edição por Jonh Rambo em Qua Jul 08, 2009 4:27 pm, editado 1 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 08, 2009 4:10 pm

    Acho meio estranho datar amistosos de clãs.
    Jogo de clã não é de cinco minutos, pode duar um mês como pode durar1 ano(principalmente se for 2x2x2)
    Sei que sou um defensor dos jogos 3x3, mas vale pensar bem nesse caso deles terem um maior valor, pense bem um jogo aonde estiver o primeiro, o segundo e o oitavo do ranking, imaginaram o que pode acontcer? mano a mano é diferente.
    Uma coisa acho legal, podemos limitar os jogos simultaneos de clã, tipo: cada um pode ter apenas 3 jogos em andamento 3x3 e 2 2x2x2.
    Podemos também criar uma pontuação negativa pras derrotas, assim como no site.

    (copiei aqui minha ultima fala também)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 08, 2009 4:11 pm

    "Fogo amigo" disse o que segue abaixo:


    Nao deve existir jogo "amistoso" de clas, alias, isso nao existe...o importante eh ter uma "liga" por pontos corridos, com registro anual dos jogos. O ranking deve ser feito levando em consideracao 2 fatores:

    a) grade de jogos anual com 20 jogos em que todos os clas devem jogar entre si pelo menos 2 vezes (alem dos jogos fixos podem ser feitos jogos "livres" ate que o limite de 20 partidas seja atingido). Cada jogo valeria 15 pontos, sendo que seriam subtraidos destes pontos a posicao no ranking do cla vencido. Exemplo: Cla A vence o Cla B, que esta em 2o lugar na tabela. Pontuacao: 15 - 2 = 13 . Dessa forma as vitorias sobre os primeiros colocados valem um pouco mais, motivando quem estiver mais p/ tras na tabela.

    b) Clapeonato anual valendo:
    Campeao - 200 pontos
    Vice - 150 pontos
    Terceiro - 100 pontos
    Quarto - 80 pontos
    Quinto - 60 pontos

    c) caso um cla queira fazer jogos "amistosos" com outros clas o ID do jogo deve ser postado antes da 1a rodada, para evitar manipulacoes de resultados

    d) Ao final de 12 meses a pontuacao do ano anterior tem sua pontuacao cortada pela metade, dando uma vantagem para quem terminou na frente, mas nao deixando que se distancie demais para a disputa no ano seguinte

    Por enquanto pensei soh nisso, mas nao vejo viabilidade num ranking que nao leve em consideracao o historico dos clas envolvidos, nem uma frequencia pre-estabelecida de jogos, senao vamos observar distorcoes que tornarao o mesmo inocuo. Outra coisa importante: se um cla "desaparecer" dentro de um ano os pontos ganhos por seus oponentes em confronto direto deverao ser cortados tambem pela metade, dando uma vantagem a quem fica na "briga". Fui...


    /CDMJ/Fogo Amigo

    Meu caro, como um cla nao joga contra si mesmo nos temos 18 jogos de "ida-e-volta" caso tenhamos 10 clas ativos. Ainda sobram 2 jogos para fazer os 20 minimos. Como hoje em dia nem os 10 estao 100% ativos se tomarmos 9 clas como base serao 16 jogos, abrindo espaco para 4 jogos livres.

    Discordo de dar os pontos perdidos para os clas perdedores caso o oponente deixe de existir, pois causa o efeito contrario (os clas que nao jogaram contra o sumido ficam no preju). Nesse caso seria melhor anular as partidas que foram perdidas por quem continuou na briga, dando a eles a oportunidade de fazer novos jogos. O que escrevi anteriomente nao eh "ferro-e-fogo", foi apenas um exercicio para chegar a algo interessante. Aih poderiamos pensar tambem num sistema de "bonus points" pelo desempenho individual de membros de um cla no campeonato oficial do warnet, algo como 10 pontos adicionais para o cla do jogador vencedor e 3 pontos para os clas dos jogadores que chegarem a final.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 08, 2009 4:22 pm

    Bom quero dizer algumas coisas sobre a inatividade, um problema que vem assolando os clãs em modo geral....

    Eu sempre jogo jogos públicos aqui no site e isso faz com que conheça todo tipo de elemento, do bom ao ruim. Assim tenho mais chances de conhecer novos bons jogadores do que os usuários apenas dos jogos de doadores....

    FW e PG vem fazendo isso, contratando e crescendo, nós tivemos a sorte de encontrar grandes jogadores após a briga que culminou com a separação do clã e consequente criação do FW.

    Acho que se vcs não acharem novas fontes no site, dificlmente acharão os odadores, porque estes tendem sempre a estar sob a bandeira de algum clã (aí vai da mala preta de tirar o cara de lá)

    Concordo que a única maneira de acabar com a inatividade é a criação de campeonatos no ano letivo brazuca, assim motiva-se os jogadores novos e antigos a buscarem algo.

    O ranking tbém serve disso, veja que quando acabou o ranking permanente público houve uma querda de usuários no site jogando, visto que o ranking público permanente é quase impossível de se alcançar as 1as posições sem ter que jogar exaustivamente.

    Já se fizermos nosso ranking, acho que solucionaremos este problema, mas para isso teremos que ter um calendário definitivo e que seja cumprido, doa a quem doer....

    O Alebrt foi muito feliz em sua explicação ao Zé neto no tópico do campeonato brasileiro, devemos sim inchar o clap 5 e criar mais dois campeonatos para o resto do ano...nos modes por ele propostos...

    bom, vamos agurdar as opniões....seria interessante que os representantes de clãs fossem convocados a opinar aqui, o que acham???

    Abraço,
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  Alebrt Qua Jul 08, 2009 4:51 pm

    Rambo,

    É Alebrt (de Alexandre - Brasil Telecom)...
    Se bem que vou ter que mudar para AleOI...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 08, 2009 4:54 pm

    eu já editei alexandre, veja lá....

    abraço
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  Alebrt Qua Jul 08, 2009 4:56 pm

    Não tinha visto... desculpe...
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  Marcius [ops] Qui Jul 09, 2009 12:29 am

    Gostaria de dar alguns pitacos...

    Rambo
    para efeitos de campeonatos penso que devem ser 2 campeonatos, o Clãpeonato e a liga ou campeonato brasileiro, o nome não importa... não concordo com o terceiro campeonato, ainda mais sendo somente para os melhores colocados no clapeonato, já daria margem para uma distância muito grande na pontuação dos melhores sobre os demais...

    Fazito
    todo esporte, ou todo site, que tem algum tipo de ranking, tem pre-definidos os jogos, campeonatos e datas para os mesmos acontecerem.
    Então só vejo com bons olhos a criação do ranking se tivermos um calendário fixo de campeonatos, pois não adianta criarmos o ranking e aí no ano que vem o clãpeonato dura 10 meses e ninguem vai querer jogar a liga... isto está errado, a liga tem que ter data para começar independente do fim ou não do clãpeonato...

    FogoAmigo
    Se será escolhidas datas para jogos "abertos" entre clãs... isso nada mais é do que amistosos, com outro nome... ainda mais neste estilo "data FIFA" como foi mencionado...

    abraços.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  John Rambo Qui Jul 09, 2009 10:17 am

    Marcius,

    Entendo seu ponto de vista e acredito que devemos sempre achar uma solução para agradar gregos, troianos e espartanos, o que no caso sugere-me a realização da liga com 2 divisões, tanto para os primeiros como para os últimos, no estilo Libertadores e Sulamericana, óbviamente pontuando melhor a primeira mas dando sim pontos importantes na segunda.

    A Liga criada pelo meu amigo Anglo para mim é um campeonato especial, pequeno e acirrado, aonde os "grandes" da edição vigente se enfrentam....Cara isso é um grande incentivo a dar no campeonato motivação para classificar para liga e não só pensando em título, porque se o clap só vale o ´titulo acredito que há uma natural desmotivação.

    Coloque o pessoal do OPS para discutir aqui, idéias novas são sempre bem vindas...

    Abraço
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 09, 2009 2:33 pm

    Marcius, não fui eu quem disse que um campeonato tem de começar após o termino de outro.
    Outra coisa "data fifa", não pega nesses jogos, pois não são por tempo, portanto não tem como prever o quanto vai durar, acho melhor limitar quantidade de jogos simultaneos, isso também ajudará a que os clãs sejam mais breves nas suas jogadas.
    Acho que também não se deve limitar os jogos dos clãs e sim colocarmos uma pontuação negativa aos derrotados.
    Quanto a liga, pode sim estipular uma pontuação ao seu vencedor, pois se ele se classificou merece.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  Marcius [ops] Sex Jul 10, 2009 12:12 am

    F@zito

    não disse que não deve ter pontuação, pelo contrário, tanto no clapeonato quanto na liga deve ter pontuação sim...
    eu disse que não concordo com um 3º campeonato envolvendo somente os melhores do clapeonato... a diferença iria ficar muito grande em relação aos demais que não participarem deste... a não ser que se tenha uma outra opção para os piores colocados...

    tipo, se houver uma libertadores pros 4 melhores, então teria que ter uma sul-americana para os outros 4 entende...

    abraços.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  John Rambo Seg Jul 20, 2009 8:05 pm

    E aí, esqueceram do calendário e do ranking????
    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  Reich [ops] Ter Jul 21, 2009 10:51 am

    Rambo, ontem Procópio afirmou que em breve vai criar o sitema de ranking sugerido por Rufus, assim, basta alguém criar um específico para os clãs.

    O debate sobre datas, deixo Marcius falar pelo ops.

    abração!
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Ago 08, 2009 9:36 pm

    OH Legal Reich, eu vou procurar onde o Rufus sugeriu o sistema de ranking p dar uma olhadinha!

    Mas independente eu vejo o ranking para clãs da seguinte forma:

    Cada clã pode jogar qtas vezes quiser com qualquer clã pois só vão contar os 3 ultimos jogos com cada clã.

    Se existirem 9 clãs a pontuação maxima seria 27 ptos.

    Se um clã A fizesse 3 a 0 no oponente B o clã A pode não aceitar amistosos, ai o clã B só podera recuperar seus ptos perdidos p o clã A em campeonatos onde o clã A não podera recusar o jogo!


    Enquanto estiver 2 a 1 ou 1 a 1 os clãs C e D podem fazer amistosos qtas vezes quiser, pois só vai valer os 3 ultimos!!!

    Imaginem q o clã A esta em primeiro no ranking com 20 ptos e ganha do clã E q tem 3 ptos, entre o A e o E está 2 a 1 para o clã A, então com essa vitoria o clã A ganha 1 pto e o clã E perde 1, ai fica Clã A 21 ptos e Clã E 2 ptos.

    OQ me dizem???

    Duvidas? é só perguntar! rs muito simples e eficiente esse tipo de ranking, tem pequenas coisas a serem decididas democraticamente, mas isso só se fossemos colocar em pratica esse ranking.

    Abraxxx
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom Ago 09, 2009 10:55 am

    Resumo mais detalhado:

    Ranking apenas para jogos 3x3

    Para cada Clãn adversario existira 3 ptos em jogo que poderão ser:

    3 ptos p 1 Clãn
    ou
    2 Ptos p 1 Clãn e 1 pto p o outro Clãn
    ou
    1 Pto p 1 Clãn e 1 Pto p outro

    isso depois de 3 jogos a partir do dia q contar o clã!

    depois disso a cada jogo entre esses 2 clãs eles sempre disputarão 1 pto, pois quem vence ganha um pto e quem é derrotado perde 1 pto.

    agora qdo um clã fechar 3 vitoriass em cima de um certo adversário, esse clã tera a unanime vantagem e só aceita se quiser jogar amistosos com o clã q perdeu as 3 partidas.

    O clã q venceu 3 jogos pode tbm jogar com o Clã perdedor sem valer para o rankig, isso em um amistoso, basta os 2 clãs aceitarem isso!

    Chegando qualquer competição envolvendo os Clãs, ai o bicho pega, todo jogo 3x3 vai valer para o Ranking, os Clãs q tiverem a vantagem unanime defendera sua vantagem no ranking e quem esta com 3 derrotas fara o impossivel para ganhar e quebrar a vantagem e é claro pensar em começar a reverter o quadro.

    As competiçoes entre Clãs tera mais essa pimenta do ranking.

    Precisaremos fazer um tópico oficial onde o primeiro post sera a tabela do ranking onde um ou mais de um se encarregarão de atualizar a tabela.

    Qdo for aprovado por todos e começar o Ranking, sempre q os clãs fizerem algum amistoso, um dos clãs tera q anunciar o jogo no Tópico oficial e qdo acabar o jogo o vencedor anuncia

    Serão 2 tabelas, uma com a colocação dos Clãns e outra com os 3 ultimo jogos entre de todos os clãns.

    Se um clãn sumir por um certo tempo, automaticamente ele cai fora do ranking, todos perdem ou ganham ptos!

    Se aparecer um clã novo não tem problema, é só começar a jogar!

    Sera bem facil colocar em prática, se O sR. Procópio oficializasse esse ranking ia ser melhor ainda!!

    Deve ter varias falhas, mas no momento estou cego qto a elas, me ajudem a achalos e a melhorar esse ranking, eu acho q ele pega!!!

    Abraxxx

    Obs. Vamos colocar em pratica? sera bom oficializar antes da copa entre os clãns, assim todos já começam pontuando ou não, e depois é cada um por si!
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty opa

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Ago 13, 2009 10:39 am

    Ninguem ao menos gostou da idéia? Sad
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Ago 17, 2009 1:45 am

    Meu amigo Anglo,


    Ainda que didaticamente um pouco confusa, gostei dessa sua proposta de sistema de pontuação.

    As opções que Bretão/John Rambo e os demais nos propuseram ao longo deste tópíco também são válidas.

    Isso precisa ser bem mais discutido e é melhor que o seja diretamente com o Administrador do Site, para que todos os clãs tenham logo o privilégio desse Ranking em atividade.


    Saudações
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom Mar 13, 2011 1:56 am

    Estava passeando no forum e encontrei esse topico, pelo jeito a ideia ficou para tras ja que não houve debates.

    Abçs a todos

    Conteúdo patrocinado


    CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS Empty Re: CALENDÁRIO E RANKING DE CLÃS - TÓPICO OFICAL - COMENTÁRIOS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:44 am