Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Ter Ago 22, 2017 7:03 am por |FIT|_|ЭenИy

» Criar Campeonato
Ter Ago 22, 2017 6:58 am por Moderator

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês

E4 - Super liga

Compartilhe
[FW]Anjonegro
Cabo
Cabo

Re: E4 - Super liga

Mensagem  [FW]Anjonegro em Seg Jul 13, 2009 5:25 pm

Discordo parcialmente da opinião de alguns sobre jogos 2x2

Não significa de maneira alguma que um dupla q jogue primeiro vença esta modalidade e nem que o jogo se defina logo nas primeiras rodadas.

Há o artifício de quem joga por último bloquear quem joga na frente e utilizar uma sobra pra pegar a carta. Quem joga na frente nesta modalidade não tem o benefício do fator surpresa, visto q o oponente já sabe onde ele vai jogar e pode tomar a iniciativa.

Há tb o fator azar/sorte q pode prolongar a partida.

A última vez q joguei assim foi no antigo Campeonato Interno do PG e as partidas não eram fáceis.

Mas eu concordo q é uma modalidade que tende a ser limitada e com decisão a partir da 4 rodada. Mas isso não garante nada.
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

Acabou!

Mensagem  [PG]Anglo****** em Seg Jul 13, 2009 10:40 pm

Acabou o jogo DEF e venho aqui parabenizar a dupla KISS Humba e MERGU, posso dizer q o jogo foi suado jogada por jogada, eles tiveram sorte, nós tbm, mas eles tomavam laxante e levaram a melhor. rs
Na esportiva em KISS, perco o jogo mas não a piada hauhauahua!

Enquanto isso ta rolando o TM, PG x Ops

http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1017302

Minas PG são os verdes e minas OPS os azuis, reparem q o jogo esta bem equilibrado!
Polentao
Tenente
Tenente

Mensagem  Polentao em Seg Jul 13, 2009 11:46 pm

Apesar da grande torcida estaremos fora da E4.
Se jogo 3 os per ganharem, tp entra, Se os PER ganharem eles entram pq empatam em ptos e ganham pelo criterio de vitoria direta.
Vai ficar KISS e PG ja estao garantido, CMDJ empata em numero de ptos com a gente e ganha no desempate de vitoria direta.

abs
TPF@zito
Capitão
Capitão

Mensagem  TPF@zito em Ter Jul 14, 2009 12:32 am

Pois é, acabei de notar um grande problema no critério desempate, mas deixar bem claro que quando fiz o regulamento não era previsto essa E4.
TP
CDMJ
FW
PER
Empatarão em 6 jogos, o primeiro critério é jogos 3x3 aí olha como fica:

TP venceu PER e CDMJ, mas perdeu pro FW
CDMJ venceu PER e FW perdeu pro TP
PER venceu FW e perdeu pro CDMJ e TP
FW venceu TP e perdeu pro CDMJ e PER.
Não sou juridico, mas como o critério desempate principal é confronto direto 3x3, acho que o certo seria TP
e CDMJ, pelo simples fato desse confronto desempate entre os 4 clãs são os unicos que venceram 2.
Com certeza outras opiniões virão.Afinal cada um ve de um jeito.
Polentao
Tenente
Tenente

Mensagem  Polentao em Ter Jul 14, 2009 1:37 am

Nao tinha analisado os outros resultados.

Como temos os seguintes criterios de desempate:

3- Caso haja empate, será usado critério de confronto direto(jogos 3x3)
3a- No caso especifico de 3 clãs empatarem (só neste caso) caso tenha havido um 2x2x2 entre eles, este será o primeiro critério desempate no confronto direto.
4- Caso persistam os empates, maior numero de vitórias nos 2x2x2
4a-Maior numero de vitórias 3x3.

No confronto direto fica confuso e nao da para sair, pq um perdeu para um e ganhou de outro e ai vai. Confronto direto eh entre dois clas e nao entre varios clas.
Como ganhamos do CDMJ no 2x2x2 e vcs estao num jogo 2x2x2 contra PER/TB, se vcs perderem PER entra por ter ganho os 2x2x2, se ganharem vcs se classificam.
O PER tb ganhou do CDMJ no 2x2x2, eliminando eles tb.
Mas na realidade fala entre 3 clas num mesmo 2x2x2.
Entao vamos ter que ir para proximo criterio.
Dae se TP ganhar o jogo 2x2x2 contra os PER, os 3 clas empatam em numero de vitorias nos 2x2x2. Dae classifica TP e FW devido ao proximo criterio, vitorias nos 3x3. Se PER ganhar elimina TP por nao ter ganho jogo 2x2x2.

Eita confusao....

abs
Mergu
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  Mergu em Ter Jul 14, 2009 2:40 am

[PG]Anglo****** escreveu:Na esportiva em KISS, perco o jogo mas não a piada hauhauahua!

Anglo na hora em que vcs me deram a África não sabiam o que estavam fazendo !!!!kkkkk Olha na esportiva só se for aí em Tambau aqui no frio de Sampa tá difícil !!!!!

Agora vocês jogadores de renome se suicidarem que feio... me tiraram o prazer daquela tacadinha final ... Sad Sad

Abs a vcs, foi um bom jogo mas ainda prefiro os tradicionais ou tentar o de minas.

PS. O persa quer nova revanche !!! só revanche minha será a 2a kkkk, tem nego que não cansa de apanhar!!!! dia 29/07 volto de férias e tamos aí ok?

Abs
Mergu
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  Mergu em Ter Jul 14, 2009 2:48 am

Polentao escreveu:Eita confusao....abs

Olha acho mais sensato em caso de empate, sem condições claras para desempatar, que se faça um jogo envolvendo somente os clãs nestas condições exclusivamente para determinar as posições no ranking de acordo com o resultado deste jogo.

Abs.

|KISS| HUMBA
Cabo
Cabo

Mensagem  |KISS| HUMBA em Ter Jul 14, 2009 8:00 am

A vitória foi suada no DEF... O PG deu umas arriscadas e foi conseguindo que queria no final, foi tenso. Mas deu tudo certo hehe!

Vou deixar a vaga na revanche para outro membro KISS, porque estou saindo de viagem. Mas depois eu vou querer jogar o das minas pra ver como é.

Abç ae
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagem  John Rambo em Ter Jul 14, 2009 2:35 pm

To com o mergu nessa, se não houver disposição legal que caiba no caso deverá ser feito um jogo desempate entre os envolvidos.Mergu, vc é novo no KISS, mas se consultar o histórico verá que ganhamos os amistosos e um jogo do clap 4, então a freguesia não tá tão grande assim e mais eu ainda não perdi pro kiss, mas na revanche faço questão de jogar...hehehehe (não vamos aliviar, hehehehe)

Realmente a luta pela terceira e quarta vaga esta emocionante, como disse em outro tópico, a liga pode ser uma espécie de libertadores do warnet, só com os grandes da edição vigente...

Abraço
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

hauhauhau

Mensagem  [PG]Anglo****** em Ter Jul 14, 2009 4:43 pm

Mergu eu tbm quero a revanche hehe Suspect mas tranquilo oportunidades virão.

E o seguinte, Independente da E4 o clap4 tera a colocação do clãs em suas devidas posiçoes, creio q foram criados critérios para desempates e isso se resolvera facil, mas caso o empate seja a unica solução um 3x3 cai bem!

Leleco VALEW BROTHER! é o seguinte já pensei em varias possibilidades p E4 uma delas seria e eu acho até q a E4 vai aceitar que é ter uma final, pois o clap4 já foi pts corridos,
seria 2 semifinais o 1°clã x o 4° e o 2°clã x o 3° que podera ser melhor de 3 ou um jogo fora e outro dentro como eu tinha sugerido, assim o torneio fica bem rapido e simples.
Mas de qualquer forma eu espero a E4 ser formada para decidirmos pequenos ajustes para fazermos uma competição bacana e que agrade a todos, ainda mais q vai rolar a copaclã. vai da até p fazer uma final em tóquio Vencedor da E4 x Campeão da copaclã!

Abraxxx
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagem  [PG]Persa****** em Qua Jul 15, 2009 2:51 am

Mergu escreveu:...PS. O persa quer nova revanche !!! só revanche minha será a 2a kkkk, tem nego que não cansa de apanhar!!!! dia 29/07 volto de férias e tamos aí ok?

Abs

Mergu,

Modéstia minha à parte, sua ironia me faz vir te responder aqui.

Como John Rambo/Bretão te explicitou neste tópico, vencemos vocês do KISS por 2x0 em nosso último Desafio de clãs e também no 2x2x2 deste Clãpeonato. Vocês nos venceram no 3x3. Jogos genuinamente de clãs. Você e eu já bem sabemos como estarão as pontuações de nossos clãs no final deste Clãpeonato e quem realmente terá "apanhado".

E sim, quero revanche no DEF.

Risos.

De fato, estará demasiado confusa a definição do 3º e do 4º colocados no Clãpeonato, se TP perder para PER no J03CLAP4X2. Se TP vencer PER em tal jogo, isso estará bem definido, pois TP classificará não só a si próprio, como também a CDMJ. F@zito e Polentao estão parcialmente certos, pois as regras do Clãpeonato não especificam se o critério de desempate em confrontos diretos nos jogos 3x3 são apenas entre 02 clãs ou mais de 02. Que a organização do Clãpeonato tome partido do que for cabível e necessário a todo esse procedimento.
Mergu
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  Mergu em Qua Jul 15, 2009 5:42 pm

Po Galera do PG saibam que sei que vcs jogaram muito e além disso foram mais organizados e isso fizeram de vocês os campeões com todos os méritos.

O que mais achei interessante é que nunca tinha jogado jogos em equipe e o CLAP permitiu isso, somado a isso a união que a galera do KISS teve, bem como as discussões de estratégias que o pessoal fez que ajudaram muito o nosso desempenho.

Saibam que tb que curto tirar um sarrinho, e aí aproveitei a provocação do Anglo ...... mas pessoal sempre levando na esportiva, os condidero já como amigos.

PS1. Persa lembro bem da surra que eu e Juneca levamos no 2x2x2 embora todos nós saibamos de peculiaridades daquele jogo, mas apoveitei p tirar uma casca kkk.

PS2. Rambo posso ser novo no KISS mas acabei de completar 1 ano como doador no site, os cabelos brancos estão crecendo ..... Só jogos de 3 jogadores (doadores) estou com mais de 600 (média de 50 finalizados por mês) o que já me torna meio velho, pelo que vejo por aqui.

PS3. Saxão te espero na final do 5 minutos ...

Abs....
John Rambo
Tenente
Tenente

Mensagem  John Rambo em Qui Jul 16, 2009 6:56 pm

Mergu,

Cara vc é muito bem vindo e pode tirar sarro, principalmente do persa e do saxão....

Abraço,
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

Mensagem  [PG]Anglo****** em Sex Jul 31, 2009 6:35 pm

A E4 promete !!!, a rivalidade entre os clãs fará da E4 um torneio muito disputado onde os 4 clãs q lideraram o clap4 terão a chance de aumentar sua vantagem diante os oponentes ou ate mesmo dar o troco daquela partida que ainda não foi engolida.

**E4**
__Arrow__
PG
Very Happy
KISS
Smile
???
Surprised
???
Wink
No
Crying or Very sad
[PG]Persa******
Tenente
Tenente

Mensagem  [PG]Persa****** em Sex Set 18, 2009 12:19 am

Jogo entre PG e ops, no sistema TM(Territorial Mines), idealizado e já explanado por Anglo neste tópico, com vitória do ops:

http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1017302

Os jogadores participantes do ops deste jogo aprovaram este sistema, bem como os jogadores do KISS participantes do sistema DEF(Destruction of The Enemy Flag - também idealizado e explanado por Anglo -, com vitória do KISS, cujo resultado também foi publicado neste tópico) aprovaram essa idéia.
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

E4-Super Liga

Mensagem  [PG]Anglo****** em Qui Maio 06, 2010 11:42 am

De acordo com o resultado final do clap4 os 4 clãns classificado para a E4 são PG,KISS,FW e TP

Fonte:

http://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/clap-4-so-resultados-t521-150.htm

Parabéns aos classificados e boa sorte na Super-liga.

Abraxxx

Anglo
[PG]Lucano*****
2º Sargento
2º Sargento

Legal mais

Mensagem  [PG]Lucano***** em Qui Maio 06, 2010 7:59 pm

alguem se referiu a um jogo que o cabo armeiro desarmava a bomba muito legal o jogo que conheço assim é o combate gosto muito,mais prefiro o WAR frente a todos,pois estes jogos de 3d, respeito quem gosta, mais ficar matando bicho em jogo não e comigo. Jogo que nao da pra parar e sem fim como raganarok nao e minha praia,uma vez um primo meu falou que o warnet seria mais justo se os dados que mandamos ,a gente mandasse de verdade e uma web cam filmasse ha ha seria mais justo,nao acredito nesta tecnologia mais acho melhor como é pois este negocio de tacar dados de verdade,e ter sorte nunca foi meu forte he he
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

HAHAHAHA

Mensagem  [PG]Anglo****** em Sex Maio 07, 2010 12:40 pm

Eu sei q da p jogar xadrez por telefone! mas war com webcam é piada kkkkkkkkkkkk, seu primo é sem noção em Lucano!!!KKKKKKKKKK, imagina a roubalheira q deve ser! huahauhauhau,
[PG]Lucano*****
2º Sargento
2º Sargento

nao anglo

Mensagem  [PG]Lucano***** em Sex Maio 07, 2010 3:27 pm

no casso meu primo falou que voce tacaria o dado ao vivo e a web cam filmaria voce a todo momento ,agora mesmo assim ele viajou.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 7:00 am