WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
E4 - Super liga - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
E4 - Super liga - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
E4 - Super liga - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
E4 - Super liga - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
E4 - Super liga - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
E4 - Super liga - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
E4 - Super liga - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
E4 - Super liga - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
E4 - Super liga - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+12
[PG]Saxão******
[TP]Edisonvot
TPF@zito
Descontrol
Mergu
|KISS|Leleco74
[PG]Persa******
|KISS| HUMBA
John Rambo
Polentao
Marcius [ops]
[PG]Anglo******
16 participantes

    E4 - Super liga

    [FW]Anjonegro
    [FW]Anjonegro
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 07/02/2008

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  [FW]Anjonegro Seg Jul 13, 2009 5:25 pm

    Discordo parcialmente da opinião de alguns sobre jogos 2x2

    Não significa de maneira alguma que um dupla q jogue primeiro vença esta modalidade e nem que o jogo se defina logo nas primeiras rodadas.

    Há o artifício de quem joga por último bloquear quem joga na frente e utilizar uma sobra pra pegar a carta. Quem joga na frente nesta modalidade não tem o benefício do fator surpresa, visto q o oponente já sabe onde ele vai jogar e pode tomar a iniciativa.

    Há tb o fator azar/sorte q pode prolongar a partida.

    A última vez q joguei assim foi no antigo Campeonato Interno do PG e as partidas não eram fáceis.

    Mas eu concordo q é uma modalidade que tende a ser limitada e com decisão a partir da 4 rodada. Mas isso não garante nada.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Acabou!

    Mensagem  [PG]Anglo****** Seg Jul 13, 2009 10:40 pm

    Acabou o jogo DEF e venho aqui parabenizar a dupla KISS Humba e MERGU, posso dizer q o jogo foi suado jogada por jogada, eles tiveram sorte, nós tbm, mas eles tomavam laxante e levaram a melhor. rs
    Na esportiva em KISS, perco o jogo mas não a piada hauhauahua!

    Enquanto isso ta rolando o TM, PG x Ops

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1017302

    Minas PG são os verdes e minas OPS os azuis, reparem q o jogo esta bem equilibrado!
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  Polentao Seg Jul 13, 2009 11:46 pm

    Apesar da grande torcida estaremos fora da E4.
    Se jogo 3 os per ganharem, tp entra, Se os PER ganharem eles entram pq empatam em ptos e ganham pelo criterio de vitoria direta.
    Vai ficar KISS e PG ja estao garantido, CMDJ empata em numero de ptos com a gente e ganha no desempate de vitoria direta.

    abs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 14, 2009 12:32 am

    Pois é, acabei de notar um grande problema no critério desempate, mas deixar bem claro que quando fiz o regulamento não era previsto essa E4.
    TP
    CDMJ
    FW
    PER
    Empatarão em 6 jogos, o primeiro critério é jogos 3x3 aí olha como fica:

    TP venceu PER e CDMJ, mas perdeu pro FW
    CDMJ venceu PER e FW perdeu pro TP
    PER venceu FW e perdeu pro CDMJ e TP
    FW venceu TP e perdeu pro CDMJ e PER.
    Não sou juridico, mas como o critério desempate principal é confronto direto 3x3, acho que o certo seria TP
    e CDMJ, pelo simples fato desse confronto desempate entre os 4 clãs são os unicos que venceram 2.
    Com certeza outras opiniões virão.Afinal cada um ve de um jeito.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  Polentao Ter Jul 14, 2009 1:37 am

    Nao tinha analisado os outros resultados.

    Como temos os seguintes criterios de desempate:

    3- Caso haja empate, será usado critério de confronto direto(jogos 3x3)
    3a- No caso especifico de 3 clãs empatarem (só neste caso) caso tenha havido um 2x2x2 entre eles, este será o primeiro critério desempate no confronto direto.
    4- Caso persistam os empates, maior numero de vitórias nos 2x2x2
    4a-Maior numero de vitórias 3x3.

    No confronto direto fica confuso e nao da para sair, pq um perdeu para um e ganhou de outro e ai vai. Confronto direto eh entre dois clas e nao entre varios clas.
    Como ganhamos do CDMJ no 2x2x2 e vcs estao num jogo 2x2x2 contra PER/TB, se vcs perderem PER entra por ter ganho os 2x2x2, se ganharem vcs se classificam.
    O PER tb ganhou do CDMJ no 2x2x2, eliminando eles tb.
    Mas na realidade fala entre 3 clas num mesmo 2x2x2.
    Entao vamos ter que ir para proximo criterio.
    Dae se TP ganhar o jogo 2x2x2 contra os PER, os 3 clas empatam em numero de vitorias nos 2x2x2. Dae classifica TP e FW devido ao proximo criterio, vitorias nos 3x3. Se PER ganhar elimina TP por nao ter ganho jogo 2x2x2.

    Eita confusao....



    abs
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  Mergu Ter Jul 14, 2009 2:40 am

    [PG]Anglo****** escreveu:Na esportiva em KISS, perco o jogo mas não a piada hauhauahua!

    Anglo na hora em que vcs me deram a África não sabiam o que estavam fazendo !!!!kkkkk Olha na esportiva só se for aí em Tambau aqui no frio de Sampa tá difícil !!!!!

    Agora vocês jogadores de renome se suicidarem que feio... me tiraram o prazer daquela tacadinha final ... Sad Sad

    Abs a vcs, foi um bom jogo mas ainda prefiro os tradicionais ou tentar o de minas.

    PS. O persa quer nova revanche !!! só revanche minha será a 2a kkkk, tem nego que não cansa de apanhar!!!! dia 29/07 volto de férias e tamos aí ok?

    Abs
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  Mergu Ter Jul 14, 2009 2:48 am

    Polentao escreveu:Eita confusao....abs

    Olha acho mais sensato em caso de empate, sem condições claras para desempatar, que se faça um jogo envolvendo somente os clãs nestas condições exclusivamente para determinar as posições no ranking de acordo com o resultado deste jogo.

    Abs.
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  |KISS| HUMBA Ter Jul 14, 2009 8:00 am

    A vitória foi suada no DEF... O PG deu umas arriscadas e foi conseguindo que queria no final, foi tenso. Mas deu tudo certo hehe!

    Vou deixar a vaga na revanche para outro membro KISS, porque estou saindo de viagem. Mas depois eu vou querer jogar o das minas pra ver como é.

    Abç ae
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 14, 2009 2:35 pm

    To com o mergu nessa, se não houver disposição legal que caiba no caso deverá ser feito um jogo desempate entre os envolvidos.Mergu, vc é novo no KISS, mas se consultar o histórico verá que ganhamos os amistosos e um jogo do clap 4, então a freguesia não tá tão grande assim e mais eu ainda não perdi pro kiss, mas na revanche faço questão de jogar...hehehehe (não vamos aliviar, hehehehe)

    Realmente a luta pela terceira e quarta vaga esta emocionante, como disse em outro tópico, a liga pode ser uma espécie de libertadores do warnet, só com os grandes da edição vigente...

    Abraço
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    E4 - Super liga - Página 3 Empty hauhauhau

    Mensagem  [PG]Anglo****** Ter Jul 14, 2009 4:43 pm

    Mergu eu tbm quero a revanche hehe Suspect mas tranquilo oportunidades virão.


    E o seguinte, Independente da E4 o clap4 tera a colocação do clãs em suas devidas posiçoes, creio q foram criados critérios para desempates e isso se resolvera facil, mas caso o empate seja a unica solução um 3x3 cai bem!


    Leleco VALEW BROTHER! é o seguinte já pensei em varias possibilidades p E4 uma delas seria e eu acho até q a E4 vai aceitar que é ter uma final, pois o clap4 já foi pts corridos,
    seria 2 semifinais o 1°clã x o 4° e o 2°clã x o 3° que podera ser melhor de 3 ou um jogo fora e outro dentro como eu tinha sugerido, assim o torneio fica bem rapido e simples.
    Mas de qualquer forma eu espero a E4 ser formada para decidirmos pequenos ajustes para fazermos uma competição bacana e que agrade a todos, ainda mais q vai rolar a copaclã. vai da até p fazer uma final em tóquio Vencedor da E4 x Campeão da copaclã!

    Abraxxx
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Jul 15, 2009 2:51 am

    Mergu escreveu:...PS. O persa quer nova revanche !!! só revanche minha será a 2a kkkk, tem nego que não cansa de apanhar!!!! dia 29/07 volto de férias e tamos aí ok?

    Abs


    Mergu,


    Modéstia minha à parte, sua ironia me faz vir te responder aqui.

    Como John Rambo/Bretão te explicitou neste tópico, vencemos vocês do KISS por 2x0 em nosso último Desafio de clãs e também no 2x2x2 deste Clãpeonato. Vocês nos venceram no 3x3. Jogos genuinamente de clãs. Você e eu já bem sabemos como estarão as pontuações de nossos clãs no final deste Clãpeonato e quem realmente terá "apanhado".

    E sim, quero revanche no DEF.

    Risos.

    De fato, estará demasiado confusa a definição do 3º e do 4º colocados no Clãpeonato, se TP perder para PER no J03CLAP4X2. Se TP vencer PER em tal jogo, isso estará bem definido, pois TP classificará não só a si próprio, como também a CDMJ. F@zito e Polentao estão parcialmente certos, pois as regras do Clãpeonato não especificam se o critério de desempate em confrontos diretos nos jogos 3x3 são apenas entre 02 clãs ou mais de 02. Que a organização do Clãpeonato tome partido do que for cabível e necessário a todo esse procedimento.
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  Mergu Qua Jul 15, 2009 5:42 pm

    Po Galera do PG saibam que sei que vcs jogaram muito e além disso foram mais organizados e isso fizeram de vocês os campeões com todos os méritos.

    O que mais achei interessante é que nunca tinha jogado jogos em equipe e o CLAP permitiu isso, somado a isso a união que a galera do KISS teve, bem como as discussões de estratégias que o pessoal fez que ajudaram muito o nosso desempenho.

    Saibam que tb que curto tirar um sarrinho, e aí aproveitei a provocação do Anglo ...... mas pessoal sempre levando na esportiva, os condidero já como amigos.


    PS1. Persa lembro bem da surra que eu e Juneca levamos no 2x2x2 embora todos nós saibamos de peculiaridades daquele jogo, mas apoveitei p tirar uma casca kkk.

    PS2. Rambo posso ser novo no KISS mas acabei de completar 1 ano como doador no site, os cabelos brancos estão crecendo ..... Só jogos de 3 jogadores (doadores) estou com mais de 600 (média de 50 finalizados por mês) o que já me torna meio velho, pelo que vejo por aqui.

    PS3. Saxão te espero na final do 5 minutos ...

    Abs....
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  John Rambo Qui Jul 16, 2009 6:56 pm

    Mergu,

    Cara vc é muito bem vindo e pode tirar sarro, principalmente do persa e do saxão....

    Abraço,
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex Jul 31, 2009 6:35 pm

    A E4 promete !!!, a rivalidade entre os clãs fará da E4 um torneio muito disputado onde os 4 clãs q lideraram o clap4 terão a chance de aumentar sua vantagem diante os oponentes ou ate mesmo dar o troco daquela partida que ainda não foi engolida.



    **E4**
    __Arrow__
    PG
    Very Happy
    KISS
    Smile
    ???
    Surprised
    ???
    Wink
    No
    Crying or Very sad
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Set 18, 2009 12:19 am

    Jogo entre PG e ops, no sistema TM(Territorial Mines), idealizado e já explanado por Anglo neste tópico, com vitória do ops:

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1017302

    Os jogadores participantes do ops deste jogo aprovaram este sistema, bem como os jogadores do KISS participantes do sistema DEF(Destruction of The Enemy Flag - também idealizado e explanado por Anglo -, com vitória do KISS, cujo resultado também foi publicado neste tópico) aprovaram essa idéia.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    E4 - Super liga - Página 3 Empty E4-Super Liga

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui maio 06, 2010 11:42 am

    De acordo com o resultado final do clap4 os 4 clãns classificado para a E4 são PG,KISS,FW e TP

    Fonte:

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/clap-4-so-resultados-t521-150.htm

    Parabéns aos classificados e boa sorte na Super-liga.

    Abraxxx

    Anglo
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    E4 - Super liga - Página 3 Empty Legal mais

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qui maio 06, 2010 7:59 pm

    alguem se referiu a um jogo que o cabo armeiro desarmava a bomba muito legal o jogo que conheço assim é o combate gosto muito,mais prefiro o WAR frente a todos,pois estes jogos de 3d, respeito quem gosta, mais ficar matando bicho em jogo não e comigo. Jogo que nao da pra parar e sem fim como raganarok nao e minha praia,uma vez um primo meu falou que o warnet seria mais justo se os dados que mandamos ,a gente mandasse de verdade e uma web cam filmasse ha ha seria mais justo,nao acredito nesta tecnologia mais acho melhor como é pois este negocio de tacar dados de verdade,e ter sorte nunca foi meu forte he he
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    E4 - Super liga - Página 3 Empty HAHAHAHA

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex maio 07, 2010 12:40 pm

    Eu sei q da p jogar xadrez por telefone! mas war com webcam é piada kkkkkkkkkkkk, seu primo é sem noção em Lucano!!!KKKKKKKKKK, imagina a roubalheira q deve ser! huahauhauhau,
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    E4 - Super liga - Página 3 Empty nao anglo

    Mensagem  [PG]Lucano***** Sex maio 07, 2010 3:27 pm

    no casso meu primo falou que voce tacaria o dado ao vivo e a web cam filmaria voce a todo momento ,agora mesmo assim ele viajou.

    Conteúdo patrocinado


    E4 - Super liga - Página 3 Empty Re: E4 - Super liga

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:07 am