Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Criar Campeonato
Qua Fev 08, 2017 8:29 pm por Asthon Guilherme

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Seg Dez 26, 2016 5:43 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês

OPS o cla parceiro

Compartilhe
Polentao
Tenente
Tenente

OPS o cla parceiro

Mensagem  Polentao em Sab Jun 06, 2009 6:59 pm

Deem uma olhada neste jogo.
Eu crio um game de 3, e entra dois ops, ja eh foda.

Vejam os objetivos e olhem o historico nas ultimas 5 rodadas os dois so me atacaram.
Sem contar que o objetivo do twister era AN e africa, pq nao atacou do brasil an??
Pq so ficou me atacando???

Depois qdo reclamo sou maluco.

No comeco do jogo ate estavam se barrando mais depois twister resolveu facilitar o jogo pro vasco.

O jogo '333' acabou!

O(a) vencedor(a) foi ' |RioVasco|'!
Objetivo dele(a): O seu objetivo é <B>conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a OCEANIA</B>.

Todos objetivos:
[FW]Polentao: O seu objetivo é <B>conquistar na totalidade a ASIA e a ÁFRICA</B>.
|RioVasco|: O seu objetivo é <B>conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a OCEANIA</B>.
Twister [ops]: O seu objetivo é <B>conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a ÁFRICA</B>.

http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1006709
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

Re: OPS o cla parceiro

Mensagem  [PG]Anglo****** em Seg Jun 08, 2009 9:13 pm

twistwer colocou 5 no brasil e 2 no sudão
Polentão
colocou 4 na australia e 3 na india
Rio vasco colocou 2 em Nova Guine 1 no chile 1 na argélia e 3 na africa do sul

Twister tentou chile e perdeu 4 atacou egito e ganhou
Polentão invadiu sumatra, vietna, oriente médio e borneo.
Rio Vasco invadiu madagascar

Twister colocou tudo no brasil e perdeu 2 no chile e dominou colombia e méxico
Polentão colocou 2 em Califórnia 3 em Labrador 3 em Ottawa, perdeu 3 em mackenzie e 2 no mexico e invadiu Groelandia.
Rio Vasco colocou 6 em nova york invadiu california mexico e colombia.

Twister colocou novamente tudo (5) no brasil e dominou chile e colombia
Polentão colocou 3 na mongólia e 5 na inglaterra invadiu suécia china e alemanha, perdeu 1 em omsk e 1 na alemanha
Rio Vasco colocou 4 na california e 1 na nova guiné, invadiu vancouver e ottawa

Twister colocou 1 em Japão 1 em Vladivostok 4 em Polonia 1 em Brasil 1 em Colombia e invadiu moscou e oriente médio
Polentão colocou 2 na alemanha e 5 na china, invadiu tchita, omsk e portugal e perdeu 1 em moscou
Rio vasco colocou 3 em vancouver e 2 ottawa e invadiu Labrador alaske e mackenzie

Twister fez troca e colocou 1 em Oriente M. 3 em Vladivostok 1 em Dudinka 2 em Moscou 1 em Polonia 1 em Sudão 1 em Egito 1 em Brasil 1 em Colombia invadiu china
Polentão colocou 3 em groelandia e 3 em tchita, invadiu sibéria
Rio vasco fez a troca e colocou 1 em México 1 em Labrador 1 em Madagascar 1 em Africa do Sul 1 em Congo 5 em Nova Guine e invadiu australia

Twister colocou 3 em Polonia 3 em Sudão 1 em Brasil 1 em Colombia, dominou portugal e vietnãe perdeu 4 em madagascar
Polentão fez a troca e colocou 7 em borneo e 3 na alemanha invadiu portugal vietna e chinaperdeu 1 no jãpão e 4 em nova guine
Rio vasco colocou 5 na australia 1 em labrador e 1 na agelia, invadiu sumatra e borneo

Twister colocou 1 no brasil 1 na colombia e 6 no oriente médio, invadiu india e vietna
Polentão colocou 2 na groelandia e 4 na china, invadiu vietna e japão
Rio vasco fez a troca e colocou 10 em Labrador 3 em Mackenzie 2 em Borneo 1 em Sumatra invadiu groelandia e ganhou o jogo!!!!!!
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

Mensagem  [PG]Anglo****** em Seg Jun 08, 2009 9:35 pm

Apenas o polentão fez esforços para impedir o rio vasco ,Qto a rio vasco ele atacou Polentão pq estava no caminho dele, Já o twister um jogador experiente deve ter uma boa explicação´para o ataque sequencial a Polentão em uma area q não era de seu interesse para ganhar o jogo, o estranho é q ele não se preocupou com o Rio vasco q já tinha a oceania e faltava só a groelandia para ganhar o jogo com um dos mais manjados objetivos do jogo.

Eu espero q Twister se defenda e explique sua jogada.

Eu já tenho varias conclusoes mas não quero influenciar na defesa por isso fico no aguardo.

Abraxxx
Polentao
Tenente
Tenente

Mensagem  Polentao em Seg Jun 08, 2009 10:00 pm

Anglo

Muito obrigado pela analise.

Abs
Polentao
Tenente
Tenente

Mensagem  Polentao em Seg Jun 08, 2009 10:03 pm

Olha como esta o ranking de 3

8 War-O Jogo[ops] 11 20
9 Fitty [ops] 19 50
10 [TB]MULTITHEUS 12 25
11 |O Paco| 9 17
12 [FW]Polentao 19 55
13 Twister [ops] 15 44

Seria este o motivo da ajuda ao vasco???
Apocalypse[ops]
Aspirante
Aspirante

Mensagem  Apocalypse[ops] em Ter Jun 09, 2009 12:38 pm

Primeiramente gostaria de esclarecer que quem fez a jogada nesse jogo fui eu e não o Twister, que esta impossibilitado de atualizar seus jogos e me pediu para fazê-lo.
Então nos últimos 3 dias tenho atualizado todos os seus jogos.
Quanto ao jogo que esta sendo questionado:
Tentei tomar territórios na África que era 1 dos meus objetivos e fui muito mal nos ataques, ao mesmo tempo vi o Polentão ficando muito forte na Ásia e com reais chances de tomá-la, tirei territórios para diminuir sua chance de êxito. A América do Norte estava sendo defendida e poderia na jogada seguinte entrar lá já que poderia ter uma troca.
Agora.... olhando os fatos depois que aconteceram, fica fácil, realmente concordo com o PG Anglo, deveria ter me atento ao objetivo da América do Norte o que não fiz, se tivesse pensado melhor realmente tentaria entrar na Am. do Norte por Vladvostok.
Em suma, joguei mal !!! desculpa Twister ferrei um jogo seu onde tinha boas chances de vitória.

Espero assim dirimir dúvidas e evitar que surjam novas teorias conspiratórias !!

Abs
Polentao
Tenente
Tenente

Mensagem  Polentao em Ter Jun 09, 2009 1:42 pm

Apocalipse

Se voce fosse um jogador inexperinte ate daria para aceitar a sua resposta. como nao eh o caso,ja que voce sabe jogar muito bem fica dificil de engolir.
Voce facilitou a vida do Nit somente para me prejudicar.
Em primeiro lugar numca deveriam ter entrado os dois ops num game criado por mim devido ao nosso historico de problemas. O erro comecou ai.
A partida começou normal sem nenhum tipo de perseguiçao ou favorecimento. A partir do ponto que comecei a ficar mais forte houve uma perseguicao a minha pessoa e favorecimento do Nit.
Colocou tudo na asia para me bloquear e pq nao bloqueou tb o nit? Pw nao invadiu a AN pela AMS?? Pq soh eu que fui barrar nit na groelandia eqto voce ficava me enfraquencendo na asia? Pq nao se concentrou na africa? Pq nao tentou barrar AN mais cedo?
danielrd
Cabo
Cabo

Mensagem  danielrd em Ter Jun 09, 2009 9:40 pm

Ué...
Apocalipse e twister estavam com uma só pessoa jogando???

Perdi um jogo de 3 jogando contra esses dois:

http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1007107
Apocalypse[ops]
Aspirante
Aspirante

Mensagem  Apocalypse[ops] em Ter Jun 09, 2009 10:01 pm

Daniel, boa noite!

Em tempo gostaria de dizer que os jogos em que eu estou junto com o Twister estão sendo atualizados pelo Reich !! Tive esse cuidado !!!

O jogo que postou terminou antes de eu começar a atualizar os jogos do Twister que foi no domingo à noite dia 7 !!!

Abs

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 22, 2017 3:36 am