WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Clãs EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Clãs EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Clãs EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Clãs EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Clãs EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Clãs EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Clãs EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Clãs EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Clãs EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+6
<-(|-/A\RQUEIR0
Marcius [ops]
|KISS|Leleco74
[TP]Rufus
|KISS| HUMBA
TPF@zito
10 participantes

    Clãs

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Clãs Empty Clãs

    Mensagem  TPF@zito Qua Abr 08, 2009 11:19 pm

    Tenho lido muita bobagem no forum, principalmente no que se refere a clãs.
    Acho uma afirmação mentirosa a que diz que o que um jogador faz no seu individual não pode ser respondido como ato do clã.
    Faço uma pergunta aos que dizem isso, se amanhã um carro de uma estatal bater no seu, o que você fará?

    A) Ira tentar saber quem é o motorista, seu R.G., C.P.F., aonde mora e o acionará na justiça?

    B) Ira direto a estatal com o numero do carro ou placa e pedirá reparo nos danos?

    Qualquer jogador que carregue uma TAG de clã em seu nick que fizer algo errado, acho que o clã sim é responsável por isso, pois ele faz parte de um time, está vestindo um uniforme, foi escolhido pra fazer parte do grupo, portanto estes são responsáveis por ele.
    Acho que o clã só pode ser considerado sem culpa se falar publicamente que desaprova a ação do tal jogador, ou até dependendo da acusação expulsa-lo.
    Grupo que pensa e age assim é Clã, o resto é bando.

    Minha opinião
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qui Abr 09, 2009 7:23 am

    Faço uma pergunta aos que dizem isso, se amanhã um carro de uma estatal bater no seu, o que você fará?

    A) Ira tentar saber quem é o motorista, seu R.G., C.P.F., aonde mora e o acionará na justiça?

    B) Ira direto a estatal com o numero do carro ou placa e pedirá reparo nos danos?


    Faço outra pergunta:

    Se o carro de Fulano de Tal bater no seu, num feriado ou domingo, o que você fará?

    A) Irá tentar saber quem é, seu RG, CPF, aonde mora e o acionará na Justiça?

    B) Irá direto à estatal (onde ele trabalha nos dias úteis) e pedirá reparo nos danos?

    Dá pra separar os momentos em que ele está agindo em nome da estatal e os momentos em que ele está por si só, né?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Abr 09, 2009 11:58 am

    Eu colocaria a coisa em outros termos. Não acho que o clã seja necessariamente responsável por tudo o que um jogador faz individualmente (embora o seja se o problema envolve dois ou mais jogadores do mesmo clã supostamente jogando individualmente). Digo isso no sentido de que um clã como um todo não é automaticamente culpado por algo que um membro seu faz.

    Mas um clã também não deve permanecer calado diante de uma conduta suspeita. Se for provado que fulano joga deslealmente, o clã enfrenta a decisão de aceitar ou não este comportamento. Se aceita, está passando a mão na cabeça do jogador e merece tornar-se alvo de críticas por parte de outros clãs ou jogadores.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  TPF@zito Qui Abr 09, 2009 3:06 pm

    Respondendo ao meu amigo Humba.
    A maioria das estatais que prestam serviços trabalham de feriado, mas caso não, o cara estará fazendo uso indevido do veiculo, o que a torna responsavel da mesma maneira, pois o carro é dela.
    Cabe a mesma pagar o prejuizo e depois resolver com seu empregado.
    Se tem um cara no meu clã que faz coisas que eu não aprovo, ou ele sai ou eu saio, não tem essa de que o cara faz o que quer, se ele faz parte de um grupo ele tem de seguir uma ética
    Continuo afirmando, Clã é uma coisa, um bando de jogadores que usam uma TAG é outra totalmente diferente
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qui Abr 09, 2009 6:36 pm

    Fazito

    Eu falei do "carro do Fulano de Tal", não do carro da estatal. Mas tá maneiro...

    Eu acho que se um jogador do meu clã fizer merda, eu não tenho que ser responsabilizado só por ser do mesmo clã. Por outro lado, é óbvio que, percebendo que há um jogador trapaceiro, eu vou fazer tudo para que ele não continue no meu clã junto comigo (e até para divulgar, entre os outros jogadores, que mais um trapaceiro foi descoberto).

    Acontece que presenciamos recentemente uma reclamação de um jogador de um clã em relação a um jogador de outro clã, alguns participantes daqui opinaram, e ninguém que olhou o jogo constatou trapaça. O máximo que disseram foi "eu não gosto desse tipo de jogo" e por aí vai. Acontece que o jogador denunciante envolveu todo o clã do qual o denunciado faz parte, chegando a chamar todo mundo de ladrão, e isso não está certo.

    Os companheiros do denunciado apareceram em peso para se defender do ataque dirigido indevidamente ao clã, mas ficaram todos apenas contra o autor da denúncia descabida. Tal pessoa também pertence a um clã, que não foi envolvido na briga em nenhum momento. E essa é a atitude que eu considero correta.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Abr 09, 2009 6:41 pm

    HUMBA escreveu:Faço uma pergunta aos que dizem isso, se amanhã um carro de uma estatal bater no seu, o que você fará?

    A) Ira tentar saber quem é o motorista, seu R.G., C.P.F., aonde mora e o acionará na justiça?

    B) Ira direto a estatal com o numero do carro ou placa e pedirá reparo nos danos?


    Faço outra pergunta:

    Se o carro de Fulano de Tal bater no seu, num feriado ou domingo, o que você fará?

    A) Irá tentar saber quem é, seu RG, CPF, aonde mora e o acionará na Justiça?

    B) Irá direto à estatal (onde ele trabalha nos dias úteis) e pedirá reparo nos danos?

    Dá pra separar os momentos em que ele está agindo em nome da estatal e os momentos em que ele está por si só, né?


    Perfeito Humba! Já te disse que vc não ter feito Direito foi uma perda severa para o mundo jurídico. Hheheheeh. Parece que respondeu com base no art.932 do Código Civil que dispõe sobre a responsabilidade civil indireta do patrão ou comitente pelos atos do empregado ou preposto. Basta ler:

    Art.932. "São também responsáveis pela reparação civil: [...] III - o empregador ou comitente, por seus empregados, serviçais ou prepostos, no exercício do trabalho que lhes competir, ou em razão dele" [grifos aditados].


    F@zito:

    Gostei tanto do raciocínio do Humba que vou dar sequência com base em outra pergunta:

    Esqueça a estatal e imagine que o cidadão que bateu o carro faça parte da "associação dos comerciantes de São Paulo" ou do "Associação dos Warneteiros Paulistas". O que deverá fazer a vítima?

    A) Irá tentar saber quem é, seu RG, CPF, onde mora e o acionará na Justiça?

    B) Irá direto à associação (onde ele frequenta uma vez por semana) e pedirá reparo nos danos?

    Se escolher a alternativa "b" a vítima será alvo de comentários jocosos dos mebros do Poder Judiciário e será condenada no ônus da sucumbência!

    Como disse o Humba, "Dá pra separar os momentos em que ele está agindo em nome da estatal e os momentos em que ele está por si só, né?"

    Sua analogia entre a propriedade de um carro e a bandeira de um clã é absurda. Teria fundamento se o sujeito em questão cometesse um desatino durante um Clâpeonato ou um amistoso entre clãs, etc.

    Reconheço, todavia, que Rufus tem razão qdo diz que se a coisa for grave, envolvendo falta de honestidade e etc, aí a coisa pode mudar de figura.

    Eu sempre sustentei aqui que o ato isolado de um membro não pode qualificar todo um clã. Por exemplo, não penso que todo um clã é PREPOTENTE e BOÇAL quando um de seus membros reconhecidamente o é...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  TPF@zito Sex Abr 10, 2009 12:36 am

    Leleco veja bem.
    Uma coisa é o cara xingar do seu carro você que passa no seu, outra é ele te causar um prejuízo batendo no seu carro.
    Como em um clã uma coisa é se o cara é polemico, boçal ou prepotente, isso nada tem a ver com o jogo war, é uma questão de personalidade dele, outra é se ele é desonesto, se junta com outro parcero pra perseguir alguém ou até pra ganhar um jogo.
    è disso que estou falando, um clã é clã quando tá jogando, não falando no forum.
    Enfim Leleco e Humba, acho que voc~es entenderam errado minha colocação, da maneira que vocês estão absorvendo realmente atinge diretamente o Kiss, haja vista a grande diferença que existe entre vocês, principalmene no que diz rspeito ao forum, assim como no TP, vejam quantos posts eu, edison e rufus tem, e notem que Xinelo e Patrick nem são cadastrados no forum e guga não tem sequer 10 postagens.
    Tudo que falo diz respeito ao jogo, não ao forum. Se eu quiser vir aqui e xingar alguém isso é problema meu, se eu jogar com 2 nicks em um mesmo jogo(roubando) e isso vir a tona e o TP nada fizer comigo, ele também assim como seus integrantes são coniventes, deixará de ser um ato isolado, já que carrego uma TAG comigo.
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sex Abr 10, 2009 5:37 am

    Concordo com seu último post, F@zito!

    Mas, mesmo assim, tenho uma pequena ressalva...

    Lembra quando eu denunciei o remanejamento eterno do Etrusco? Provavelmente não, porque um minuto depois o Arqueiro "fechou" o fórum onde eu escrevi e ninguém viu. Mas depois eu ressucitei o assunto nete fórum, e aí tudo mundo viu.

    Note que eu denunciei o Etrusco, somente o Etrusco, e não o PG, embora ele carregasse a bandeira no nick, porque no meu entendimento era uma pessoa que estava fazendo merda, não o clã. E só fiquei esquisito com o PG depois que o cara e outros membros disseram que a atitude era correta e que também faziam isso (aí, sim, a coisa envolvia o clã). Mas isso é passado, não tem nada a ver com o PG atual.

    E, como você se usou como exemplo... se eu te pegasse roubando em jogo meu ia ficar bem surpreso, porque tenho certeza que isso não acontece. Passado o susto, e aceitando a realidade, para mim ficaria claro que você era o ladrão, eu não acharia isso do TP inteiro. Mas é claro que eu também não gostaria que o TP apoiasse a sua roubalheira né?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  [TP]Rufus Sex Abr 10, 2009 10:02 am

    HUMBA escreveu:
    E, como você se usou como exemplo... se eu te pegasse roubando em jogo meu ia ficar bem surpreso, porque tenho certeza que isso não acontece. Passado o susto, e aceitando a realidade, para mim ficaria claro que você era o ladrão, eu não acharia isso do TP inteiro. Mas é claro que eu também não gostaria que o TP apoiasse a sua roubalheira né?


    Por isso é que eu insisto no que disse: o clã não é automaticamente culpado pelos atos em questão. Mas tem a obrigação de se posicionar perante os mesmos e arcar com as consequências dessa decisão. Seria absurdo um clã ignorar um jogador que fica fazendo merda por aí dizendo 'ah, mas isso não tem nada a ver com a gente, é ele individualmente...'
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  Marcius [ops] Sex Abr 10, 2009 9:50 pm

    Bem, acho que entendi razoavelmente a posição de cada um.

    Mas como cada clã no warnet tem perfis e regras diferentes um para o outro, então na MINHA OPINIÃO, cada caso que acontecer, deve ser analisado separadamente de outros casos, mesmos que estes sejam parecidos.

    Virou banalidade acusar um clã disso ou daquilo. Clã só deveria ser acusado de algo, exatamente depois de fatos comprovados, e tambem a comprovação de que não vai ser feito nada pelo clã.

    abraços a todos.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sáb Abr 11, 2009 3:00 am

    Marcius [ops] escreveu:[...]Clã só deveria ser acusado de algo, exatamente depois de fatos comprovados, e tambem a comprovação de que não vai ser feito nada pelo clã.
    Exatamente!! Tomemos como exemplo o caso dos nicks fantasmas. Já foi comprovada a existência deles, inclusive mais de um já foi flagrado no mesmo jogo, a comunidade não aprovou o lance, e mesmo assim estão cagando e andando pra isso, abafaram o assunto e assim ficou, ou seja, não vai ser feito nada pelo clã.

    Sabe-se lá quantos ops sem tag temos hoje na área doadora, nem Deus deve saber. Só tá incentivando outros fazerem o mesmo, deve ser um dos motivos dessa área tá tão sem prestigio ultimamente. Depois acham ruim quando colocam todos num balaio só. Ninguém se posiciona contra ué! Pelo menos não abertamente no fórum.

    Outra coisa que tb é errado é fulano ter feito vista grossa, quando seu parceiro de clã criou fake e se infiltrou em outro clã, pra pegar informações e minar o grupo. Se fulano não ajudou foi no mínimo conivente com o lance. Mas memória de warneteiro é curta, aposto que ninguém lembra mais de um tal de tupi. Ah, deixa quieto, todo mundo precisa de uma hipocrisia pra viver.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  Irmao Rocha Sáb Abr 11, 2009 8:51 pm

    Rs, ai, pega leve Arqueiro, rs! kkkk

    Acho que o que uma pessoa faz deve ser imputada a ela.

    Se fica comprovado e o cla nao faz nada entao o cla passa a estar envolvido por apoiar a atitude. Passa a ser uma caracteristica do grupo e nao mais individual.

    Se todos do cla fazem o mesmo entao é o perfil do cla e ai sim deve-se associar a postura ao cla.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  Marcius [ops] Sáb Abr 11, 2009 9:35 pm

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:Exatamente!! Tomemos como exemplo o caso dos nicks fantasmas. Já foi comprovada a existência deles, inclusive mais de um já foi flagrado no mesmo jogo, a comunidade não aprovou o lance, e mesmo assim estão cagando e andando pra isso, abafaram o assunto e assim ficou, ou seja, não vai ser feito nada pelo clã.

    Sabe-se lá quantos ops sem tag temos hoje na área doadora, nem Deus deve saber. Só tá incentivando outros fazerem o mesmo, deve ser um dos motivos dessa área tá tão sem prestigio ultimamente. Depois acham ruim quando colocam todos num balaio só. Ninguém se posiciona contra ué! Pelo menos não abertamente no fórum.

    Sempre o fulano que gosta de ver o circo pegar fogo para colocar alguma coisa a mais né...

    Só uma coisa, alguém do TP, TB, OPS, PER, FW, PG, MORSAS ou qualquer outro clã, já se meteram em como é organizado o KISS??? alguém desses clãs quis mudar alguma coisa dentro do kiss??? alguem tem acesso as decisões do kiss???

    Cada clã aqui no warnet, tem uma estrutura diferente, já disse em outro tópico, o OPS só obriga os jogadores a usarem a TAG em 2 nicks... quem tem mais do que isso, faz o que bem entende...

    Outra coisa, não teve nada de caso abafado, os topicos estão aí, cada um fala o que quer, se o assunto esfriou o problema não é nosso, aliás, já que tu é o dono da memoria do site, vira detetive de verdade.

    Mas agora me diz, qual a vantagem do cara em jogar com nick oculto, além dos adversários não saberem quem são, por não saber a caracteristica do cara... diz outra ae... além dos outros jogadores do site não gostarem, não estarão com os seus nomes no ranking, então não adianta bulufas.

    Para os outros jogadores do site, é lógico que tem pessoas que não gostam disso, particularmente tambem não sou fã, mas os niks ocultos foram revelados pelo trabalho do polentão... então todos sabemos quem são...

    É muita falação e pouco jogo, aliás, já está jogando entre os doadores arqueiro??? acho que não né... deve ter medo dos nicks ocultos.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  John Rambo Dom Abr 12, 2009 1:22 am

    na próxima vida quero ser o etrusco, é impressionante que depois de mais de uma ano que o cara não esta aqui o cara ainda é falado quase que semanalmente....

    não venho mais ao fórum e ainda vejo o nome dele aqui, realmente ele estava certo quando me disse pessoalmente que a tática de causar no fórum surtia efeitos nas mentes dos oponentes...

    só quero dizer que o PG esta limpo desde a saída de muitos dos ex integrantes e agora o objetivo é se tornar o maior clã do warnet!!! as briguinhas babacas ficam para quem adora falar e não jogar, porque nós gostamos de jogar!!!

    abraço
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Abr 13, 2009 8:07 pm

    É isso aí,

    Concordo com Fazito, completo ainda dizendo que os jogadores do site perderam um pouco o senso do que é um clã. Acho que esse termo acabou perdendo um pouco seu valor e os vínculos se tornaram poucos.Aposto o que quiser que mais da metade dos clãs aí tem integrantes que pouco se falam no msn e quissá no telefone.

    Acho que ninguém aqui se sentiria bem em morar com uma pessoa desonesta que furta coisas dos outros ... sei lá alguma atitude desonesta. Mas no convívio dos clãs isso parece não ter tanta importancia, afinal os laços são poucos.

    Acho que se tentarmos manter um contato extra internet com os membros de nosso clã,aí sim vamos ter uma noção de quem eles são.Devíamos experimentar ouvir a voz dos companheiros. Isso faz bem pra convivência.
    KISS ANGUS
    KISS ANGUS


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/04/2008
    Idade : 36

    Clãs Empty olha eu

    Mensagem  KISS ANGUS Qui Abr 23, 2009 11:15 pm

    lol!

    Conteúdo patrocinado


    Clãs Empty Re: Clãs

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:00 am