WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

2 participantes

    Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias)

    [SAW]®VINGADOR [SAW]®
    [SAW]®VINGADOR [SAW]®
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) Empty Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias)

    Mensagem  [SAW]®VINGADOR [SAW]® Sáb Mar 14, 2009 2:26 pm

    Jogadores vão até Denúncias e vejam do que são capazes algunas dos jogadores que formam esta quadrilha. Eu fiz uma acusação lá e provei. Eles mentem, acusam e não provam nada, atacam a vida pessoal das pessoas, são corporativistas, não punem atitudes erradas de seus membros, são covardes, tudo para tentar encobrir a podridão deste clão, sei que muitos aqui já viram pois falam comigo e atendendo ao conselho de um jogador e um CLÃ RESPEITÁVEL posto aqui pois fiquei sabendo que muitos jogadores daqui não leiem as coisas de lá. Se preparem vão se assustar! tem desde o ataque a morte de minha mãe, até a pesquisa de minha vida pessoal (feita por um jogador bunda moel Arqueiro) que no íníco diz que isso não deve ser feito aqui (só rindo)!
    Será bom par alguams pessoas ver o que existe por de traz de um clã que se fazia de íntegro!
    K /Cuzões
    Incoerentes
    LadrõeS
    diSsimulados
    avatar
    Capeta Jr.
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias) Empty Re: Conheçam o caráter dos integrantes do KISS vejam (denúncias)

    Mensagem  Capeta Jr. Sáb Mar 14, 2009 3:58 pm

    Evil or Very Mad kiss um bando de ladrões vão lá e vê essa quadrilha desgraçadas filhotes do capeta esse aqui Arrow Twisted Evil Evil or Very Mad

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:01 am