WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLAPEONATO 4 - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLAPEONATO 4 - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLAPEONATO 4 - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLAPEONATO 4 - Página 5 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLAPEONATO 4 - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLAPEONATO 4 - Página 5 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLAPEONATO 4 - Página 5 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLAPEONATO 4 - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLAPEONATO 4 - Página 5 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+21
Irmao Rocha
F7
John Rambo
[TP]Edisonvot
<-(|-/A\RQUEIR0
Chilenon
Perebinha
Alebrt
|KISS| HUMBA
[PG]Azteca
War O Jogo[ops]
[PG]Anglo******
Polentao
[TB]multitheus
TPF@zito
BC
{PER}Vectorius
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
[PG]Persa******
[TB]Ze Neto
25 participantes

    CLAPEONATO 4

    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jan 21, 2009 1:31 pm

    Olha, Alebrt, ainda que a sua versão dos eventos passados fosse verdadeira (em sua maioria ela não é, é fruto de sua mente paranóica - mas realmente não vou abrir essa discussão aqui, isso já foi mais do que debatido em outras ocasiões; se quiser, abra outro tópico e lavamos toda a roupa suja lá de novo), isso continua não respondendo ao seguinte: se as regras serão as mesmas para todos, que golpe está acontecendo neste momento? Houve problemas no passado devido a regras mal-escritas sim, disso todo mundo sabe, e não precisam estar aqui há muito tempo para isso. O que importa para tentar minimizar estes problema é ter regras bem redigidas - no modelo em que for. Regras podem estar bem ou mal redigidas seja em que modelo for.

    Em outras palavras, você continua invocando uma paranóia injustificada para tentar fazer o que seus argumentos não conseguem: desmerecer o modelo proposto pelo Fazito.

    Preocupação legítima em realizar um campeonato limpo todos temos. Mas não venha se desdizer não, você andou insinuando sim que o simples fato do Fazito ter proposto este modelo é suspeito. Suspeito de quê, só Deus sabe, mas suspeito. Bom, talvez não seja só Deus, talvez você também saiba. Se for o caso, por favor, me explique como que adotar o modelo sugerido pelo Fazito ao invés do modelo do clap 3 significa favorecer falcatruas. Espero pacientemente.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jan 21, 2009 1:38 pm

    Vec, eu ia propor algo assim; acho que cabe deixar 100% claro o que está sendo escolhido neste momento. A opção seria entre os FORMATOS propostos, sem entrar ainda em detalhes (pontuação, limite de tempo etc.).

    Ou seja, as opções seriam:

    1) Formato em dois grupos e duas fases (semelhante ao do clãpeonato 3): os clãs participantes seriam divididos em dois grupos, jogando jogos 2x2x2 e 3x3 na primeira fase - os vencedores de cada grupo passam para a final, disputada em melhor de três jogos 3x3.

    2) Formato de grupo único (sugerido pelo Fazito): todos os clãs se enfrentam num mix de partidas 3x3 e 2x2x2, semi-simultâneas (os 2x2x2, por serem em geral mais longos, começariam um pouco antes), com pontuação a definir. Ao final de todos os jogos, o clã com mais pontos é declarado campeão.

    Cada clã deve emitir um voto, deixando claro não somente e opção numérica (1 ou 2) escolhida, mas também o nome do modelo (Clapeonato/dois grupos ou Fazito/grupo único), para evitar confusões.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jan 21, 2009 1:46 pm

    Essa é exatamente a sugestão do TPW, só que em outras palavras.

    Depois de definir o formato, discutesse os pontos que se achar importantes e as alterações necessárias no mesmo. O que não podemos é ficar nessa lenga-lenga que não vai levar a lugar algum, temos que tentar agilizar.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jan 21, 2009 1:51 pm

    Perfeito.

    O voto do TP é pela opção 2: campeonato no formato de grupo e turno únicos, como sugerido pelo Fazito.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jan 21, 2009 2:00 pm

    [TB] Alebrt escreveu:" Ou que quiseram se proclamar campeões do 3clap pq o CDMJ demorou a responder os posts para criar os jogos das finais do clap3?
    ".

    É um verdadeiro tanga-frouxa nonsense mesmo.

    huhauhauahuhuahuah
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  BC Qua Jan 21, 2009 2:03 pm

    A capacidade retorica de uns eh inversamente proporcional a seu carater e retidao de ideias. Se eh como li aih em cima, onde a discussao anterior foi menos legitima que a atual, porque nao fazem um clapeonato com bisonhos e fracassados? Pra isso nao precisam do /CDMJ/ ou do [TB] nao eh mesmo? Esse esforco todo soh pode ser visto como forma de tentarem convencer os clas vencedores a legitimar um modelo criado na sombra pra servir a interesses de incapacitados. Me surpreende a falta de bravura, brio e vergonha na cara daqueles que deviam estar com odio de tanto apanhar e com a faca nos dentes dizendo "abre logo essa porra com a regra que for, porque vamos aniquilar voces". Nao fazem isso porque? Porque antes de tomar mais uma tunga eh melhor tentar dar uma nivelada no terreno, que ate agora nao os favorece. Ganhando ou perdendo ja ficou claro, mais uma vez, que tem gente querendo brincar quando o tapetao estiver estendido na porta da sua propria casa, caso contrario, calunia e verborragia nos adversarios!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Qua Jan 21, 2009 2:14 pm

    Pessoal, quero só deixar uma coisa clara.
    Não estou largando por causa das criticas, até disse que as aceito bem, da forma como Chilenon colocou, só fiquei puto com as paranoias.
    Tudo que faço gosto de fazer bem feito, quando organizei o clap 3 não pedi licença pra niguém, não consultei ninguém, apenas fiz os convites, se ficasse ouvindo a todos como queriam agora talvez não tivesse sido o sucesso que foi, se é pra um organizar é pra ser do jeito que ele propõe, no máximo ouvindo alguns ajustes, como os que o zé estava sugerindo
    Lancei o o clap 4 no forum pra que todos vissem, dessem alguma sugestão e fossemos adiante, mas do jeito que tá não vai sair nada.
    Eu faço muito gosto em organizar o clampeonato, se chegarem a um consenso eu volto a organizar, mas não vou mais entrar em polemicas.
    Se for pra ser igual ao 3, já disse é facilimo, é só colar aqui a tabela que ainda está no forum, de outra forma tudo bem, só acho que precisam decidir logo.
    abs.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jan 21, 2009 2:19 pm

    É, já no caso de outros, a incapacidade retórica é diretamente proporcional à falta de caráter.

    Eu ia me dar ao trabalho de dar quote em umas partes do seu post, B.C., mas nem precisa. Acho que ele já é bastante eloquente, não carece de ênfase. Se ele fala a seu favor, são outros quinhentos, mas que fala muito, isso fala.

    Mas... me tire uma dúvida: desde quando exatamente que você fala pelo TB? Se eu me lembro bem, eu estava ainda discutindo com o Zé (discussão de alto nível e ainda não resolvida) sobre pontuação e outros detalhes do regulamento, e ele havia anteriormente reafirmado o desejo do TB de jogar de acordo com o que a maioria decidisse.

    Ou sua megalomania já é tanta que você anda se considerando uma maioria de um só homem?
    Chilenon
    Chilenon
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo - SP

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Chilenon Qua Jan 21, 2009 2:26 pm

    Fazito, meu amigo...
    Sugiro o seguinte:
    A sua proposta é boa mesmo, porém não concordo em que se chame de clap4, pois insisto é bem diferente dos modelos anteriores.
    Mas já que voce está disposto a organizar apresente seu modelo com as regras e os clãs que queiram participar se inscrevem e pronto. Quem não quiser fica de fora. Apenas não vamos chamar de clap4. Se no futuro alguem quiser organizar o clap 4 seguindo o modelo anterior se apresenta e quem quiser participar se inscreve.
    Agora se tentar discutir regras entre tanta gente o proximo campeonato só sai e 2010 e olha lá.
    Apresente seu campeonato, afinal voce é o organizador e vamos ver quem participa.
    Abraço,
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jan 21, 2009 2:31 pm

    B.C. escreveu:Mudando de pato p/ ganso, ha 2 semanas, quando comecou aquela discussao sobre inserir pontuacao por tipo de jogo no campeonato e o Alebrt defendeu um peso maior para o 2x2x2 enquanto o Vectorious defendia o 3x3 eu tentei apaziguar mandando um e-mail para o F@zito e Edisonvot pedindo para que soltassemos uma mensagem conjunta batendo o pe na formula do Clap 3, evitando aquela discussao interminavel. Como nao obtive qualquer resposta, logico que liguei o leh-com-creh...o cara nao ia responder se ja estava preparando algo diferente, neh nao? Por isso fiquei quietinho quando ele se propos a organizar, pois ja sabia (e fui alertado pelo Alebrt em uma mensagem por Skype) que ia ter a virada de mesa, era soh esperarmos. "

    Esse aí deve estar dormindo com o etrusco, ( lembram do tal ditado "quem dorme com morcego...."), só pode ser isso para imaginar tais teorias conspiratórias, nao respondi o tal email por 2 motivos;

    1 - Estou fora de organizar o clapeonato, entao achei q fazito responderia, o que tenho certeza que ele faria, mas, nao tenho culpa se mandou para o email errado.

    2- Nao tenho o minimo prazer de responder email de quem me insultou e me ofendeu no chat das finais.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jan 21, 2009 2:34 pm

    Caro Chileno,

    Discordo da sua sugestão. Os três clapeonatos tiveram regulamentos diferentes. O que define um clapeonato é ser um campeonato entre clãs envolvendo a maior parte dos clãs do site. Ninguém tem o direito específico sobre isso, nem existe, até onde eu sei, um regulamento pré-definido para clapeonatos. Não vejo motivo para este não ter o nome de clãpeonato 4.

    E não é questão de um ou outro clã não participar. No clap 3, o TB não participou. Aliás, o TB era o atual campeão (ainda que retroativamente, coisa esquisita) e não participou. Nem por isso deixou de ser um clapeonato. Neste momento está em aberto a escolha de um modelo para o clapeonato 4. Todos os clãs têm voz. O CDMJ tem o direito de votar, e tem o direito de não participar (o que eu lamentaria profundamente) se não gostar do resultado. Mas não tem o direito de impedir a realização do clapeonato 4.

    Abs.

    p.s.: eu ainda continuo sem que alguém me responda de que forma o regulamento proposto pelo Fazito favorece qualquer clã em detrimento de outro...
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Jan 21, 2009 2:44 pm

    Este tópico prova definitivamente aos meus amigos os motivos pelos quais não consigo ficar quieto diante das intervenções deste nefasto cidadão no fórum.

    Percebe-se aqui o velho estilo de sempre. É o RAJÁ DA LEVIANDADE em plena ação. Vamos aos pontos cruciais do último post:

    1 - "discussão anterior" - foi menos legítima que esta de agora porque envolveu membros de apenas 3 clãs, enquanto de delineia neste momento uma disputa entre 8 ou 9 clãs. Demais disso, antes não haveria um organizador e agora há (ou ao menos deve haver, se o F@zito honrar seu compromisso).

    2 - "bisonhos e fracassados" X "clãs vencedores" - Como se pode qualificar assim clãs como o FW, que tem jogadores do calibre do Polentão, uma dos maiores vencedores históricos do site, cf comprova o ranking definitivo? Que tem o Dragão Branco, campeão oficial do site, detentor de um título que o próprio REI DA LEVIANDADE persegue há anos e não tem? Isso para não falar nos outros talentosos componentes. Como se pode adjetivar assim clãs como o OPS, que detém o maior númeor de membros ativos, aliando quantidade à qualidade? Ou o PG, que vem sistematicamente vencendo os amistosos de jogos de clãs realizados ultimamente? Quem garante que clãs novos como o FW e o PG, por exemplo, não possam vencer o Clap 4? Os clãs vencedores de hj, podem não ser os de amanhã.

    3 - "não precisam do CDMJ e o TB" - Primeiro cabe registrar que o TB disse que aceitaria a voz da maioria. Segundo, apesar de admitir que grandes jogadores como o Chilenon e o F7 fariam muita falta, não dá para admitir que nenhum clã queira IMPOR sua vontade, tal qual menino birrento dono da bola que quer acabar o baba (pelada) se ele não for o titular. Ninguém aqui cogitou ver o CDMJ, atual campeão, fora. Espero que não se faça necessário, apesar da índole nefasta do seu notório membro imbecilóide. Mas se a condição para qq clã jogar seja a de submeter a maioria à sua vontade, então adeus.

    4 - "servir aos interesses de incapacitados" - Somente o tabuleiro dirá se há incapacitados por aqui. Mas o SULTÃO DA LEVIANDADE teria de explicar como regras submetidas à apreciação de todos poderão ser usadas para "nivelar terreno" e beneficiar a quem quer que seja.

    5 - "Calúnia e verborragia" - Estávamos todos aqui discutindo uma minuta de regras de forma democrática qdo o REI DA LEVIANDADE chegou de sola, como de costume, afirmando que havia uma conspiração (?!?) em curso. Assim, é importante que este cidadão deixe de julgar os outros na frente do espelho!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  BC Qua Jan 21, 2009 2:53 pm

    1 - Chegou atrasado e quer sentar na janelinha
    2 - nao sabe o significado de "bisonho", porque nao tem dicionario em casa
    3 - tem fixacao homossexual comigo, sai p/ la bicha loka!
    4 - se mete onde nao tem estofo, estatura ou conhecimento, mostrando mais uma vez que eh "dona fifi"
    5 - vai la, faz o seu campeonatozinho de 2a divisao, vai ficar bem parrudo!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  BC Qua Jan 21, 2009 2:58 pm

    Beleza hein edison...

    confirmou que recebeu a mensagem e sentou em cima (ou pelo menos diz que nao passou p/ frente, mas vai saber...). Isso prova que onde ha fumaca ha fogo, pois ja tinha TP sabendo que a coisa ia dar zica e fingiu de morto, o que eu ate entendo viu? Pois depois de ter feito o papelao que fez nos jogos, saindo pela porta dos fundos com o rabo no meio das pernas, tendo inclusive tomado puxao de orelha do proprio cla (eh meu caro, eu sei q te passaram um sermaozinho, as noticias correm), ficou todo amuadinho...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Qua Jan 21, 2009 3:03 pm

    Leleco não tem como eu honrar o compromisso ( coisa que quero muito) se não me deixarem organizar.
    Você organizou um recentemente e viu como é.
    Não quero dizer que sou o dono da verdade e que o que eu faço e penso é melhor que o que todos pensam, mas se é pra eu cuidar, ser responsavel ter de levar adiante, dtem de ser com o que sai da mina cabeça, não o que 60 jogadores pensam, te garanto que cada um tem uma idéia ou sugestão pra dar, mas se eu for ouvir todas e mudar para me adquar a elas, não saíra nada, ficarei totalmente perdido e não terá clampeonato.
    Quando CDMJ fez a primeira critica eu não quis debater, esperei a maioria se manifestar. Quero dizer que respeito a opinião do CDMJ(exceto no que dis respeito a conspiração) e que uma vez disse que um clampeonato sem TP não tem graça, como também sem TB, CDMJ e TPW, que ao meu ver são os 4 principais clãs do site( pelo menos em tradição) e isso não diminue em nada os demais clãs, pois tenho certeza que KISS, FW e PG adorariam enfrentar estes clãs.
    Não tenho tido muita conversa com BC nos ultimos tempos, apesar que até conversamos num chat esses dias, mas fiquei esperando ele me procurar, por email ou qq outra forma pra me dizer no que ele(CDMJ), se sentiu afetado no modulo que está proposto o clap4, juro que entenderia e ia estudar as possiveis mudanças que ele sugerisse, já corrigi o email errado que ele tinha.
    RNo inicio do clap 3 lamentei demais a ausencia do TB, apesar do sucesso que foi, o TB fez muita falta sim, como de certeza fará o CDMJ no 4clap caso não queriam mesmo participar.
    Espero sinceramente que pensem bem nisso e estou aqui a disposiçãopra ouvir qualquer sugestão, principalmente as que acharem prejudiciais ao clã.

    Tudo isso estou falando como organizador, nunca falo como TP, pra isso tem Rufus e se ele precisar tem o edison tb.

    abs.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty BC

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jan 21, 2009 3:14 pm

    Editado, por achar que nao merece resposta, pq a argumentacao foi muito bicha.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Alebrt Qua Jan 21, 2009 3:28 pm

    [TP]Edisonvot escreveu:
    [TB] Alebrt escreveu:" Ou que quiseram se proclamar campeões do 3clap pq o CDMJ demorou a responder os posts para criar os jogos das finais do clap3?
    ".



    huhauhauahuhuahuah


    Que foi Edison? Se sentiu doido foi? Ou perdeu simplesmente a educação? Vc não era disso...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 21, 2009 3:38 pm

    peraí, a regra não vai valer para todos?

    então quem não quiser participar que fique de fora, o PG vai com tudo em qualquer campeonato de war que for feito e que seja honesto, claro!!!

    Parem de brigar e fechem logo a tabela!!! Agora quero saber como será feito o sorteio??? E se a regra de um clã ter 3 jogadores com as 3 primeiras posições irá valer ou não o jogo(acho que deveria ser cancewlado o jogo e ser remontado, não podendo haver 3 remontagens seguidas...)

    Bom, brigas pessoais não ajudão ao tópico, por isso o façam e em outro lugar, aqui deve se definir o campeonato...

    abraço
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jan 21, 2009 3:44 pm

    O TPW opta por: 2) Formato de grupo único (sugerido pelo Fazito).

    Realmente JR, essa é uma boa lembrança. O Chico tinha sugerido isso para o clap anterior, e acho que devemos aplicar no p´roximo também.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Alebrt Qua Jan 21, 2009 3:51 pm

    Vec, concordo contigo.
    Nós até usamos esse critério na final do clap2 (não precisou, mas já havíamos acordado que se um clã saísse nas 3 primeiras posições o jogo seria re-criado)...
    Outra regra interessante de lembrarmos (e que no modelo proposto pelo F@zito não tem) é a existência da final entre os 02 primeiros classificados... E em 03 jogos como foi no clap3...
    Campeonato sem final é muito sem graça...
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jan 21, 2009 3:53 pm

    Realmente foi uma boa lembrança, JR. O TP apóia a inclusão desta regra no regulamento.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  TPF@zito Qua Jan 21, 2009 4:02 pm

    Essa regra dos 3 primeiros em um jogo 3x3, confesso que não é de meu agrado em um campeonato nos moldes deste, aonde são muitos jogos, você da azar em um, mas pode dar sorte em outro.
    Mas se os clãs quiserem não há nada demais, nem seria contra.
    Só lembrem uma coisa, tem jogos que é um stres pra que todos entrem, imaginem ter de recriar?
    Como tem punição, pode-se especificar que pro segundo jogo o tempo será a metade, afinal é só sair e entrar dinovo.

    Alebrt, toda final pra mim tem de ser em 3 jogos, quando disputei aquela final da copa do Brasil( campeonato do The Rafa) fiquei frustrado, pois saí em ultimo e espalhado, tipo do jogo que vc só cumpre tabela, sabe que não tem o que fazer, aí pensei, Ah se tivesse mais 2!!!.
    SSe todos quiserem podemos fazer uma final entre os mais bem classificados, contanto que ninguém chore se disparar na frente e depois perca a final, tem também o inconveniente de nos jogos 2x2x2 os clãs comecem a pensar em garantir o segundo lugar.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jan 21, 2009 4:05 pm

    É exatamente por causa da punição para entrada atrasada em jogos que não vejo problemas na regra de recriação dos 3x3.

    Não acho que o formato careça de final. Acho que com os jogos simultâneos já fica bem emocionante.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Alebrt Qua Jan 21, 2009 4:06 pm

    F@zito,
    Sair em último na final de campeonato, tendo um jogo só, é crime.
    Tb achei estranho a final do clap2 ter sido em jogo único. Quando discutimos as regras das finais, acho que ng pensou nisso.

    Rufus,
    Como exatamente é essa punição? Perda de pontos? Critério de desempate? Isso não ficou claro p/ mim.


    Última edição por [TB] Alebrt em Qua Jan 21, 2009 4:08 pm, editado 1 vez(es)
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 37
    Localização : Salvador-BA

    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Jan 21, 2009 4:07 pm

    para haver final, tem que ser 2 grupos, pois grupo unico com final fica chato.

    Conteúdo patrocinado


    CLAPEONATO 4 - Página 5 Empty Re: CLAPEONATO 4

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:10 pm