WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
RE: Ataque - off topics EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
RE: Ataque - off topics EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
RE: Ataque - off topics EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
RE: Ataque - off topics EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
RE: Ataque - off topics EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
RE: Ataque - off topics EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
RE: Ataque - off topics EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
RE: Ataque - off topics EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
RE: Ataque - off topics EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

5 participantes

    RE: Ataque - off topics

    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Mar 25, 2008 1:45 am


    RE: Ataque - off topics K_i_s_10

    Bronze,
    Concordo com vc no que tange à função dos moderadores. Note, contudo, que Rocha tem razão qdo afirma que não há briga minha e do Arqueiro com os moderadores em geral. O que houve foi uma brincadeira equivocada do Arqueiro com Fazito (envolvendo o trocadilho cacete = pão e o fato de supostamente Fazito ser dono de padaria) e a virulenta reação deste, lotada de palavrões, ao meu ver perdendo a razão que tinha, alegando eventos passados como justificativa para sua violência verbal (vide post trancado na lista de discussão para jogadores - "vc confia em Fazito como moderador").
    Em relação a mim, não há briga com os moderadores e sim profunda divergência pontual com Rufus, que considero, entre todos, o mais atuante e preparado para a função (como já registrei am algumas manifestações aqui nesse forum). No caso específico, entretanto, deixou-se trair pela amizade que nutre por Fazito e Edison, atuando de forma evidentemente parcial, como se depreende da mensagem que lançou ao trancar o supracitado tópico. Veja que só repreende o Arqueiro, mesmo após tudo o que Fazito disse e o que Edison lançou em seus comentários subsequentes.
    Mais do que isso, qdo eu quis reabrir a discussão para apontar seu equívoco enquanto moderador isento e para rebater alusões explícitas e implícitas feitas à minha pessoa no multicitado post trancado, ele rapidamente apagou o meu tópico e me mandou uma PM dizendo que o fez porque usei no meu texto um "não ouse apagar isso". Logo depois, no chat, tentei dialogar com ele, disse que retiraria a expressão que o desagradou, mas mesmo assim ele foi expresso ao me PROIBIR DE TOCAR NO ASSUNTO, pois, na visão dele, o assunto só interessava a poucos e não à comunidade.
    Discordo veementemente disso, pois se nesse momento eu me sinto prejudicado por decisão parcial e equivocada dele, amanhã poderá ser qualquer usuário do Fórum. Conversei com Rocha a respeito do assunto e ele me disse que este seria discutido em uma reunião dos moderadores que deveria ocorrer nesra segunda-feira. Continuo no aguardo de uma resposta.
    É por essas e outras que reafirmo a importância de regras claras sobre a moderação. Aliás, Rocha e Rufus disseram-me que estas estão para ser divulgadas pelos moderadores. Creio eu que entre estas regras deveria figurar a proibição da atuação específica de um moderador em um caso que envolva amigos próximos seus.
    Caro Rufus: se descumpri parcialmente sua ordem neste post é porque estamensagem se fez necessária para evitar que outras pessoas tenham o mesmo entendimento equivocado de Bronze a respeito do que está ocorrendo.
    De todas as maneiras, avisamos à comunidade que estamos adotando as medidas que entendemos adequadas para este caso.
    Abs,

    RE: Ataque - off topics Leleco11
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Mar 25, 2008 6:00 am

    Será que TODO tópico desse fórum tem que virar fórum sobre moderação? E sempre por conta da mesma meia-dúzia de gatos pingados? Vocês realmente só pensam nisso, né?
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Mar 25, 2008 9:47 am


    RE: Ataque - off topics K_i_s_10

    Rufus,
    Vc está absolutamente equivocado neste post. A um, porque a discussão sobre moderadores tem ocorrido pontualmente e naõ de forma generalizada. O que se verifica em quase todos os posts são as brigas envolvendo Etrusco, Arqueiro, Fazito e Edison. A dois, porque foi deselegante em qualificar membros atuantes da comunidade de "gatos pingados". A três, porque dos 100 posts que ora atinjo (circunstância emblemática), não houve nem 10% sobre moderação. A quatro, porque a minha mensagem vista acima não é gratuita e vc, sujeito culto e inteligente, sabe disso. Basta ler o que escrevi acima. Tenho sido leal e franco com vc, apesar das divergências. Espero que recíproca seja verdadeira.
    Abs,

    RE: Ataque - off topics Leleco11
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Mar 25, 2008 12:06 pm

    Leleco,

    Com todo respeito, sua visão da realidade está distorcida. A prova disso é seu relato e interpretação da nossa conversa. Erro meu, pois agora vejo que a mesma foi uma perda de tempo. Não vou mais discutir este assunto.

    Abs.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Mar 25, 2008 2:25 pm


    RE: Ataque - off topics K_i_s_10

    Rufus,
    Parabéns por ter desmembrado o tópico. Faltou apenas copiar a mensagem de Bronze, a quem respondi no primeiro momento.
    Pena que vc não queira mais discutir o assunto, já que a mim muito me interessaria saber onde é que está distorcida a minha versão dos fatos. Mas é uma decisão sua e tenho de respeitar. Isso não se confunde, todavia, com a questão do tópico do Arqueiro ter sido trancado, da maneira que foi trancado e que permanece trancado. Continuo esperando a decisão que vc ficou de tomar em reunião com seus pares. Espero sinceramente que vc volte atrás ou que o colegiado assim decida, liberando o tópico, já que ele, em si mesmo e com as edições já feitas, não tem porque permanecer congelado. Como disse, já conversei com Rocha a respeito disso e confio na correção do equívoco. Vc, apesar de ser um excelente moderador, é humano e comete erros. Afinal, o Arqueiro não pode ser punido pelo "conjunto da obra". Que se lhe aplique punição compatível para cada ato que a mereça. Mas não se admite que se lhe puna, indevidamente, por amizade, justificando o ato por coisas que ele teria feito anteriormente.
    Abs,

    RE: Ataque - off topics Leleco11
    Bronze [Morsas]
    Bronze [Morsas]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 15/01/2008

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  Bronze [Morsas] Ter Mar 25, 2008 5:03 pm

    A minha mensagem original era primordialmente para responder ao outro tópico, acho que fica melhor por lá mesmo, lá somente expressei a minha opinião, e a reitero, que Leleco e Arqueiro estão constantemente brigando com Fazito e Rufus, que são os moderadores que mais os respondem, isso tudo sem nenhum julgamento (meu, é claro) de valor. De qualquer maneira, me parece uma "briga" sim entre vcs dois e os moderadores na exigência de criarem quase uma Constituição para regermos o Fórum (pessoal, é um FÓRUM sobre warnet, só isso). Outro dia mesmo tentei ler uma discussão de vcs no chat e desisti, estava muito chata, estamos quase a discutir o sexo dos anjos, mas tudo bem, esse é um espaço democrático onde cada um fala do que quiser...

    Abs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Mar 25, 2008 9:10 pm


    RE: Ataque - off topics K_i_s_10

    Bronze,
    Eu sugeri apenas que seu post de lá fosse copiado para cá, não movido. De todas as maneiras a sua mensagem vista acima já atendeu ao objetivo de demonstrar que meu post não foi gratuito.
    A única "briga" me envolvendo nesse fórum que vc vai achar desde que me registrei, foi aquela entre eu e vc, da qual não me orgulho. E vc há de reconhecer que ao termos nossa contenda encerrada pela intervenção de Rufus, cheguei a elogiar sua atuação como moderador (como o fiz em outras oportunidades). Isso comprova que meu problema não é com a moderação em si.
    Usando esse mesmo caso como exemplo, pergunto-lhe como vc se sentiria se Rufus hipoteticamente tivesse encerrado aquela contenda nossa, onde ambos perderam as estribeiras, com um post onde apenas repreendesse a vc??? Seria legal? Ainda mais se vc estivesse convencido que ele teria agido assim por ser meu amigo pessoal? É isso que se está discutindo agora! E essa questão transcende o interesse meu e do Arqueiro, já que no futuro distorções deste jaez podem afetar a qq um...
    Abs,

    RE: Ataque - off topics Leleco11
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  TPF@zito Qua Mar 26, 2008 4:20 am

    Bronze aí que está, você falou tudo, isto está chato demais.
    Houve uma discussão no chat do forum, se acharam errado pra que então trazer pro forum?
    ora, isso é completamente sem sentido, no chat já não foi legal, trouxeram pra cá não sei pra que?
    Eu adoro que minhas brigas sejam no msn, no caso do arqueiro eu o chamei pra ir ao msn, ele não quis, queri platéia aí mandei ele pra um lugar bem feio, escuro e sujo.
    Acho que fui o primeiro a fazer isso devido ao tamanho do seu susto, toda vez que vou no chat do forum ele tá lá falando sobre isso, muito hadcore.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Mar 26, 2008 5:01 am

    Leleco, menos populismo, please.

    Já expliquei pra você as razões das minhas atitudes. Você age como se simplesmente não tivesse ouvido. Se quer ser impermeável a argumentos, azar. É por essas e outras que estou parando de discutir o assunto.

    Abs.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Mar 26, 2008 10:16 am


    RE: Ataque - off topics K_i_s_10

    F@zito,
    A bem da verdade vc o convocou para o msn depois de tê-lo mandado "tnc", por ocasião da proposta de ambos se esquecerem. Aliás, quanto a este último aspecto, eu te apoio, como disse publicamente. Ocorre, infelizmente, que eu não mando no Arqueiro, nem ele em mim. Somos apenas amigos.

    Rufus,
    Não há populismo algum. Apenas respondi ao Bronze. Vc é que tem sido impermeável a argumentos. Mesmo um bom moderador como vc erra. Seria mais fácil corrigir o erro do que adotar essa postura de pretensa superioridade. Aqui, ninguém é melhor do que ninguém. Aliás, mais uma vez sendo transparente com vc e com meus algozes (parafraseando Rocha), já disse e repito, até por uma questão de cidadania, jamais quedarei inerte diante de ignomínias e injustiças. Ontem no chat Fazito me deu a entender que por suas relações com Procópio seus poderes aumentarão, possibilitando até mesmo atos autoritários (se não foi isso me desculpem). Advirto que não serei vítima disso sem adotar as medidas cabíveis. Andei estudando e existem medidas jurídicas cabíveis: podem crer! Sinceramente, não creio, não espero e não quero que cheguemos a esse ponto. Prefiro usar meu tempo para outras coisas, como jogar. Se subi o tom do discurso, o faço em reação. Vcs sabem que a toda ação comporta reação.
    Abs,

    RE: Ataque - off topics Leleco11
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Mar 26, 2008 11:03 am

    Leleco74 escreveu:jamais quedarei inerte diante de ignomínias e injustiças.

    Não, imagina, nenhum populismo...

    Mas, pensando bem... medidas jurídicas cabíveis? Pô, desculpa, não tinha entendido que era tudo piada. Falha minha. Boa, Leleco, me pegou...
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Mar 26, 2008 1:19 pm


    RE: Ataque - off topics K_i_s_10


    Rufus,
    Também não sou piadista. Acredite nisso. Respeito-lhe e peço que a recíproca seja verdadeira.
    Outra coisa: vc confunde populismo com a defesa de princípios. Não transijo quanto a estes.
    Estamos enveredando por trilhas perigosas. Não é a minha intenção...
    Abs,

    RE: Ataque - off topics Leleco11
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Mar 26, 2008 1:47 pm

    Ontem no chat Fazito me deu a entender que por suas relações com Procópio seus poderes aumentarão, possibilitando até mesmo atos autoritários (se não foi isso me desculpem)
    .

    Prezado leleco, com certeza voce entendeu errado. Ninguem esta aqui para atos autoritarios. E os proprios moderadores iriam rejeitar qualquer atitude vinda da minha parte, do fazito ou de quem quer que seja neste sentido.

    Ta desculpado. rs

    Abcs

    PS --> Medidas Judiciais Cabiveis ????

    Que tal falarmos de war todos nos e propormos topicos inteligentes, propostas, brincadeiras e desafios ao inves de gastarmos nossa massa cinzenta perdendo tempo com coisas nada a ver. Isso vale para todos nos.

    abcs a todos nos. rs
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Mar 26, 2008 2:03 pm

    Leleco74 escreveu:
    Estamos enveredando por trilhas perigosas.

    Leleco, até hoje eu sempre te respeitei. Se você começar a enveredar por trilhas de frases como estas - aliás, vários de seus posts recentes estão com pequenos fragmentos supostamente ameaçadores -, aí fica difícil manter o respeito.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Mar 26, 2008 5:36 pm


    RE: Ataque - off topics K_i_s_10


    Rufus,
    Vejamos: a) eu aponto um erro seu como moderador, em evidente ato de parcialidade (basta ver o tópico congelado de título "vc confia em Fazito como moderador" ou coisa similar e a sua mensagem de desfecho lá lançada); b) vc não o admite e passa a disparar farpas nos posts vistos acima, tais quais -> "meia-dúzia de gatos pingados"; "perda de tempo" (ter conversado comigo); que se eu não te entendo "azar" meu; que sou adepto de "populismo"; e, por último, de forma irônica e mordaz, diz que estou falando "piadas"; c) no seu último post vc parece surpreso com os fragmentos onde tento fazer vc parar com essa linha de conduta e, na sequência volta a me ameaçar.
    Vou te dizer com todas as letras: qdo aludi a "medidas judiciais" foi em relação a atos extremos que viessem a ser tomados contra mim. Por exemplo, não acredito que vc conseguisse (graças a outros moderadores isentos), mas se eu fosse expulso desse forum, como vc ameaçou o Arqueiro recentemente) não faria uso de nick alternativo obscuro para retornar. Na condição de doador, em se tratanto de doação onerosa (há diferença técnico-jurídica qdo se lhe compara com a doação gratuita), considerando um serviço ofertado na web, tenho convicção de que teria boas chances de conseguir tutela judicial para retornar contra um ato autoritário seu.
    Por fim, se vc não mantiver o respeito compatível com o que eu lhe dedico, nós dois (eu disse os 2) têm a perder. Não há ninguém melhor do que ninguém...
    Veja que para merecer o tratamento cada vez mais belicoso da sua parte a única coisa que fiz foi apontar o erro que vc cometeu motivado pela amizade. Bastaria vc o admitir, destrancar o tópico, apagar aquela mensagem infeliz de trancamento ou, na pior das hipóteses, editá-la para repreender não só o Arqueiro, como também a Fazito, pelos erros que ambos cometeram.

    RE: Ataque - off topics Leleco11
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Mar 26, 2008 5:44 pm


    RE: Ataque - off topics K_i_s_10


    Rocha,
    Pela sua conduta, pela maneira que tem agido, inclusive propondo sempre atuações conjuntas dos moderadores, jamais imaginei atitudes autoritárias vindas de vc. Lembro-me até de um post onde um moderador havia sido atacado e reagiu indignado dizendo que uma ofensa a um de vcs era coisa gravíssima, tendo vc, de forma altaneira, lembrado que qq ofensa, dirigida a qq membro da comunidade é coisa gravíssima.
    Acho que expliquei a questão das "medidas judiciais" no post visto acima. Qdo mencionei medidas autoritárias foi com base no que Fazito disse e vc deve lembrar, com relação à amizade dele com Procópio e au aumento dos poderes dele, inclusive com relação ao chat.
    O certo é que esse warnet é magnético e já faz parte da minha rotina. Aqui permanecerei, respeitando a todos e me fazendo respeitar.
    Abs,
    RE: Ataque - off topics Leleco11
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  TPF@zito Qua Mar 26, 2008 6:32 pm

    Leleco, vou te dar uma declaraçao de vida warnet, com relação a respeito.
    Cara, nunca houve nem nunca haverá alguém mais perseguido que eu fui nesse site quando não era doador.
    Cara, antes doadores eram unidos até a morte, os caras se juntavam mesmo, brigou com um brigou com todos.
    Tive a infelicidade de cruzar no caminho de um deles, justo um que tinha muita marra e encarnou comigo, ao invés de ficar ali no chat comigo, foi chamar a galera, o primeiro a chegar me chutando na canela foi o edison, depois veio mais uns 6, ninguém nem queria saber o que era já chegava dando paulada.
    Eu postava no forum já vinha um e falava algo parecido tipo um "cala boca novato, aqui tem dono"
    Quase larguei o site, era f........ cara.
    Como nunca fui de desistir de nada, vi que o unico jeito de obter respeito era me tronar um doador e mostrar no tabuleiro quem eu era, foi dificil, varias piadas, tipo, esse é ridiculo, não joga nada, coisa e tal.
    No tabuleiro eu me impus, lá goste ou não de mim, neguinho sabe que tem de me respeitar pois tem um adversario de respeito a frente, assim como eu sei que também tenho muitos aqui, mas é lá que gostem ou não de você se mostrar seu talento ninguém fala nada, tem de aceitar.
    Cara, por isso que todo mundo que me procura eu recebo da melhor forma possivel, tiro dúvidas, esclareço algo, me ofereço pra jogos, nunca recusei ou virei as costas a qualquer jogador que me procurasse, você sabe bem disso.
    Cara quanto ao procópio, saiba que ele será amigo de qualquer um que se aproxime dele, notei nele uma vontade enorme de se aproximar dos jogadores aqui no site, talvez pelo meu comportamento e esforço que sempe tive pelo bom andamento no site, ele tenha me visto como um elo entre jogadores e ele.
    Ok?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Mar 26, 2008 8:27 pm

    Eu te ameacei? Hahahahaha. Bicho, sério: relê tudo o que você e eu escrevemos. Como se fosse eu que tivesse vindo pra cá com o delírio das 'medidas judiciais cabíveis'...

    Não é questão de respeito ou não. Estou convencido de que suas habilidades de interpretação de texto são muito limitadas.

    Mas já que eu aparentemente tenho que explicar a coisa no nível básico, lá vai: só mesmo levando na piada alguém que cogita preventivamente entrar na justiça por causa do fórum do Warnet, e que após dizer isso, vem aqui pedir respeito. Prefiro levar na piada, porque se eu levar a sério, só vai me restar sentir pena. Isso seria muito triste.

    Sério, não tenho nada contra você. Mas a moderação vai continuar acontecendo quando e onde os moderadores acharem que isso é necessário. Se isso lhe desagrada, só posso lamentar.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Mar 26, 2008 10:27 pm

    Prezado Leleco,

    nao ouve aumento de poder no chat. O que temos sao comandos que podemos usar no chat e foi informado pelo procopio. so isso.

    NAo estou aqui para defender o Fazito, ate por que ele nem precisa disso, mas com certeza acredito que ele nao tera mais ou menos "poderes" no forum ou no chat que os demais moderadores. Bem como todos estamos de acordo que as decisoes no forum serao colegiadas entre os moderadores.

    Sendo assim esse tipo de preocupacao nao deve existir pois ninguem esta aqui para perseguir ninguem e uma decisao colegiada minimiza qualquer possibilidade disso, ok ?

    abcs
    Bronze [Morsas]
    Bronze [Morsas]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 15/01/2008

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  Bronze [Morsas] Qua Mar 26, 2008 10:44 pm

    Medidas judiciais cabíveis? Porra pessoal, vcs todos só podem estar de SACANAGEM. Realmente com o nível da discussão baixando a esses níveis, serei mais um a abandonar o fórum e, por consequência, todos os campeonatos paralelos que aparecem por aqui (e que são, na minha opinião, e melhor coisa do fórum, fora umas brigas entre uns e outros (inclusive minhas) para divertir a galera).

    Só para lembrar a todos, isso daqui é um fórum de um site de war. O site em si já é uma diversão (ou deveria ser), o fórum, um acessório ao site, é um meio de formarmos uma comunidade em torno do war, mas lembrem-se sempre, o principal objetivo é jogar war, como diz o Procópio na primeira página do site, "O objetivo do WarNet é reunir pessoas com um gosto em comum: o de jogar um dos melhores jogos de estratégia de todos os tempos!"

    Leleco, já discutimos uma vez e vc enveredou pela mesma ladainha jurídica. Isso não leva a nada, inclusive só faz irritar outras pessoas (eu ficaria) e ser perda de tempo de todos, principalmente o seu (imagina entrar com uma ação, explicar tudo para o juiz, comunicar o Procópio, etc). Se esse for o caso, eu vou solicitar ao Procópio que desabilite o Fórum, pois a principal função dele, a de reunir uma comunidade para falar sobre o war, estará completamente desvirtuada.

    Desacordos entre uns e outros sempre houve e sempre haverá por aqui, mas pelo amor de Deus, não vamos esquecer do principal. ISSO É UM SITE DE WAR, serve para que passemos o tempo JOGANDO, não discutindo no fórum sobre quem deve fazer o que como moderador e como usuário regular.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Mar 26, 2008 11:16 pm

    Falou tudo Bronze !
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  TPF@zito Qui Mar 27, 2008 1:36 am

    Pessoal na boa, quem já não ficou entrando no forum porque sabia que tinha uma briga boa?
    Imaginem 100 pessoas na rua, bem no meio dela. Numa calçada tem um cara tocando violino, no outro tem 2 caras com os nervos bem exaltados e falando bem alto quase chegando nas vias de fato.
    Pra onde o povo tá olhando?
    Acham que aqui no forum é diferente?
    Não sejamos hipócritas.
    apenas acho algo, tem de saber quem está brigando, no forum antigo houve brigas memoráveis, o que começou a estragar foram os fakes.
    O cara criava 20 fakes pra atacar quem não gostava.
    O que quero dizer que é bem melhor ver dois conhecidos trocando uns socos verbais do que essa conversa judicial
    Pessoal de boa, estamos em um mundo virtual, não vamos ficar blasfemando nossas leis nem nosso código penal.
    Acho que a profissão de direito é muito importante pra estar tão vulgarizada nessa nossa brincadeira.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Mar 27, 2008 2:10 am

    QUOTE:

    "por [TP]Rufus o Sab Mar 22, 2008 9:34 pm

    Arqueiro, já falei antes e vou falar de novo: enquanto suas brincadeiras forem tranqüilas, tudo bem. Agora, se você quiser criar confusão gratuita [gratuita? O outro o mandou tnc e Rufus entende que foi gratuita a reação do Arqueiro] no fórum - como já criou antes - vai ser punido. Sua nova atitude de reserva moral é muito bonitinha, mas não cola.

    Pelos posts contra o Chilenon que você fez como Big Burger, já poderia ter sido expulso do fórum [com base em que regra?]. Por qualquer regra de qualquer fórum, teria sido [já foi publicada alguma regra nesse sentido?]."

    Rufus,
    A questão central aqui discutida depreende-se do que vc escreveu acima. Não tente desviar o foco. Posso não ter sua pretensa "habilidade suprema na interpretação de textos", mas sei identificar diversionismo quando o vejo. Não tenho problema algum com moderação. Tenho problemas para aceitar a parcialidade e a prepotência. Mas como até agora tenho falado sozinho aqui, isso só pode significar que eu realmente estou "enchendo o saco" da comunidade e que as pessoas não ligam para o assunto. Sendo assim, não serei "mais real do que a realeza", não continuarei semeando em terreno infértil. Aliás ouvi tal recomendação de pessoas verdadeiramente amigas, a quem respeito.
    O que sei é que o tópico do Arqueiro, que continua trancado, é um símbolo do seu erro e da sua parcialidade, agravados por sua renitência em perpetuá-los.
    Até agora vc não explicou porque repreendeu apenas um dos litigantes quando ambos cometeram equívocos!!
    Aos demais que aqui se manifestaram: Fazito, já disse em várias passagens que admiro seu jeito de ser quando não está agredindo os outros (seja em ação ou reação) e me sinto grato por uma atitude sua qdo decidiu participar de um jogo só para que eu e Peter não ficássemos na mão. Ver sua conduta me lembra da clássica obra de Stevenson. Fazito, Bronze e Rocha, já disse e repito, mencionei "medidas judiciais possíveis" em reação às ameaças de exclusão do forum e coisas do gênero. Isso não é vilipendiar o Direito, ao qual o mundo virtual está sim sujeito. Se alguém não gosta de assuntos jurídicos, fazer o que? Eu também não gosto de atitudes parciais e autoritárias como a de Rufus e estou tendo de "engolir".
    Quando alguém é injustiçado, gravemente, ou faz justiça com as próprias mãos (como mandar o desafeto "tnc") ou age civilizadamente. Prefiro a segunda hipótese. Minha intenção aqui não é tumultuar nada. E, como disse, já que o tema parece não interessar a ninguém além de mim, vou deixar estar. Pelo menos até que não me tornem alvo direto ou indireto de mais um ato parcial, de mais uma injustiça.
    obs.: não usei aqui nessa mensagem a formatação do KISS para que fique claro que meus posicionamentos são individuais e nenhuma vinculação têm com os membros do clã.
    At.
    Leleco74
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Mar 27, 2008 6:40 am

    É muita prepotência... quem você quer intimidar? E nem enxerga o papelão ridículo que está fazendo, né? Bicho, a gente só quer jogar war, se liga!

    Leleco, você só prova que realmente é incapaz de compreender o que os outros escrevem. Está mais que claro que eu postei aquilo como um exemplo do nível de atitudes do Arqueiro. Pegue o exemplo que eu sempre dou, o fórum do Hattrick, que é zilhões de vezes maior que esse e nunca dá problema. Moderadores vivem apagando, movendo, trancando - ninguém reclama.

    As razões para o que você descreve eu já te expliquei. Você preferiu ignorar. Sobre argumentação:

    Se eu digo 'A' e você diz 'A, não, por causa de B', eu digo 'B não por causa de C, portanto A sim.' Com você não é assim. Eu digo 'A', você diz 'A não por causa de B' e você simplesmente repete 'A'. Quando disse que você era impermeável a argumentos, era neste sentido. Não porque você concorda ou não comigo, mas porque você é incapaz de sustentar sua discordância.

    Encerrei neste tópico, que considero completamente lamentável. Saiba que as regras virão, e vão obviamente desagradar a pessoas com a sua mentalidade. Mais uma vez, só lamento.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Mar 27, 2008 8:36 pm

    Rufus,
    Por mim tb estará encerrado o tópico!! Mas apenas após a resposta que se faz necessária após a sua última mensagem.
    Vamos a ela.
    Para início de conversa é importante dizer que PREPOTENTE é vc. Basta ler os posts acima e perceber a sua posição de pretenso detentor exclusivo do saber para concluir isso.
    Não generalize, usando "a gente" no seu texto. Minha questão é relacionada a sua atuação como moderador no caso concreto. De mais ninguém.
    Nunca quis te intimidar, mas te fezer compreender que vc não vai me atropelar impunemente qdo vc tiver sido injusto ou parcial. Tenha certeza disso.
    Vc nunca me "explicou" nada qto ao trancamento parcial do tópico do Arqueiro. Do alto do seu pedestal, ditou seus termos e pronto!! É por isso que vc não revelou publicamente aqui sua pretensa "explicação". Não se pode revelar o que não existe!
    A sua prepotência é tamanha que vc não tem pejo de afirmar que eu não seria "incapaz de sustentar discordância". Se fosse, não teria por mais de 10 anos a atividade profissional vitoriosa que tenho. E acredite, lidando com gente que sabe muito mais do que vc, com muitos mais anos de estudos do que vc, apesar de não ter um ego do tamanho do seu.
    O que vc gosta de fazer é de adotar postura de vestal e de tergiversar. Só isso.
    Qto às regras da moderação, só posso saber se me desagradarão qdo forem divulgadas. Mas uma coisa é certa: venham como vierem, não servirão para piorar a situação atual, onde vc atua em nome da amizade, atropelando os demais membros da comunidade e acha isso muito normal.
    Repetindo: por mim o tópico está encerrado. A menos que tenha de me defender de mais um post mordaz, irônico, detrator, ou prenhe de pretensa e desfundamentada superioridade. Ninguém é melhor do que ninguém!

    Conteúdo patrocinado


    RE: Ataque - off topics Empty Re: RE: Ataque - off topics

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:06 pm