Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Criar Campeonato
Qua Fev 08, 2017 8:29 pm por Asthon Guilherme

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Seg Dez 26, 2016 5:43 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês

[PG] Povos Guerreiros

Compartilhe
DAVID x golias
Soldado
Soldado

Repudio a violação de Avatar

Mensagem  DAVID x golias em Qui Abr 10, 2008 12:13 pm

Desculpem-me deixar esta mensagem antes de me apresentar. Depois o farei com toda propriedade. mas,
para testar o meu avatar quero:
Deixo aqui o meu repúdio ao ataque covarde que fizeram a escudo do nosso companheiro [PG] Etrusco
e a clã dos Povos Guerreiros. O nosso avatar é como uma bandeira, se ultrajada deve ser honrada.
Esse tipo de coisa deve ser repudiada por todos os clãs. "Quem quer ser respeitado deve dar respeito".
[PG]Etrusco

Re: [PG] Povos Guerreiros

Mensagem  [PG]Etrusco em Seg Abr 14, 2008 3:23 pm

Comunidade Warnet,

é com grande satisfação que venho anunciar mais duas novas contratações. Seguindo uma tendência atual dentro do [PG], de contratarmos jogadores que se identifiquem com nossas propostas e que saibam honrar e defender nosso estimado clã, contra todos os que se opõem ao nosso avanço e desenvolvimento.

Apresentamos a todos:

[PG]Bretão (Jonh Rambo)

[PG]Grego (Ziel Barros)

Em nome de todo o clã; sejam bem vindos GUERREIROS!

[PG]Etrusco

Última edição por [PG]Etrusco em Sab Abr 19, 2008 1:54 pm, editado 1 vez(es)
DAVID x golias
Soldado
Soldado

APRESENTAÇÃO PG Grego

Mensagem  DAVID x golias em Qua Abr 16, 2008 1:04 pm

Prezados guerreiros de todas as tribos, línguas e nações,

Há algum tempo, tenho e sido um carrasco para todos vocês. O meu meu nick pessoal, o temido Ziel Barros, fez estragos e raiva a muita gente boa neste site. . Alguns de vocês sentiram calafrio somente ao ver a cor AMARELA diante de seus olhos. Hahahahahahahaha. “brincadeirinha”.
Pelas virtudes apresentadas e tendo o passe valorizado, não pude recusar a oferta que os PGs me fizeram. Como se diz: Aquisição a peso de Ouro. Em recente entrevista, respondendo a perguntas de jornalistas, afirmei: O PG é time grande, tem boas instalações, uma torcida maravilhosa e está sempre na mídia, então é um excelente time pra se jogar.
Saudações ao comandante Etrusco, demais colegas do clã Povos Guerreiros;
Saudações aos demais clãs, com seus valorosos, aguerridos e fregueses combatentes;
Aproveito a oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, meus irmãos, minha tia, minha prima, etc, etc. etc.
Agora me acho no dever de defender e vestir a camisa PG, e construir, juntamento com os demais clãs, uma bela história de diversão, brigas e amizades nesse espaço.
Também me acho liberado para entrar nas discussões de alto nível que se faz neste forum: (brigas, xingamentos, falas denegritivas, elogios farisaicos, feedbeak ofensivos, tentativas de supremacia cultural, racial, sexual, coisas sérias e outras não tão sérias assim. Enfim, uma zona.
Então to apresentado e vamos pra guerra..
PG Grego****
BC
Tenente
Tenente

Mensagem  BC em Qua Abr 16, 2008 2:51 pm

Gostei do cara, eh espirituoso! Se todo mundo chegasse sem se levar tao a serio esse Warnet seria muito mais engracado!

Soh se ligae Velho Barreiro que o PG ainda vai disputar a segundona, precisa ganhar la p/ depois subir e pegar os clas "casca". Vai treinando negao, vai treinando...
Migrante [SAW]
2º Sargento
2º Sargento

Mensagem  Migrante [SAW] em Qua Abr 16, 2008 3:54 pm

Grego.

Parabens pelas contratacoes e para os novos jogadores que entraram no cla.

Voce ja usou o nick "Ziel Distribuidor", ou coisa parecida? Ja vi algum nick assim por aih...

Abras,
Migrante

CONDESSA33

Mensagem  CONDESSA33 em Qui Abr 17, 2008 1:45 pm

Parabéns pela determinação e força de vcs"!!!
|KISS|K - sup
Soldado
Soldado

Retirada Hebreu

Mensagem  |KISS|K - sup em Ter Abr 22, 2008 12:53 pm

Anuncio aqui a minha retirada do Clã Povos Guerrerios.

Deixo claro que tal decisão é de caráter irrevogável e definitivo.

A partir de agora adotarei o meu nick anterior: K-sup.

Agradeço ao Comando Maior e Conselheiros do Clã Povos Guerrerios, e atodos os clãs e jogadores que tive a grata oportunidade de enfrentar, pois com estes confrontos tive a oportunidade de melhorar o meu jogo até então Ruim para a condição de Razoável.

Agradeço a toda Comunidade Warnet pelo empenho e tempo a qual dedicam ao Warnet, pois o Warnet é um dos meus entretenimentos preferidos.
DAVID x golias
Soldado
Soldado

RETIRADA DE HEBREU DOS PGs

Mensagem  DAVID x golias em Sab Abr 26, 2008 9:26 am

Que pena Hebreu,

Estamos contruindo um clã de respeito e com excelente projeção para o futuro. Temos apenas que lamentar pois você gente é boa, e sair dos PGs, ainda por cima, por motivos banais e sem que haja muita luz sobre os seus reais motivos, nos deixam contrangidos.
De qualquer forma, boa viagem irmão, e muito sucesso por onde andar...

Grego
Migrante [SAW]
2º Sargento
2º Sargento

Romano

Mensagem  Migrante [SAW] em Sex Maio 02, 2008 7:31 pm

opa! Parabens Romano por ganhar o grupo inicial no campeonato de 6 doadores! Acabei de perder a chance de ganhar de vc no criterio de desempate, e acho que ninguem mais no grupo tem como ganhar tb.

Abras,
Migrante
Polentao
Tenente
Tenente

Mudança de comando do PG

Mensagem  Polentao em Seg Maio 19, 2008 7:42 am

Primeiramente, gostaria de agradecer ao apoio e ao voto de confiança que me foi dado pelos guerreiros e guerreira do clã PG na ultima eleição realizada durante esta semana que passou.
Foi uma eleição muito bem disputada por tres guerreiros na qual fui o vencedor, assumindo desde ontem o comando do clã PG. Fato que me deixa muito honrado, orgulhoso e sabedor da grande responsabilidade que assumo perante ao clã e perante a todos no site warnet.
Tenho como objetivo na liderança do clã manter uma ambiente de paz e harmonia nas relações com outros clãs, deixando que as lutas sejam somente nos campos de batalha delimitados pelo tabuleiro on line do warnet. Onde lutaremos até o fim para o engrandecimento e fortalecimento do nosso clã. Deixando claro, que sempre estaremos dispostos a contribuir de forma positiva com idéias e sugestões para a melhoria do site
Aproveitando esta oportunidade, nomeio como meus subcomandantes os bravos guerreiros [PG]Azteca e [PG]Grego, que gostaria que fizessem suas apresentações e confirmassem a aceitação do meu convite aqui no forum.
|TPW|Chico
Soldado
Soldado

Mensagem  |TPW|Chico em Seg Maio 19, 2008 11:37 am

Pessoal do PG, Onde foi parar o etrusco???
O cara tem que estar acorrentado por algum inglês maluco, pois qual seria outra razão para o Etrusco não postar nos últimos, digamos, 15 dias.
Ps. é sacanagem, espero que esteja tudo bem com ele.
abs
Polentao
Tenente
Tenente

Etrusco

Mensagem  Polentao em Seg Maio 19, 2008 12:24 pm

Nosso guerreiro Etrusco, ex-comandante do clã, esta afastado temporariamente por motivos particulares.
Se voce tiver algum assunto pendente de interesse do clã poderá tratar diretamente comigo, que sou o novo comandante de agora em diante.

Abraços

Viking
Cigana
Soldado
Soldado

Parabéns novo comandante

Mensagem  Cigana em Seg Maio 19, 2008 12:43 pm

É com grande satisfação que venho dar os Parabéns ao novo Comandante dos PGs.

Uma pessoa transparente, honesta, prestativa, de muita confiança. A qual tem demonstrado muita dedicação e carinho pelo clã.

Estou muito satisfeita com esta vitória e tenho certeza que todos vão gostar muito desse nosso novo Comandante.

Parabéns Viking.
DAVID x golias
Soldado
Soldado

PG Grego - SUBCOMANDANTE Povos Guerreiros

Mensagem  DAVID x golias em Seg Maio 19, 2008 2:59 pm

Amigos do PG, dos TP, dos KISS, SWAT, SAW, OPS, TPW, CDMJ, COR, dos MORSAS, PER, e UFA!, de todas bandeiras e Nicks da comunidade Warnet,
Comunicamos-lhes que assumimos nesta data o clã Povos Guerreiros(subcomandante) em apoio ao nobre COMANDANTE VIKING, e daremos continuidade ao trabalho desenvolvido pelos nossos antecessores, agora
com mais força e determinação em prol do Clã Povos Guerreiros, dos demais clãs (adversários-parceiros),
e da warnet como um todo. Parabéns ao Viking e boa sorte.
PG Grego
Polentao
Tenente
Tenente

Novos Guerreiros Contratados

Mensagem  Polentao em Seg Maio 19, 2008 9:02 pm

Venho comunicar a todos as novas contratações do Clã PG, são os aguerridos [PG]Huno, [PG]Nórdico e [PG]Zulu. Mostrando que o clã nao está dormindo e sim em movimento em busca de seus objetivos.
Solicito a apresentação de cada um dos novos bravos guerreiros para o mundo warnet.
Bem vindo ao nosso Clã, divirtam-se e façam novos amigos aqui.

Com isto informo que a relação dos Guerreiros ativos e devidamente cadastrados no clã é a seguinte:

[PG]Apache*****
[PG]Assírio****
[PG]Azteca*****
[PG]Bretão*****
[PG]Cigana*****
[PG]Etrusco****
[PG]Grego******
[PG]Huno*******
[PG]Maia*******
[PG]Mouro******
[PG]Nórdico****
[PG]Persa******
[PG]Romano*****
[PG]Viking*****
[PG]Zulu*******

Abraço a todos

[PG]Viking

Última edição por [PG]Viking em Qui Maio 22, 2008 1:56 am, editado 3 vez(es)
Maximus X [SAW]
1º Sargento
1º Sargento

Mensagem  Maximus X [SAW] em Ter Maio 20, 2008 12:07 pm

Parabéns !!!!! Fico muitíssimo feliz de ver o progresso dessa família que um dia já fiz parte.

Desejo muita sorte pra vc Viking. Tenho certeza que o PG sempre foi um clã sincero e dentro de alguns probleminhas , conseguiu passar bem por algumas turbulência.

Seja um líder bom e compreensivo com os integrantes do seu clã.Evite ficar falando palavras como " vosso comandante " , " seu líder ".
Se possível faça que eles esqueçam isso, que existe liderança. Se esforçe ao máximo que ao invés de considerarem vc um líder , que considerem você um bom amigo.
Pode ser que vocês não se tornem o MELHOR clã do Warnet , mas podem se tornar um bom grupo de amigos como temos bons exemplos nesse site . Acho q é isso que tá valendo.

Desculpe de pareço arrogante , mas são só uns votos que eu faço pro PG.
Caso precise de alguma ajuda , independênte em que , o [SAW] está pra o que der e vier!!!

Grande abraço

Maximus X [SAW]
Pedro Henrique
Reich [ops]
1º Sargento
1º Sargento

Mensagem  Reich [ops] em Ter Maio 20, 2008 6:42 pm

Desejo muito sucesso a este clã, que já tem o principal para continuar crescendo, ou seja, bons nomes em seu quadro de guerreiros!

Acredito que esta é a opinião não só minha, mas de todos os integrantes da família [ops], contem conosco para combates!

abs
Polentao
Tenente
Tenente

Mensagem  Polentao em Qua Maio 21, 2008 7:43 pm

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a acolhida do MaximusX[SAW] e do Reich[ops] com certeza representando seus respectivos clãs.
Ao MAximuX agradeço as sabias palavras com relacao ao uso dos termos "vosso comandante" e "seu lider", desde que assumi o comando nao usei nenhuma destas palavras em nossas comunicações. Seus conselhos sobre liderança sao muito pertinentes. Com relação ao grupo de amigos, desde que entrei no grupo e a até o presente momento é exatamente isto que vejo no clã PG, e cada vez mais forte. Com relação a nos tornamos o melhor clã do warnet, todos os guerreiros do clã PG estarão trabalhando arduamente para isto podes ter certeza. E com certeza estaremos por ai para alguma batalha em comum por melhorias no site ou contra, nos tabuleiros. Quando o ultimo desafio entre nossos clãs terminar, podemos marcar outro com certeza, temos novos guerreiros para testarmos nos campos de batalha.

Reich com certeza estamos abertos a novos combates, podemos combinar algum desafio logo se quiserem.

Abraços

Viking

Última edição por [PG]Viking em Qui Maio 22, 2008 1:57 am, editado 1 vez(es)
|KISS|Leleco74
Capitão
Capitão

Mensagem  |KISS|Leleco74 em Qui Maio 22, 2008 12:59 am

Grande Viking,
Desejo-lhe muita sorte na nova função (em tudo, menos nos jogos contra o KISS, é claro - heheheh).
Espero que o afastamento do Etrusco seja circunstancial e que esteja tudo bem com ele. Apesar de suas idiossincrasias, é um cara que tem qualidades e méritos no universo warnet desde dezembro de 2007 (período que tenho acompanhado).
Por fim, pergunto: o CAPG vai continuar? Indago porque sempre deixo ao menos cinco vagas na minha grade por causa deste. E o vício crescente me faz desejar usá-las...
heheheeh
Abs,
Leleco74

Polentao
Tenente
Tenente

CAPG

Mensagem  Polentao em Qui Maio 22, 2008 1:29 am

Leleco

Estou trabalhando justamente no CAPG.
Levantando os dados para partimos para a proxima fase.
So esta faltando levantar o vencedor de um dos grupos, assim que tivermos este dado daremos prosseguimento.
O Etrusco andava muito atarefado e tirou umas ferias.
Daqui a pouco volta a seu jeito.
Logo ja vai poder usar as suas cinco vagas na grade!

Um grande abraço

Viking
|KISS|Leleco74
Capitão
Capitão

Mensagem  |KISS|Leleco74 em Qui Maio 22, 2008 11:17 am

Obrigado irmão.
Abs,
Leleco74

Dragão Branco
Cabo
Cabo

Mensagem  Dragão Branco em Qui Maio 22, 2008 5:35 pm

Opa
Fazia tempo que não aparecia por aqui no forum e pretendo ser breve!!
xD
Então meio atrazado agradeço aos parabens dado pelo Migrante por minha classifiação no campeonato warnet!!
Agradeço tambem a todo apoio dado aos PG's!!
E por fim venho dar meus parabens ao Viking que assume a função de comandar o clã!
É isso, abraço a todos do warnet!

Romano
Maximus X [SAW]
1º Sargento
1º Sargento

Mensagem  Maximus X [SAW] em Sex Maio 23, 2008 9:09 am

hehehehe
Assim que liberar aí a gente cria o jogo !!!
Me add no msn aew :scottstapp_pedrod2@hotmail.com

Maximus X[SAW]
Pedro Henrique
Maximus X [SAW]
1º Sargento
1º Sargento

Mensagem  Maximus X [SAW] em Sab Maio 24, 2008 10:14 am

Viking , depois dá uma olhada lá no fórum de denúncias.Tem uma sobre o [PG]Huno , e ao que tudo indica , é bem pertinente.

VLW
Maximus [SAW]
Pedro Henrique
Polentao
Tenente
Tenente

Mensagem  Polentao em Sab Maio 24, 2008 12:21 pm

Ok
Ja estou indo ver

Abraços

Viking