WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
[PG] Povos Guerreiros - Página 10 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
[PG] Povos Guerreiros - Página 10 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
[PG] Povos Guerreiros - Página 10 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
[PG] Povos Guerreiros - Página 10 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
[PG] Povos Guerreiros - Página 10 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
[PG] Povos Guerreiros - Página 10 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
[PG] Povos Guerreiros - Página 10 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
[PG] Povos Guerreiros - Página 10 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
[PG] Povos Guerreiros - Página 10 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+54
[PG]Etrusco*****
[PG]TUPI*********
Tynato[FW]
|FIT|_|ЭenИy
[PG] Maia
ChUncho
[TPM]betina
{ASKAR} C H
|FIT|_Porto
SEFETE
inverno [saw]
Descontrol
Twister
War O Jogo[ops]
[PG]Anglo******
[PG]Saxão******
Alebrt
[PG]Bretão*****
Marcius [ops]
[KISS] Sul
[PG]Lucano*****
Summertime[ops]
[TP]Rufus
<-(|-/A\RQUEIR0
[TP]Edisonvot
TPF@zito
[PG]Zulu********
[TP]Patriota
Bronze [Morsas]
John Rambo
|KISS|Leleco74
Reich [ops]
Maximus X [SAW]
Cigana
|TPW|Chico
K-sup
CONDESSA33
Migrante [SAW]
BC
[PG]Etrusco
DAVID x golias
[PG]Apache*****
Polentao
Dragão Branco
[FW]Anjonegro
{PER}Vectorius
[PG] cigana*****
zuh [FW]
[PG]Maia
[PG]Persa******
[PG]Azteca
Peter Flag [ops]
[PG]Etrusco²***
[PG]Hebreu²****
58 participantes

    [PG] Povos Guerreiros

    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  John Rambo Qui Jan 28, 2010 12:54 pm

    Anglo e Comando PG,

    Peço que se dê início a segunda fase do campeonato interno conforme foi votado parcialmente.(azteca, eu, lucano e sioux fomos favoráveis)

    Não há mais tempo a perder, visto que as doações de todos irão vencer no dia 16/02 e a eminência do Clap 5. Por isso temos que aproveitar a grade enquanto podemos.

    Espero que vcs do comando tomem as providências necessárias, estarei ausente mas de vez em quando irei acesar a net e o fórum.

    Aguardo providências.

    Abraço guerreiros!!!
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [PG]Saxão****** Sáb Jan 30, 2010 3:32 am

    Mais um jogo finalizado! Sò resta um! Atualizem minha tabela aí, pq foi árduo. rs
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Fev 11, 2010 9:43 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:Restando apenas 2 jogos para o fim do campeonato para 6 jogadores

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1055811


    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1054521

    a situação é essa:

    Posição
    PG
    Vitória(s)
    Rodada
    Território(s)
    Jogo(s) terminado(s)
    Bretão
    2
    48
    59/73
    5
    Saxão
    2
    18
    33/69
    6
    Persa
    1
    7
    7/24
    4
    Lucano
    1
    11
    5/18
    6
    Sioux
    0
    0
    0/21
    4
    Azteca
    0
    0
    0/16
    5
    Maia
    0
    0
    0/15
    4
    Anglo
    0
    0
    0/07
    4

    Apenas os 4 primeiros somam pontos para a clasificação geral.

    Abraxxx
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Fim do jogo 2ºCIG-J2

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Fev 20, 2010 3:02 am

    Comunico-lhes o fim deste jogo, com vitória minha:

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1055811

    Rodadas: 59.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Fev 20, 2010 3:37 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:

    Com uma vitória suada Persa consegue empatar no numero de vitórias com Bretão e Saxão, pula de 3º p 2ºlugar e agora briga pela liderança com Bretão.
    Lucano já garantiu o 4º lugar e ganhou 2 ptos na classificação geral, Saxão Ficou em 3º e garantiu 4 ptos.
    Anglo consegue escapar da lanterna.


    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1054521



    Posição
    PG
    Vitória(s)
    Rodada
    Território(s)
    Jogo(s) terminado(s)
    Bretão
    2
    48
    59/73
    5
    Persa
    2
    66
    31/48
    5
    Saxão
    2
    118
    33/69
    6
    Lucano
    1
    11
    5/18
    6
    Sioux
    0
    0
    0/24
    5
    Anglo
    0
    0
    0/20
    5
    Maia
    0
    0
    0/17
    5
    Azteca
    0
    0
    0/16
    6



    Abraxxx
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Fev 20, 2010 3:49 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:
    [PG]Anglo****** escreveu:
    ...Anglo consegue escapar da lanterna...


    Hehehehehe!
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  John Rambo Seg Fev 22, 2010 11:33 am

    Estou aqui para anunciar a minha saída do Clã Povos Guerreiros!!!!

    Fiz bastante amigos nesta casa e desejo sucesso aos guerreiros!!!

    Com tempo tirarei o Avatar e os nicks de clã.

    Abraço,
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Bretao leia e-mail ultimo por favor

    Mensagem  [PG]Lucano***** Seg Fev 22, 2010 1:00 pm

    onde acho que ocorreu um problema que as vezes voce possa esfriar a cabeça e repensar sua decisão voce e importante para o cla lembre-se que PG esta se ajeitando pra democracia voce falou uam coisa e nao esperou a opinião de todos
    mais se nao tiver jeito sucesso, voce foi um grande guerreiro sorte em outro cla
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Fev 22, 2010 3:41 pm

    caracoles lucano, cê não tem vergonha não véio???

    eu fiz o segundo grau aí em seven lake city.
    ficava mais jogando cs nas lanhouse da lagoa, quase levei pau.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Fev 22, 2010 9:49 pm

    Comunidade WarNet,


    Eis como antigo Bretão(apenas John Rambo, de agora em diante) já lhes anunciou, confirmo a saída do mesmo do PG.

    Em nome do PG, agradeço-te pela colaboração para conosco e te desejo boa sorte no War e na vida, John Rambo.


    Saudações
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty arqueiro seja mais claro

    Mensagem  [PG]Lucano***** Seg Fev 22, 2010 10:23 pm

    se ficar falando este lingua de equisofrenico vai ser dificil entender o que fala
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Fev 23, 2010 1:40 pm

    blz! mas vê se o pessoal aí faz um vaquinha e lhe arruma uma cesta básica. a situação tá critica aí, hein!?
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty desculpe a todos do povos guerreiros

    Mensagem  [PG]Lucano***** Ter Fev 23, 2010 8:33 pm

    Sou um cara que não sou de discussão então deixarei ele falar sozinho (arqueiro), posso não ter um porte físico forte, mais sou forte por dentro uma coisa que ele não é. E não tenho medo de mostrar minha foto agora quem tem não sei o motivo deixo no ar.

    Frase filosófica: arqueiros são arqueiros por que adoram flechas
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Fev 23, 2010 11:23 pm

    Arqueiro,


    Peço-te a gentileza de não postar no Tópico do PG com assuntos cujos temas não sejam estrita e diretamente relacionados a jogos de War.


    Saudações
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [TPM]betina Qua Fev 24, 2010 4:43 pm

    Persa, já que foi tão simpático conosco, não quer nos prestigiar com o primeiro jogo nosso aqui oficial como clã?
    Assim teremos a chance de mostrar aos outros clãs que nossa proposta é séria.
    Aguardo resposta.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Fev 24, 2010 7:08 pm

    Sim, betina.

    Vamos jogar um 3x3.

    Como sempre peço aos clãs novatos, faço o mesmo com vocês:

    Alguém de vocês do TPM crie o jogo, publique o nome/link do mesmo aqui no Fórum, entrem todos vocês no jogo, que nós do PG entraremos logo em seguida. Por favor.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty FIM DO CAMPEONATO DE 6 JOGADORES

    Mensagem  John Rambo Ter Mar 09, 2010 8:02 am

    Senhores,

    Vejo que o jogo restante para o término do campeonato de 6 jogadores foi concluído com a vitória de Anglo. Já são quase dois dias e não houve publicação do mesmo.

    Aguardo a comunicação oficial para a proclamação do campeão.

    Agora este campeoanto vai ficar mais fácil pra vcs....kkkkkk

    estamos de olho

    abraço
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  John Rambo Sáb Mar 13, 2010 11:17 am

    Saxão,

    Solicito que vc edite sua piadinha na página do BMW.


    Comunidade e PG,

    Informo a todos que sou o campeão da modalidade de 6 jogadores do campeonato interno deste clã.

    Sem mais,
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Mar 13, 2010 8:36 pm

    John Rambo,


    Em tempo, Saxão irá editar a mensagem do tópico do BMW. Pedirei a ele que o faça. Favor esperar até o fim de semana que vem.

    Pois seu post anterior foi extremamente infeliz. Com ele, você me dá a absoluta liberdade de te afirmar, com total propriedade, que você não foi campeão do que afirma ter sido acima.

    Sua atitude antijogo, medrosa(de que eu te vencesse, pois só eu poderia te vencer) sem caráter de ter jogado afobadamente e não ter dado assistência alguma a Sioux para que este pudesse ao jogo, mostra o quão perdedor, e não campeão, você é.

    Como você desertou do Clã, eu sou, com pleno e óbvio direito, campeão disso, porém, não me interessa vencer campeonatos por antijogo, falta de caráter e medo de que outros adversários possam me vencer. Com sua desistência do jogo e deserção do Clã, eu seria automaticamente o campeão. Anglo foi o vencedor do jogo em questão. Não é de sua alçada, mas o organizador Anglo virá aqui publicar o que tiver sido definido sobre tal modalidade.

    Você não deveria ter tido o trabalho, ainda mais no Tópico do PG, de ter dito algo tremendamente inoportuno.


    Saudações
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty A verdade sobre os fatos

    Mensagem  John Rambo Dom Mar 14, 2010 9:12 am

    Persa,

    Vc é uma pessoa muito inteligente e mostrou-me agora até aonde vai a sede de vitória a qualquer preço de um ser humano e o medo de perder o poder, o que de nada me surpreende...

    Interessante também é a sua versão da história, algo que vou compartilhar com a comunidade para que ela saiba de tudo, do começo ao fim para que não ocorra pseudo julgamentos.

    Muitos se perguntam o porquê de minha saída do Clã, clã este que junto contigo e Azteca ajudamos a reerguer após a cisão no caso Etrusco e que foi responsável pela saída de alguns ex membros.

    Tal casa cresceu e foi campeã junto com a minha ajuda e foi muito difícil sair de um lugar aonde perdi tanto tempo, mas como vc disse no Chat do jogo não sou digno do PG, sim, vc estava certo, não compactuo com vitórias a qualquer custo e nem desrespeito meus colegas os chamando de covarde e cuzão publicamente como vc o fez em relação a minha pessoa.

    Bom, vamos revelar aqui a minha versão da história e a tornar pública.

    Realmente já devia ter feito isso e fui mesmo cuzão de ainda não ter feito, mas como vc novamente mostrou-se ser um cara que quer vencer tudo a qualquer custo irei sim falar a verdade a todos e assim eles poderão fazer seu próprio julgamento. Lembro que só estou fazendo isso por mais uma agressão e mentira que vc o faz agora publicamente no fórum da comunidade e não posso diante disso ficar calado.

    1º - vc ser campeão só se for de peteca, perdeu o campeonato mesmo com a minha desistência do jogo(jogo aonde eu tinha 18 territórios, ou seja, boa parte do globo e vc míseros 6 territórios que só estavam de pé porque havia o troca troca e também havia as jogadinhas pelos os outros companheiros) que culminou com a minha desistência, mesmo com a minha saída do jogo não foi capaz de vencer este e bater meu número de vitórias. No critério de desempate eu sou o campeão e vc sabe disso.

    2º - não há previsão no regulamento da competição que o jogador é desclassificado por desistir de um jogo (eu escrevi o regulamento junto com anglo, me mostre se estou errado).

    3º - vc deveria ser desclassificado do campeonato. Aqui vem a parte mais interessante e que mostra como um homem é capaz de tudo para vencer. Vc jogou jogos por Anglo, Sioux e Maia, às vezes o mesmo jogo e outros jogos. Porque se eles perdessem a vez vc ficaria sozinho num jogo dominado por mim. Eu nunca vi isso na minha vida, de alguém jogar num campeonato jogos onde vc joga o jogo de seus adversários. Não existe isso, é de total falta de ética vc fazer jogadas pelos outros. OU vai me dizer que não fez jogadas com seu próprio interesse??? Vai dizer que não jogou também??? Vai dizer-me que não olhou os objetivos deles??? Quem me garante isso? Sua conduta??? Isso pra im não é suficiente não respalda tal atitude e se vc acha certo, pode até ser na sua cabeça mas garanto que se fizermos uma enquête no fórum qual resultado teremos.....vc acha que não??? E como vc faz as jogadas pra eles, com interesse deles sem olhar o objetivo? Ou vc pode olhar o objetivo? Esclareça ao grande publico como é feito tal procedimento.
    Se neguinho pede pra vc jogar, ambos devem ser desclassificados ou que este vá para uma Lan House caso não queira perder a vez, tenho certeza que ninguém foi pra Amazônia neste tempo e pode muito bem perder 5 minutos num lugar desse.

    4º - eu não tenho obrigação nenhuma de ficar toda vez esperando neguinho pra fazer a minha jogada, lembro que sioux e maia perderam a vez várias vezes neste jogo(pegue o histórico do jogo) e isso já deveria ter os eliminados do jogo, mas não vc jogou por eles outras vezes porque era o único jeito de vencer-me numa partida aonde eu estava com ampla margem de vitória.
    Lembro que fiz com que maia voltasse ao jogo por 2 vezes e não vou fazer isso 3 vezes, é uma puta falta de respeito aos que estão jogando certo e esperando pra jogar, se vc acha que eu tenho obrigação (não está no regulamento) de toda vez esperar, é uma opinião que me mostra interesses excusos nisso, lembro novamente que era o único jeito de me vencer. Pois assim o troca troca acabaria e você com seu grande exército de 6 territórios não conseguiria bater minhas Américas e os 18 países que tinha....

    5º - vamos lembrar do troca-troca que vc fez com estes mesmos membros que vc jogou, se isto não é conflito de interesse eu não sei o que é.

    6º - seus próprios companheiros de clã não gostaram de saber disso, tenho email aonde lucano e azteca foram contra a tal atitude e logo podemos presumir que os únicos que irão defender a sua atitude serão os que foram beneficiados pela sua conduta anti desportiva.

    Por fim e esta vc vai ter que engolir, eu ganhei o campeonato de seu precioso clã e até vc sabe disso. Pior, vc não terá a chance de bater o verdadeiro campeão, pois este com seu caráter não digno deste clã se retirou por não concordar com sua conduta, lembremos que saí porque quis e não por expulsão. Lembremos também de novo que quase todos foram contra a minha saída mas vc não foi homem de reconhecer seus erros e pedir desculpas publicamente e por isso não havia mais espaço para nós dois neste clã, não compactuo com este tipo de "líder" e pessoa que faz de tudo pra vencer, até chamar amigos de covardes e sem caráter, algo que acima foi provado não ser verdadeiro.

    Portanto nobre Persa, seu último post foi de uma total burrice assim como sua jogadas, pois deu me tudo o que queria, mostrar ao povo a verdade. Eu só precisava da motivação pública.

    Obrigado por esta brecha, me sinto aliviado e agora todos saberão quem é quem aqui...

    Não irei mais postar aqui em respeito aos meus ex companheiros e meu tempo que dediquei nesta casa, abra um tópico para não poluir este mais. Pode ter certeza que neste tópico discuto contigo até o fim de minha vida. Se quiser mando algumas provas que tenho gravadas no meu PC . Eu quero ver se há algum membro do PG que não é vc a me desmentir disso, vamos ver se vc conseguiu corromper homens de bem.

    Não precisa me proclamar-me campeão, todos sabem agora quem é o campeão de verdade mas como o PG é uma tirania não me espanta vc ser coroado campeão. Outro motivo de minha saída.

    Repito que não há nenhum respaldo na legislação do campeonato para tirar meu título por desistência de um jogo, para realizar seu sonho de vitória sobre mim terá que me vencer em campo, algo que não conseguiu sequer fazer no campeonato, não venceu o jogo que eu estava, ou seja uma pena, pois na verdade isto já virou um pesadelo a ti e com este tipo de gestão que vc faz quem não é digno do PG é vc,.

    Eu não queria ter tido que escrever isso a todos aqui, mas vc com sua bela estratégia de líder me obrigou a fazer-lo.

    Minhas cordiais saudações e que sua tirania dure por muitos anos,

    Estamos de olho
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [PG]Saxão****** Dom Mar 14, 2010 10:29 am

    Senhores, resolvam o conflito de vocês em outro lugar. Não adianta de nada ficar publicando suas versões aqui. Ambos são cabeças duras e teimosos, não adianta!

    Tenho que dizer tb, que na verdade nenhum de vocês se consagrou campeão ainda. O campeonato está nem na metade, apenas uma modalidade findou-se. Campeão de uma modalidade não é o "campeão supremo". Não se precipitem.

    Saxão
    avatar
    Descontrol
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 01/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  Descontrol Sáb Mar 20, 2010 5:32 pm

    Jonh Rambo,

    Venho aqui pedir desculpas por ter pedido para jogarem no meu lugar, na hora avaliei que seria menos prejudicial ao campeonato pedir que jogassem uma vez por mim, e foi só uma vez mesmo. Tive que ir para a fazenda com meu pai, não tinha como acessar a internet de lá.

    Sioux
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Mar 20, 2010 11:46 pm

    Jonh Rambo, não era p gente chegar a esse ponto, vc participou da criação do CIG e juntos fizemos as regras, não pensamos em tudo!!! e qdo chegou algo diferente deveriamos ter parado e discutido entrando em um acordo, seria mais facil e não precisariamos ficar brigando p ver quem está com a razão, todos nos erramos!.

    Eu pedi para o Persa jogar por mim qdo eu não pudesse jogar e isso não influenciou nos resultados, ganhou quem teve competencia e sorte q agora não valem mais de nada, pois esta oficialmente cancelado o 2º CIG, infelizmente tbm não previmos saida de guerreiros do [PG], as tabelas serão reformuladas assim como as regras e em breve recomeçaremos.

    Abraxxx

    Anglo
    avatar
    Descontrol
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 01/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  Descontrol Qua Abr 14, 2010 10:32 am

    Cadê vocês?
    Vocês vão ficar brigando até quando no fórum?
    Cadê o nosso novo campeonato interno?
    Fizemos merda, pedimos para outros jogarem em nossos lugares, mas podemos resolver isso!
    Mas aviso que não concordo com essa troca de delicadezas entre todos no site.
    Quem ainda está ativo no clã? Estou me sentindo perdido.

    Sioux
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty eu estou sioux

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qua Abr 14, 2010 4:58 pm

    mais sobre esta discursão nao tenho nada a falar so to esperando uma decisão sobre o proximo campeonato interno,voce topa o incio agora?

    Conteúdo patrocinado


    [PG] Povos Guerreiros - Página 10 Empty Re: [PG] Povos Guerreiros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:41 am