WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

4 participantes

    O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR

    avatar
    jardelreis


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/10/2012

    O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR Empty O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR

    Mensagem  jardelreis Qua Out 17, 2012 10:40 pm

    O JOGO : IDJogo=31031

    PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR... ENTREI QDO ESTAVA SAINDO DE OUTRO E ACHO Q CRUZOU INFORMAÇÕES E CANCELOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR... POR FAVOR, PRECISA CORRIGIR ESSE ERRO
    Procópio
    Procópio
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 420
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 44

    O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR Empty Re: O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR

    Mensagem  Procópio Qui Out 18, 2012 7:28 pm

    jardelreis,

    Existe uma pagina FAQ com essas explicações:

    Minha vez passou sozinha, como isso funciona?

    A vez do jogador será passada automáticamente, caso se aplique alguma das situações abaixo:

    1 - Se o jogador da vez não jogar até a data e horário exibido na tela dos jogos;

    2 - Se no meio da jogada:
    De jogos rápidos (10 minutos ou menos) e estiver colocando ou atacando: passa a vez em 3 minutos se não jogar;
    De jogos lentos (maiores que 10 minutos): passa a vez em 30 minutos se não jogar;

    3 - O remanejamento terá um tempo fixo para ser feito:
    Jogos rápidos (10 minutos ou menos): passa a vez em 3 minutos se não jogar;
    Jogos lentos (maiores que 10 minutos): passa a vez em 30 minutos se não jogar;

    4 - Se o jogador já tenha passado a vez anteriormente:
    Jogos de 10 minutos ou menos: o jogador terá até 2 minutos para recuperar sua vez;
    Jogos de 1 a 12 horas: o jogador terá até 1 hora para recuperar sua vez;
    Jogos de 1 ou mais dias: o jogador terá até 1 dia para recuperar sua vez;

    5 - Se o jogador deixar passar sua vez 3 vezes:
    Será contabilizado com desistência.

    Abs,
    Procópio
    avatar
    macoy


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/09/2014
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR Empty Comigo também aconteceu isso

    Mensagem  macoy Qui Set 11, 2014 7:30 pm

    O jogo : IDJogo = 03.09.2014

    Comigo também aconteceu isso ... e não tinha nem acabado o tempo ? !
    Procópio
    Procópio
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 420
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 44

    O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR Empty Re: O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR

    Mensagem  Procópio Qui Set 11, 2014 7:35 pm

    Olá Macoy,

    O jogo passou corretamente, olhando o histórico vi que vc deu iniciar e ficou mais de 30 minutos pra colocar os exércitos, nesse casso cai na regra:

    2 - Se no meio da jogada:
    De jogos rápidos (10 minutos ou menos) e estiver colocando ou atacando: passa a vez em 3 minutos se não jogar;
    De jogos lentos (maiores que 10 minutos): passa a vez em 30 minutos se não jogar;


    Abs!
    Procópio

    avatar
    Rich


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/08/2016
    Idade : 48

    O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR Empty Re: O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR

    Mensagem  Rich Qua Ago 31, 2016 10:47 pm

    Então, sugiro que altere essa regra.

    Se um jogador tem até as 22h pra jogar e as 9h da manhã ele iniciou o jogo, colocou exercitos e de repente ficou sem internet para realizar os ataques, é injusto passar a vez antes das 22h, que é o prazo que ele teria para jogar, é uma regra injusta, sem lógica, sem sentido. Deve ser respeitado sempre o horário limite original que o jogador tem pra jogar e não passar a vez após 30 minutos da última ação realizada.

    A vez só deve ir para o próximo jogador quando a pessoa clicar em parar ou quando chegar no horário limite, não após 30 minutos da última ação.

    Gostaria de saber se entenderam minha posição e quem concorda comigo.



    avatar
    Rich


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/08/2016
    Idade : 48

    O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR Empty Re: O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR

    Mensagem  Rich Qua Ago 31, 2016 10:55 pm

    Comigo aconteceu esse problema e prejudicou muito minha partida.

    iniciei o jogo, coloquei os exercitos, comecei os ataques, quando já estava quase conquistado o territorio a internet caiu, quando a net voltou já havia passado minha vez, deixei de conquistar o territorio e o proximo jogador foi muito favorecido pois conquistou facilmente esse territorio.

    Eu tinha até o outro dia pra jogar mas iniciei a partida as 7h da manhã, a net caiu as 7:05 e minha vez passou as 7:35, sem sentido essa regra, sem lógica, injusta, como já falei antes.
    Procópio
    Procópio
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 420
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 44

    O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR Empty Re: O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR

    Mensagem  Procópio Qui Set 01, 2016 5:33 am

    De momento a regra será mantida, sua sugestão está anotada.

    Acredito que sua net não deve cair tanto assim Wink

    Abs,
    Procópio

    Conteúdo patrocinado


    O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR Empty Re: O JOGO PASSOU MINHA VEZ SEM EU JOGAR

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:17 pm