WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
Polentao
|KISS|Leleco74
TPF@zito
F7
|KISS| HUMBA
KISS Padeiro
SEFETE
Maximus X [SAW]
[PG]Anglo******
[PG]Azteca
Mergu
[KISS]Pedreiro
Migrante [SAW]
|FIT|_|ЭenИy
Maior [ops]
Marcius [ops]
|FIT|_Porto
{ASKAR} C H
{PER}Vectorius
23 participantes

    7º Clanpeonato - Reinício

    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sáb Set 22, 2012 9:20 am

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=23355
    J09 - FIT x KISS

    Vitória: KISS (8 rodada) - cf. jogada da Sultana no histórico de 22/09

    No aguardo da atualização e autorização para desistirmos e encerramos o jogo.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Set 22, 2012 9:55 am

    Parabéns ao KISS.

    Largou na liderança do clap.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Set 22, 2012 10:05 am

    Vou atualizar a tabela de classificação no início do tópico.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Set 22, 2012 10:58 am

    Tabela de Classificação

    #ClansJogosRodadas vit.Total rodadasPontosPenalizaçõesPontuação final
    |KISS|
    1
    8
    8
    1
    0
    1
    |FIT|
    1
    0
    8
    0
    0
    0
    {PER}
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    [ops]
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    {ASKAR}
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    [FW]
    0
    0
    0
    0
    0,1
    -0,1
    /CDMJ/
    0
    0
    0
    0
    0,4
    -0,4
    [SAW]
    0
    0
    0
    0
    0,5
    -0,5
    [PG]
    0
    0
    0
    0
    0,7
    -0,7

    JOGOS CONCLUÍDOS: 1/36 (2,78%)

    TABELA CONFORME A QUE ENCONTRA-SE NO 3º POST DESSE TÓPICO
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Dom Set 23, 2012 3:21 am

    Obrigado pelas respostas, Humba e Benny.

    Essa maneira de contar os dias é exatamente o que estou opondo. No dia-a-dia e em qualquer análisa matemática, quando se diz "5 a partir de..", "daqui a 5 dias" ou "5 dias de prazo", etc, em geral não se inclui o primeiro dia. Dia 11 mais 5 dias é dia 16. Portanto 5 de prazo seriam dias 12, 13, 14, 15 e 16. (Os matemáticos chamariam o primeiro dia de "dia zero")

    Por exemplo, se o banco diz no dia 12 de Outubro que você tem déz dias de prazo pra pagar a conta do cartão. Você pode pagar a conta até o final do dia 22 de Outubro (12 +10 =22). Ou seja, se você pagar no dia 22 ainda vale, mas se pagar só no dia 23 (11 dias depois), o banco vai cobrar uma multa. 12 de Outubro é o "dia zero", 22 de Outubro é o décimo dia.
    Outro exemplo, se na quarta você fala pro seu amigo "Vamos tomar um chopp em dois dias!", você quer dizer na sexta, não na quinta. Quarta é o "dia zero", quinta o primeiro e sexta o segundo. Esse é o uso mais comum de contagem. Se você contasse a quarta já como primeiro dia, o chopp seria na quinta (e seu amigo não ia estar lá!).

    Concordam?

    Abras,
    Migrante [SAW]
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |KISS| HUMBA Dom Set 23, 2012 7:56 am

    {PER}Vectorius escreveu:Pessoal, para evitar problemas com o feriadão, vamos marcar o início do segundo turno para segunda-feira, dia 10/09/2012. Nesse dia envio o email com os jogos, mas os mesmo podem ser criados seguindo a tabela constante na primeira página do tópico a partir de segunda-feira, dia 10/09/2012.

    Quando eu havia prorrogado o início para o dia 05, não me liguei que haveria o feriadão de 07 de setembro.

    Assim, dia 10 todos já terão retornado as atividades "normais" e poderemos dar início ao segundo turno.

    Abs

    Vec

    Migrante

    "Quote" da mensagem de 7 de setembro, em que o Vec agendou o "start" da segunda etapa do CLAP para o dia 10. Os negritos fui eu que acrescentei). Só a tabela é que veio depois, no dia 11 (mas a mesma tabela já estava disponível desde o início do CLAP... só foi repostada).

    Você mesmo disse que não importa o horário de postagem da tabela. Acho que isso encerra a discussão, certo? Até porque a maioria já concordou com as punições, que já até foram aplicadas, então que continuemos disputando o título e nos divertindo.

    Abs
    Humba


    Última edição por |KISS| HUMBA em Dom Set 23, 2012 7:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar negritos.)
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Dom Set 23, 2012 9:31 am

    O horário de postar a tabela não vale, Humba, vale o dia. O anúncio por email e no fórum - e portanto o início do segundo turno - foi dia 11. Você mesmo disse antes:
    |KISS| HUMBA escreveu:Pela sua maneira de contar dias, o prazo deveria ir até o dia 15 (já que o prazo começou no dia 11).

    Pra todos:
    Tem bastante gente que ta seguindo só pelo email e não verifica o fórum com frequencia (eu só estou verificando agora por causa dessa discução). No email não teve aviso nenhum de quando o segundo turno iria começar. Dia 11 o Vec mandou o email e PUFT! Todos a postos! Isso mais de 2 semanas depois do final da anterior troca de emails dos represantantes de clãs. Em alemão: Clanvertreteremailaustausch

    Quanto à maioria concordar, acho que o pessoal não viu o problema inteiro. O Vec sugeriu coisas que poderiam estar no limite do regulamento, e o pessoal tomou como verdade. Pelo que conversei particularmente, tem vários clãs em cima do muro quanto aos jogos 20, 25, 29 e 34. Estou tentando apelar pro pessoal mudar os votos.

    Abraço,
    Migrante [SAW]
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty J03Clap7

    Mensagem  Polentao Seg Set 24, 2012 1:28 pm

    Vitoria FW:
    Rodada: 09
    FWxPER

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=22009

    abs
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |KISS| HUMBA Seg Set 24, 2012 8:15 pm

    Pelo menos presta atenção nos jogos, cara. Se tá certo ou errado, o fato é que jogo de 3 dias no WarNet é de 3 dias (= 72h), e não tem "dia zero" não... Será que é por isso que vocês andam passando a vez tantas vezes?
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter Set 25, 2012 4:50 am

    Sarcasmo à parte, as regras de passar a vez dos jogos do warnet estavam bem definidas desde o início.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Set 27, 2012 3:12 pm

    No jogo 26 (J26CLAP7), consta:
    === 21/09/2012 ===
    09:14 /CDMJ/ Sir: o jogo novo já foi recriado

    Ou seja, o jogo havia sido recriado até o dia 21/09/12 às 9:14 (data da postagem da mensagem no chat do jogo anterior http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=28303) e hoje, dia 27/09/12 ainda falta entrar 1 SAW no jogo, o que pelo regulamento penaliza o clan SAW em 0,1 ponto.

    Vou aplicar essas penalizações e posto a tabela.

    Pessoal, vamos entrar nos jogos para não atrasar demais, ou os mesmos serem cancelados.

    Abs

    Vec
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Set 27, 2012 3:28 pm

    A situação dos jogos é a seguinte:
    J19CLAP7: Iniciado
    J20CLAP7: Faltam 1 SAW e 1 ops - http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=29245
    J21CLAP7: Iniciado
    J22CLAP7: Faltam 3 PG - http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=29472
    J23CLAP7: Iniciado
    J24CLAP7: Iniciado
    J25CLAP7: Iniciado
    J26CLAP7: Faltam 1 SAW - http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=28536
    J27CLAP7: Iniciado
    J28CLAP7: Iniciado
    J29CLAP7: Iniciado
    J30CLAP7: Iniciado
    J31CLAP7: Iniciado
    J32CLAP7: Iniciado
    J33CLAP7: Iniciado
    J34CLAP7: Iniciado
    J35CLAP7: Iniciado
    J36CLAP7: Iniciado
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Set 27, 2012 3:30 pm

    Jogo 22 recriado:

    http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=29472

    Aguardando PG
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Set 27, 2012 4:55 pm

    Tabela de Classificação

    #ClansJogosRodadas vit.Total rodadasPontosPenalizaçõesPontuação final
    |KISS|
    1
    8
    8
    1
    0
    1
    [FW]
    1
    9
    9
    1
    0,1
    0,9
    {PER}
    1
    0
    9
    0
    0
    0
    |FIT|
    1
    0
    8
    0
    0
    0
    [ops]
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    {ASKAR}
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    /CDMJ/
    0
    0
    0
    0
    0,4
    -0,4
    [SAW]
    0
    0
    0
    0
    0,6
    -0,6
    [PG]
    0
    0
    0
    0
    0,7
    -0,7

    JOGOS CONCLUÍDOS: 2/36 (5,56%)
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Qui Set 27, 2012 7:09 pm

    Pessoal não vai mais responder às penalizações dos jogos 20, 25, 29 e 34?
    Vão aceitar? Já que é no cú dos outros?

    Pessoal tem razão, esse campeonato ta ficando chato. Tem gente fazendo qualquer coisa pra ganhar uma vantagenzinha, mesmo quando sabem que estão errados. Essa mesma gente logo vai ficar torcendo pro adversário passar a vez, não ajudando o outro a recuperar, atrazando os jogos ao máximo... Qualquer coisa pra ganhar um joguinho, não importa quão feio.
    |FIT|_Porto
    |FIT|_Porto
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Localização : Alagoas

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  |FIT|_Porto Qui Set 27, 2012 8:08 pm

    J02CLAP7 finalizado

    http://www.warnet.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=22727

    FW x SAW

    Vitória FW na 10ª rodada

    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Set 28, 2012 8:26 am

    Pessoal, vou postar aqui resposta a uns emails recebidos.

    "Pessoal, se olharem bem, vão perceber que desde o início eu postei que não achava necessária a aplicação das penalidades, porém vieram alguns aqui reclamar e exigirema aplicação das penalizações conforme constavam no regulamento (que duga-se de passagem, não foi eu que criei).

    E para evitar que daqui há pouco viessem aqui me dizer coisas que eu não preciso ouvir(ler), pois estou aqui para me divertir, comecei a ficar mais atento ainda aos jogos para controlar o descumprimento das regras e verificar a existência de penalizações.

    Só que vejo que, infelizmente, deixando a coisa andar ou cuidando em cima, não adianta nada, pois sempre virá alguém aqui, largar alguma piada ou uma frase ofensiva. Sendo assim, ofereço aqui para que se alguém acha que pode levar o clap de forma melhor, pode assumir.

    Afinal, não vou ficar aqui perdendo um baita tempo, vendo se jogos foram criados, se falta gente entrar em algum jogo, avisar no fórum e por email os jogos que precisam ser criados, ou que precisa alguém entrar, postar tabela com link de todos os jogos e atualizar elas toda vez que um jogo é recriado ou iniciado, postar tabela de classificação e atualizar a cada jogo termiado, ficar entrando nos jogos para ver se iniciaram corretamente ou se precisam ser recriados, olhar o fórum e os jogos para ver se algum terminou entre outras coisas, para depois vir alguém reclamar, independentemente do que se faça, pois se você pensa em deixar passar e não aplicar as penalizações, é acusado de favorecer esse ou aquele clan, se resolve aplicá-las, é alvo de críticas, zombarias e comentários satíricos.

    Então se alguém acha que pode fazer melhor, assume isso agora, porém já deveria ter assumido quando o Anglo não conseguiu dar continuidade (sorte dele), pois eu não estou com mais nenhuma vontade de perder meu tempo fazendo as coisas acima para virem aqui somente criticar, independente do que seja feito.

    A quem não precisa ler essas palavras minhas sinceras desculpas, mas é muito chato ler o que li tentando fazer as coisas para todos se divertirem.

    Att.

    Vec"
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {ASKAR} C H Sex Set 28, 2012 12:49 pm

    Vec, Suas desculpas a quem não precisa ler eram desnecessárias, nós do {ASKAR} tentamos acompanhar o processo no maior rigor possível, para isso ficou determinado que eu seria o elo de união entre todos os jogadores e o forum, e esta me dando um trabalho danado de acompanhar quem esta na vez e quem entrava ou não em cada jogo, estourei meu limite de torpedos avisando e colocando todas a par de suas jogada (felizmente BH tem GVT livre e me liga todos os dias), estou mostrando com isso o trabalho que da organizar um clâ, vc organizando todo o clap merece o respeito de todos os que estão na diversão. Quanto ao agradar a todos, isso é impossível, nem Jesus conseguiu, mas fica aqui a solidariedade do {ASKAR} e agradecimento por nos permitir esse divertimento.

    Quanto as punições que o SAW questiona elas (como eu respondi ao Migrante em mensagem privada) remetem a clap's passados onde alguns foram penalizados e acham que esta certo haver o seguimento correto das regras, além claro de ter sido votado seguir as regras que já existiam, então falta colocar aqui que a maioria resolveu seguir as regras escritas no regulamento e que se façam as devidas correções para o ano que vem. No caso do SAW que quer desconsideração de todas as punições (se não me engano estão todas elas na lista colocada pelo Migrante) a maioria já colocou aplica-las e não faz sentido votar uma a uma pois não tem como isentar 100% delas e punir os outros.

    Quanto ao que o Migrante coloca de clâs quererem vantagenzinhas e fazer jogo feio, isso não cabe a todos os clâs, então que se siga pelo regulamento para que vc não esquente a cabeça, já que tem muito trabalho seguindo o mesmo.

    Agradeço em nome do {ASKAR} seu tempo disponível ao nosso divertimento e que mudemos o regulamento no ano que vem tentando diminuir as complicações que este deixaram em aberto.

    Abçs a todos.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Sex Set 28, 2012 8:48 pm

    Está aí o que eu disse, de alguns não lerem direito o que foi dito!

    {ASKAR} C H, eu votei contra todas as punições, por que apesar de algums clãs terem descumprido o regulamento, eu ponho a diversão em primeiro lugar e não me preocupo com isso. Eu aceito as penalizações dos jogos 26, 30, e 35, e até mesmo a do jogo 02.

    O meu lobby foi apenas para anular as punições dos jogos que NÃO ESTÃO DESCUMPRINDO O REGULAMENTO. Ou seja, os jogos 20, 25, 29 e 34.

    Estes quatro jogos foram criados dentro do prazo, na forma mais honesta e normal de interpretar o regulamento. É uma questão em que o regulamento deixa um pouco a desejar, sim! Mas nesses casos deve se seguir a interpretação mais branda pra não criar desvantagens. Não é culpa do PG nem do SAW que o regulamento não é perfeito.

    Aceitemos a falha, anulemos as penalizações e vamos consertar essa parte do regulamento pro ano que vem!

    Vec: Faço minhas as palavras do Azteca (no e-mail). Agradeço o seu apoio. Se essa visão for a do PER de uma forma geral, peço que altere o seu voto na contagem.

    Abraço,
    Migrante [SAW]
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {ASKAR} C H Sex Set 28, 2012 9:53 pm

    {PER}Vectorius escreveu:Quanto a penalizações, o que apurei até o momento é o seguinte:

    Jogo J02CLAP7: SAW e FW perdem 0,1 ponto porque o jogo iniciou permitindo ataques suicidas
    Jogo J20CLAP7: SAW perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 17/09/12 às 22:07)
    Jogo J25CLAP7: PG perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 16/09/12 às 15:54)
    Jogo J26CLAP7: CDMJ perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 19/09/12 às 12:48)
    Jogo J29CLAP7: SAW perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 17/09/12 às 22:07)
    Jogo J30CLAP7: PG perde 0,3 ponto porque seus 3 jogadores entraram no jogo passados 5 dias da criação da partida
    Jogo J34CLAP7: PG perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 16/09/12 às 15:51)
    Jogo J35CLAP7: CDMJ perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 19/09/12 às 12:48)

    Peço que posicionem-se quanto a aplicar TODAS ou ALGUMAS (quais?) dessas penalizações.

    Deixa ver se entendi, o SAW esta penalizado em 0,6 pontos e o Migrante diz que aceita as puniÇões dos jogos 02 (perda de 0,1 ponto), 26 (não tem o SAW),30 (não tem o SAW) e 35 (não tem o SAW), então o que ta faltando nessa conta se eles só aparecem em 3 jogos com pena de 0,5. Os outros que ele contesta, fora o 20 (perda de 0,2), 29 (perda de 0,2), 25 e 34 não tem puniÇão para eles, o que esta faltando para que fique claro, coloquem aqui para resolvermos essa situaÇão e acabarmos com discussão sem proveito.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Migrante [SAW] Sex Set 28, 2012 10:00 pm

    Além disso perdemos mais 0,1 recentemente no jogo 26, que não está incluído neste post. Não contesto essa penalização também.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {ASKAR} C H Sex Set 28, 2012 10:28 pm

    {ASKAR} C H escreveu:
    {PER}Vectorius escreveu:Quanto a penalizações, o que apurei até o momento é o seguinte:

    Jogo J02CLAP7: SAW e FW perdem 0,1 ponto porque o jogo iniciou permitindo ataques suicidas
    Jogo J20CLAP7: SAW perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 17/09/12 às 22:07)
    Jogo J25CLAP7: PG perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 16/09/12 às 15:54)
    Jogo J26CLAP7: CDMJ perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 19/09/12 às 12:48)
    Jogo J29CLAP7: SAW perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 17/09/12 às 22:07)
    Jogo J30CLAP7: PG perde 0,3 ponto porque seus 3 jogadores entraram no jogo passados 5 dias da criação da partida
    Jogo J34CLAP7: PG perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 16/09/12 às 15:51)
    Jogo J35CLAP7: CDMJ perde 0,2 ponto por não criar o jogo até o dia 16/09/12 às 11:31 (foi criado dia 19/09/12 às 12:48)

    Peço que posicionem-se quanto a aplicar TODAS ou ALGUMAS (quais?) dessas penalizações.

    Deixa ver se entendi, o SAW esta penalizado em 0,6 pontos e o Migrante diz que aceita as puniÇões dos jogos 02 (perda de 0,1 ponto), 26 (não tem o SAW), 30 (não tem o SAW) e 35 (não tem o SAW), então o que ta faltando nessa conta se eles só aparecem em 3 jogos com pena de 0,5. Os outros que ele contesta, fora o 20 (perda de 0,2), 29 (perda de 0,2), 25 e 34 não tem puniÇão para eles, o que esta faltando para que fique claro, coloquem aqui para resolvermos essa situaÇão e acabarmos com discussão sem proveito.

    Migrante diz que aceita as puniÇões dos jogos 02 (perda de 0,1 ponto), 26 (perda de 0,1 ponto), 30 (não tem o SAW) e 35 (não tem o SAW). Os outros que ele contesta, fora o 20 (perda de 0,2), 29 (perda de 0,2), 25 e 34 não tem puniÇão para eles.

    Migrante, ficou de acordo com o que está na análise do Vec, só não entendo qual a diferenÇa destes 0,4 ponto em relaÇão ao final, já que os que foram penalizados vão ter que ter uma vitória a mais do que os que não foram, um empate entre clâs penalizados sim fará diferenÇa mas ninguém pode prever quais chegarão nas primeiras posições. Acho meio sem sentido essa discussão toda para ficar uns 0, a menos ou a mais, você tem todo o direito de reclamar, mas como não querem entrar de novo na discussão e em nova votaÇão, pois isso levantaria reclamaÇões dos outros clâs, sinceramente, não acho que faÇa tanta diferenÇa seguir como esta.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Set 29, 2012 9:09 am

    Jogo 22 (J22CLAP7) recriado.

    http://www.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=29671

    Aguardando PG
    [KISS]Pedreiro
    [KISS]Pedreiro
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 17/01/2008
    Idade : 37
    Localização : Florianópolis, SC

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  [KISS]Pedreiro Sáb Set 29, 2012 12:00 pm

    Migrante, a maioria aqui achou as regras bem claras, tanto que criaram antes do término do prazo.

    O que você disse não está completamente errado, precisamos sim de uma lei mais clara!!

    Mas no direito, quando uma lei não é clara, apelamos para analogia e para a jurisprudencia, que nada mais é do que o histórico de causas julgadas com o mesmo assunto tendo a mesma lei. Ou seja, seria feito como nos outros anos onde a regra é identica.

    O KISS já perdeu um clap por causa de uma penalidade identica. No clap passado o SAW e o FW tb perderam o clap somente por causa dessa penalidade, e em nenhum desses campeonatos houve reclamação de como essa regra deveria ser usada.

    Em todos esses anos ninguem nunca apontou falha nas regras, mudar com o campeonato em andamento seria injusto.

    Vamos deixar elas mais claras na próxima edição, espero que o Vec continue organizando pois o está fazendo muito bem.

    Abs
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Set 29, 2012 2:12 pm

    Tabela de Classificação

    #ClansJogosRodadas vit.Total rodadasPontosPenalizaçõesPontuação final
    [FW]
    2
    19
    19
    2
    0,1
    1,9
    |KISS|
    1
    8
    8
    1
    0
    1
    {PER}
    1
    0
    9
    0
    0
    0
    |FIT|
    1
    0
    8
    0
    0
    0
    [ops]
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    {ASKAR}
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    /CDMJ/
    0
    0
    0
    0
    0,4
    -0,4
    [SAW]
    1
    0
    10
    0
    0,6
    -0,6
    [PG]
    0
    0
    0
    0
    0,7
    -0,7

    JOGOS CONCLUÍDOS: 3/36 (8,33%)

    Conteúdo patrocinado


    7º Clanpeonato - Reinício - Página 6 Empty Re: 7º Clanpeonato - Reinício

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:25 pm